x
Convex Datacenter
  • #2725
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Difícil juntar isso tudo numa viatura só kkkk. Carro p trilha não vai ser confortável nem econômico. Uma opção intermediária em todos quesitos é a Tracker
    SW4 95 caveirão

  • #2726
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    S10 2.8 com tração, cabine simples, com o excelente motor MWM 2.8.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2727
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá galera sou novo aqui e iniciante d um 4x4. Comprei uma Ranger 4x4 3.0 diesel. Fiz meu perfil para poder agradecer a galera do 4x4 Brasil, pois consegui resolver vários problemas do carro olhando as postagens d vcs. Não sabia onde falar isso, mas queria muito agradecer mesmo d coração a ajuda q todos dão aqui. Último problema resolvido graças a vcs foi o sensor do pedal da embreagem q estava solto e aí não ia para o 4x4 low. A oficina já estava condenando o motor q faz essa troca. Graças a vcs eu mesmo consertei e melhor d graça. OBRIGADO A TODOS. DEUS ABENÇOE TODOS NÓS 🙏🙏

  • #2728
    Usuário
    Entrada
    29/01/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida!

    Citação Postado originalmente por Leogauchoranger2006 Ver Post
    Olá galera sou novo aqui e iniciante d um 4x4. Comprei uma Ranger 4x4 3.0 diesel. Fiz meu perfil para poder agradecer a galera do 4x4 Brasil, pois consegui resolver vários problemas do carro olhando as postagens d vcs. Não sabia onde falar isso, mas queria muito agradecer mesmo d coração a ajuda q todos dão aqui. Último problema resolvido graças a vcs foi o sensor do pedal da embreagem q estava solto e aí não ia para o 4x4 low. A oficina já estava condenando o motor q faz essa troca. Graças a vcs eu mesmo consertei e melhor d graça. OBRIGADO A TODOS. DEUS ABENÇOE TODOS NÓS 🙏🙏
    ola, estou escrevendo por aqui pq nao consigo abrir novo post.
    Entao, sou de brasilia. Pretendo trocar meu c3 por um carro bem seguro por causa da minha bebe, de 7 meses. Pesquisando, estou dividida entre um kicks 17/18 usado, com 3 mil km, topo da linha, e uma asx, 14/15, 4x4, com 9 airbags... A seguranca eh muito importante pra mim, mas a economia, tb, ja qur tudo aqui eh longe. Enfim, sei que sao carros diferentes, mas gostaria de saber a opiniao de vcs. O unico fator que pesa contra a asx eh minha duvida em relacao ao consumo . O que acham??
    O kicks tem 6 airbags...

  • #2729
    Usuário
    Entrada
    05/02/2018
    Local
    São Palo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!
    Aos proprietários de S10 2.8 4x4 entre 2009 a 2011, quais considerações a se fazer, para alguem que está saido de um carro de passeio? Agradeço aos que puderem ajudar!

  • #2730
    Usuário
    Entrada
    03/02/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal tudo bem ? Sou novo aqui, e se puderem me ajudar gostaria de algumas sugestões e dicas para adquirir minha primeira pick up 4x4!

    Vamos lá como comentei acima, estou muito interessado em comprar uma pick up 4x4 estava vendo os seguintes modelos:

    = Ranger XLT 2003 Motor Diesel 2.8 Turbo Powerstroke está picape segundo o proprietário
    está com:
    Motor e Cambio excelentes
    Turbina Nova
    Suspensão dianteira nova
    Sistema de freios novos
    Sistema de Ar Condicionado revisado e gelando
    Mangueira da DH trocada
    Selos do motor trocados
    Bateria novinha
    Apenas tem desgaste na pintura na parte do teto !
    Motor com 230mil rodados

    Toyota HILUX Sr5 1998

    Onde quem está vendendo é o filho do único proprietário do carro e fala que foi feito recentemente o motor, me mandou uns documentos quem quiser dar uma analisada posso anexar ! Se é seguro ? O motor realmente foi feito? pergunto isso devido a ser leigo!

    Também me falou que quando se faz uma redução da quinta marchar para quarta as vezes arranha a mesma! mas segundo ele somente neste caso, eu até dirigi ela mas como não andei em altas velocidades nem havia percebido!

    ela está com os para choques e rodas pintado de preto, imagino que ele tenha feita isso devido a estar enferrujado !


    L200 2.5 2006

    Onde o motor está com 220mil km rodados
    4 PNEUS NOVOS
    falo que trocou a correia dentada não fazendo muito tempo mas ainda não me apresentou nada que comprove !
    Possui alguns riscos na pintura! também me falou que apareceu um vazamento no motor mas iria mandar arrumar antes de vender!


    Frointier 2005 2.8

    O MOTOR MARCA 191MIL RODADOS

    O Carro está aparentemente bom, boa lataria pintura, não vi vazamentos apenas com pneus gastos! os quatro!

    Minha dúvida entre as duas é a questão da durabilidade e o custo de manutenção pois infelizmente não possuo muito dinheiro para este gasto !

    Objetivo: Necessito não para o dia a dia e sim para idas em sítios nada de andar acelerado pois ando sempre em média 80 km/h

    OS PREÇOS:

    Ranger 2003 fica no mínimo 30mil reais
    Toyota HILUX 1998 FICA EM 26mil reais !
    FRONTIER 2005 FICA EM 30MIL
    L200 2006 FICA EM 30MIL MAS ACHO QUE CONSIGO ALGUM DESCONTO AINDA !
    4X4 Brasil

  • #2731
    Usuário
    Entrada
    17/02/2018
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde, vi uma TR4 2007 manual com preço de Repasse, bem ela por fora está em ótimo estado, por baixo não há batidas graves de pedra.
    Bem oque me chamou atenção em duvidar muito da compra são:

    olhando por baixo, a caixa de marcha da 4x4 parece estar pingando oleo - bem claro, as marchas da reduzida entram bem dificill; o mecânico que deu uma olhada disse que abrindo a sobre caixa já dá pra arrumar

    está faltando a haste do nivel do oleo;

    a suspensão em relação aos amortecedores parece boa, mas as buchas acredito ter q trocar toda;

    existe um vazamento pelo que o mecânico disse no mancal...;

    está pessima de pneu;

    a vibração dentro do carro é bem elevada, em comparação as tr4 que olhei com o valor bem acima da FIPE.

    bem gostaria da ajuda de vocês para ver em media de quanto iria gastar para arrumar essas coisas caso vocês já tenham passado por algo parecido.

    obrigado

  • #2732
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Na minha opinião eu não compraria essa TR4, pois quando se acha que vai gastar x com mecânica, se gasta 3x.
    Citação Postado originalmente por DANAHUR Ver Post
    Boa Tarde, vi uma TR4 2007 manual com preço de Repasse, bem ela por fora está em ótimo estado, por baixo não há batidas graves de pedra.
    Bem oque me chamou atenção em duvidar muito da compra são:

    olhando por baixo, a caixa de marcha da 4x4 parece estar pingando oleo - bem claro, as marchas da reduzida entram bem dificill; o mecânico que deu uma olhada disse que abrindo a sobre caixa já dá pra arrumar

    está faltando a haste do nivel do oleo;

    a suspensão em relação aos amortecedores parece boa, mas as buchas acredito ter q trocar toda;

    existe um vazamento pelo que o mecânico disse no mancal...;

    está pessima de pneu;

    a vibração dentro do carro é bem elevada, em comparação as tr4 que olhei com o valor bem acima da FIPE.

    bem gostaria da ajuda de vocês para ver em media de quanto iria gastar para arrumar essas coisas caso vocês já tenham passado por algo parecido.

    obrigado
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2733
    Usuário
    Entrada
    17/02/2018
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    esqueci de colocar que o carpete do carona estava molhado... algum vazamento do ar condicionado talvez.
    não tenho ideia de quanto custaria para arrumar essas coisas principalmente as buchas da suspensão e vazamentos.

    Citação Postado originalmente por DANAHUR Ver Post
    Boa Tarde, vi uma TR4 2007 manual com preço de Repasse, bem ela por fora está em ótimo estado, por baixo não há batidas graves de pedra.
    Bem oque me chamou atenção em duvidar muito da compra são:

    olhando por baixo, a caixa de marcha da 4x4 parece estar pingando oleo - bem claro, as marchas da reduzida entram bem dificill; o mecânico que deu uma olhada disse que abrindo a sobre caixa já dá pra arrumar

    está faltando a haste do nivel do oleo;

    a suspensão em relação aos amortecedores parece boa, mas as buchas acredito ter q trocar toda;

    existe um vazamento pelo que o mecânico disse no mancal...;

    está pessima de pneu;

    a vibração dentro do carro é bem elevada, em comparação as tr4 que olhei com o valor bem acima da FIPE.

    bem gostaria da ajuda de vocês para ver em media de quanto iria gastar para arrumar essas coisas caso vocês já tenham passado por algo parecido.

    obrigado

  • #2734
    Usuário Avatar de ftonello
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Show de bola

  • #2735
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DANAHUR Ver Post
    esqueci de colocar que o carpete do carona estava molhado... algum vazamento do ar condicionado talvez.
    não tenho ideia de quanto custaria para arrumar essas coisas principalmente as buchas da suspensão e vazamentos.

    Danahur, provavelmente o vazamento no carona seja o caso da vedação das travas da grelha do capô... foi o meu caso, resolvi vedando com silicone... nesse tópico tem várias pessoas com o mesmo problema: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...sageiro-3.html (TR4 - Infiltração de água do lado do passageiro)

  • #2736
    Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    belford roxo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    boa noite gostaria de uma ajuda A blazer 4x4 4.3 v6 diesel e um bom carro vale a pena a troca de minha meriva 2009 em uma 99 a manutenção e cara obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade