x
Convex Datacenter
  • #2725
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Difícil juntar isso tudo numa viatura só kkkk. Carro p trilha não vai ser confortável nem econômico. Uma opção intermediária em todos quesitos é a Tracker
    SW4 95 caveirão

  • #2726
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    S10 2.8 com tração, cabine simples, com o excelente motor MWM 2.8.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2727
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá galera sou novo aqui e iniciante d um 4x4. Comprei uma Ranger 4x4 3.0 diesel. Fiz meu perfil para poder agradecer a galera do 4x4 Brasil, pois consegui resolver vários problemas do carro olhando as postagens d vcs. Não sabia onde falar isso, mas queria muito agradecer mesmo d coração a ajuda q todos dão aqui. Último problema resolvido graças a vcs foi o sensor do pedal da embreagem q estava solto e aí não ia para o 4x4 low. A oficina já estava condenando o motor q faz essa troca. Graças a vcs eu mesmo consertei e melhor d graça. OBRIGADO A TODOS. DEUS ABENÇOE TODOS NÓS 🙏🙏

  • #2728
    Usuário
    Entrada
    29/01/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida!

    Citação Postado originalmente por Leogauchoranger2006 Ver Post