x
Convex Datacenter
  • #2761
    Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Ola amigos. Sou novo aqui no forum e queria uma ajuda. Preciso de um veiculo 4x4 pra tirar lancha e jet ski da água. Como não pretendo fazer trilhas, não preciso de nada muito sofisticado, preciso de força pra tirar a lancha da água pois pesa em torno de 600kg e onde eu desço o barco tem uma porção de terra fofa e é um pouco inclinado. Vi um vitara JLX 94 e um willys com motor 4cc. Não pretendo investir muita grana porque a finalidade do uso é basicamente essa. Esses dois a principio estao bons, no momento que eu decidir ai farei uma vistoria minuciosa. Gostaria de saber o que me aconselham. Desde já agradeço a atenção.

  • #2762
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Só para isso, o willys te atende e tem mecânica fácil e barata. O problema é vc gostar da cachaça...
    SW4 95 caveirão

  • #2763
    Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sugere uma oficina de confiança para uma Cherokee Sport, 4.0, 98, no Rio de Janeiro?

  • #2764
    Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Dimasi. O vitara ou o Niva tem força semelhante ao willys ou perde muito? Destes 3 o willys em bom estado o willys é mais caro e aberto (não tem muita segurança pra carregar coisas nele). Já o vitara e o Niva são fechados e mais baratos. Só não sei essa questão da força. Isso que me questiono. Se tiveres algo a me dizer agradeço.

  • #2765
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Entre o niva e o vitara antigo, já pensou numa Pajero Io? Tem umas baratíssimas.

  • #2766
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Todos tem reduzida, então força não será problema. Se achar um vitara conservado pode ir sem medo. O niva é valente, mas o problema é achar peças ou saber quais adaptações já foram feitas.
    SW4 95 caveirão

  • #2767
    Usuário
    Entrada
    22/07/2018
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.. sou novo aqui e gostaria da opinião de vcs. Principalmente consumo!

    Tenho um Fiat Mobi Way 2017 e estou trocando por uma Pajero Full Sport 2.8 turbo HPR intercooler ano 2004. O carro está ótimo, sempre quis ter um! Não viajo muito, ando mais na cidade, mesmo assim gostaria de fechar negócio. O que acham? E o consumo?? Será q vale a pena???

  • #2768
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Kdroger Ver Post
    Boa noite.. sou novo aqui e gostaria da opinião de vcs. Principalmente consumo!

    Tenho um Fiat Mobi Way 2017 e estou trocando por uma Pajero Full Sport 2.8 turbo HPR intercooler ano 2004. O carro está ótimo, sempre quis ter um! Não viajo muito, ando mais na cidade, mesmo assim gostaria de fechar negócio. O que acham? E o consumo?? Será q vale a pena???
    Cara pense que você está saindo de um 0km para um carro de 14 anos, que hoje custa cerca de R$220.000 e sua manutenção é no nível de um carro de R$220.000.

    Pra fazer o mesmo uso que você faz, se não tem idéia de viajar, fazer expedições e etc, racionalmente falando é loucura.

    Mas quem manda no final é o coração hehe.

    Eu sugeriria um meio termo, pelo valor do mobi tem Grand Vitara, TR4 e até L200 e Pajero Sport acima de 2010.

    Essa 2004 não faz nem seguro.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #2769
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Kdroger Ver Post
    Boa noite.. sou novo aqui e gostaria da opinião de vcs. Principalmente consumo!

    Tenho um Fiat Mobi Way 2017 e estou trocando por uma Pajero Full Sport 2.8 turbo HPR intercooler ano 2004. O carro está ótimo, sempre quis ter um! Não viajo muito, ando mais na cidade, mesmo assim gostaria de fechar negócio. O que acham? E o consumo?? Será q vale a pena???
    Sou suspeito pra falar, mas tente ir atras de uma TR4.

    Pajero Full Sport?! ou é Full ou é Sport, esta com cara de ser uma Pajero Sport. Se for uma Sport mesmo cuidado com a manutenção, alem dos relatos de aquecimento o custo não é nada barato.

  • #2770
    Usuário
    Entrada
    30/07/2018
    Local
    Assis/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , estou comprando uma Pajero 2001 automática 6 cilindros , gostaria d saber de vcs se é uma boa aquisição , desde já agradeço !

  • #2771
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Por ter quase 20 anos, V6 e automática, em si é uma boa camionete, mas teria que levar em um mecânico que entenda bem de Mit, pois a manutenção desse motor e câmbio são bem salgadas. E testar o 4x4 e reduzida(presumo que deva ter).
    Citação Postado originalmente por Romerson Eland Ver Post
    Bom dia , estou comprando uma Pajero 2001 automática 6 cilindros , gostaria d saber de vcs se é uma boa aquisição , desde já agradeço !
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2772
    Usuário
    Entrada
    30/07/2018
    Local
    Assis/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Sérgio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade