x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Brazlandia/DF
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Kdroger Ver Post
    Boa noite.. sou novo aqui e gostaria da opinião de vcs. Principalmente consumo!

Tenho um Fiat Mobi Way 2017 e estou trocando por uma Pajero Full Sport 2.8 turbo HPR intercooler ano 2004. O carro está ótimo, sempre quis ter um! Não viajo muito, ando mais na cidade, mesmo assim gostaria de fechar negócio. O que acham? E o consumo?? Será q vale a pena???
    Sou suspeito pra falar, mas tente ir atras de uma TR4.

Pajero Full Sport?! ou é Full ou é Sport, esta com cara de ser uma Pajero Sport. Se for uma Sport mesmo cuidado com a manutenção, alem dos relatos de aquecimento o custo não é nada barato.
    - Mitsubishi Pajero TR4 06/06 Long Range, Teyena

Usuário
    Entrada
    30/07/2018
    Local
    Assis/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , estou comprando uma Pajero 2001 automática 6 cilindros , gostaria d saber de vcs se é uma boa aquisição , desde já agradeço !

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 99
    Por ter quase 20 anos, V6 e automática, em si é uma boa camionete, mas teria que levar em um mecânico que entenda bem de Mit, pois a manutenção desse motor e câmbio são bem salgadas. E testar o 4x4 e reduzida(presumo que deva ter).
    Citação Postado originalmente por Romerson Eland Ver Post
    Bom dia , estou comprando uma Pajero 2001 automática 6 cilindros , gostaria d saber de vcs se é uma boa aquisição , desde já agradeço !
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    30/07/2018
    Local
    Assis/SP
    Obrigado Sérgio!

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP

Mais um na coleção da DÚVIDA!

Boa Tarde Galera!
    Sou novo no trecho também, mas como proprietário. Kkkk.
    Já vi pra todo lado as dicas do primeiro 4x4. E vi que a galera é fã por indicar o Gran Vitara, TR4 e Tracker.
    Estou na dúvida por qual optar. Pra entenderem um breve resumo meu.

Sou veterinário de bovino. Ou seja, meu trecho é mato. Porém muita estrada. Rodo bastante. Já tive uma Ranger. Me atendia super bem, porém era Gasolina, mas já passei alguns perrengues com ela. Hoje por questão financeira passada tive que vender ela e agora tenho uma Montana. Que passo mais perrengues ainda. Por isso quero trocar, não tenho condições de um carro zero. Então procuro o melhor custo beneficio na minha situação.

Beleza, vamos lá. Orçamento de 40$.
    Busco conforto, estabilidade (por andar muito no asfalto), desempenho, força quando for preciso, e economia que não faz mal a ninguém!!!
    Finalidade. Trabalho de segunda a sexta (trecho misto/ com ou sem barro, porém estrada batida). Fds borá subir uma serrinha e curti um rancho.
    Necessidade da carroceria (esporadicamente) podemos negociar com amigos no caso da necessidade.

Estou com muitas ideias na cabeça. Já li a respeito de quase todos. Mas não chego em conclusão nenhuma.
    - Grand Vitara
    - Tr4
    - Tracker
    - X-Terra (me apaixonei nela, mas tá foda achar)
    - Outros

Opniões ??? Kkkkkk

Abraço!!! 🐂

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelohop Ver Post

Estou com muitas ideias na cabeça. Já li a respeito de quase todos. Mas não chego em conclusão nenhuma.
    - Grand Vitara
    - Tr4
    - Tracker
    - X-Terra (me apaixonei nela, mas tá foda achar)
    - Outros

Abraço!!! 
    X-terra. Inclusive a que eu tinha comprei ai em Franca na época que eu estava morando em Bebedouro. Na época vi vários anúncios em Ribeirão a venda. É um excelente 4x4, meio complicado achar algumas peças de acabamento. Motor muito confiável. E na sua região peças não será problema. Em Ribeirão tem uma distribuidora MWM com preços bem bacanas. Mas enfim, faça o test drive nos carros de sua preferencia e seja feliz...

Abraço
    A procura de outro 4x4...
    Ex.. Xterra 2004 prata
    "Um espirito nobre engrandece o menor dos homens"

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Então, a Xterra gostei muito mesmo. Andei nela e tudo mais. Meu Mecanico comentou a respeito de peças também, mas ele também gosta muito dela.
    Em contextos gerais, você acha a Xterra melhor negócio??

Mas aqui tá complicado mesmo. Tinha duas que cheguei a ver, mas venderam muito rápido kkkk e agora procuro até em Ribeirão e não estou achando.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 99
    X terra boa e com preço na média vende muito fácil. Poderia tentar a Frontier que utiliza a mesma mecânica.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Vendi minha Xterra bem rápido. Agora estou a procura de outro 4x4. Estou bem propenso a pegar uma Pajero 2.8(2000 a 2004). Fica mais perto do meu orçamento atual. To pesquisando a respeito do motor e opinião dos que ja tiveram e tem o carro.
    A procura de outro 4x4...
    Ex.. Xterra 2004 prata
    "Um espirito nobre engrandece o menor dos homens"

Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    Torres/RS
    Boa noite pessoal,
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    Torres/RS
    Boa noite pessoal,

Estou comprando um vitara v6 1997, 206 mil km, nunca fez trilha. Duas dúvidas por enquanto.

1 Ventoinha está travada, algum problema em relação a isso?

2 Escape traseiro tem fuligem bem escura, não sei se é umidade mas parece até ser óleo escuro, qual seria o caso?

Por último agradeço qualquer informação que possa vir e tópicos indicados pra consulta.

Obrigado!

Fernando

Usuário
    Entrada
    07/09/2018
    Local
    Nova Guarita/MT
    Pode me ajudar estoubde olho numa l200 gls sport 2005, ela da muito problema, é facil de vender, perde muito preço

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
    Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 26
    Última resposta: 30/01/2018, 20:59
  2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
    Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 17
    Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem