x
Convex Datacenter
  • #2713
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Eu iria de ASX sem sombra de dúvidas.
    Citação Postado originalmente por Marcos Outlander Ver Post
    Meus caros, me ajudem! Estou em dúvida entre o Creta 2.0 Prestigie, versão topo de linha, e o ASX AWD 4X4. Qual seria a melhor escolha? Qual dos dois devo comprar? Qual é o melhor?

    Lembrando que o meu uso é mais urbano. Meu carro anterior era um Renegade a Diesel 4x4, mas me decepcionei com a Rede Jeep e, agora, preciso de mais espaço no porta-malas.

    Ajudem-me, por favor!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2714
    Usuário
    Entrada
    24/11/2017
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Qual a melhor opção de SUV?

    [QUOTE=Loras;410973] Vendi meu Renegade a Diesel, 4x4, devido a decepções com a marca e a concessionária. Não quero mais Jeep, pelo menos em minha cidade.

    Pretendo comprar até metade de dezembro outro SUV. Mas qual? Qual marca e modelo?

    Pensei no ASX AWD 4X4... Vale mesmo a pena? E também no Creta Prestigie 2.0... Qual bebe menos? Qual tem melhor relação custo-benefício? Qual é mais carro?

    Haveria uma opção melhor do que esses dois sem ser importado???

    Ajudem-me, abraços!

  • #2715
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    itarana/ES
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Acho q um dos melhores seria para començar um jimny da suzuki q a maioria e 1.3 mas e bom, se conseguir ele na versao q traz a reduzida com alavanca e nao com botom seria melhor ou se for eletronico com 200reais bota beutralizadores manuais nas rodas dianteiras. Se encontrar ele a disel ainda melhor mas no brasil dificil... ja depois pensa num land cruiser mas nao aquela prado q na realidade nao e land cruiser e sim as series 70 da toyota cuadradas e boas uma serie 70 hzj76..etc

  • #2716
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    [QUOTE=Marcos Outlander;2455523]
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Vendi meu Renegade a Diesel, 4x4, devido a decepções com a marca e a concessionária. Não quero mais Jeep, pelo menos em minha cidade.

    Pretendo comprar até metade de dezembro outro SUV. Mas qual? Qual marca e modelo?

    Pensei no ASX AWD 4X4... Vale mesmo a pena? E também no Creta Prestigie 2.0... Qual bebe menos? Qual tem melhor relação custo-benefício? Qual é mais carro?

    Haveria uma opção melhor do que esses dois sem ser importado???

    Ajudem-me, abraços!

    Sem ser importado, tem sempre o esquecido Duster 4x4. Uma bela máquina.

  • #2717
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma!

    Achei uma S10 ltz 4x4 2013, com 100mil km, numa Concessionária por R$82mil

    Vale apena???

  • #2718
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=vkbrv;2456501][QUOTE=Marcos Outlander;2455523]


    Sem ser importado, tem sempre o esquecido Duster 4x4. Uma bela máquina

    Realmente vk...... Acompanho sempre o tópico sobre os Duster 4x4, como também tenho dois amigos que tem esse carro. É só elogios. Eu tb tenho medo de comprar um RN devido à ¨fama¨ das autorizadas Jeep. Já a Duster 4x4 não me causa medo. Abs.
    p.s. sem contar que o Duster tem vão livre maior, e tomada de ar mais alta do que o RN. Enfim é um Dácia e foi projetado para enfrentar as estradas ruins da europa oriental. Aqui mesmo no fórum tem um camarada (desculpe-me mas eu não lembro o nome) que trabalha em uma mineradora, se não me engano em Goiás e afirmou que o Duster 4x4 é pau prá toda obra e aguenta o tranco e parece-me que não é beberrona. Acredito tb que a manutenção seja mais em conta do que o RN. O único problema para alguns (não é o meu caso), é que ele só vem com câmbio manual.
    4X4 Brasil

  • #2719
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Hummm, dá uma pesquisada sobre esses motores da S10 até 2013. Da 2014 em diante ficou bem melhor o motor.
    Citação Postado originalmente por potiguaragro Ver Post
    Boa noite turma!

    Achei uma S10 ltz 4x4 2013, com 100mil km, numa Concessionária por R$82mil

    Vale apena???
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2720
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Hummm, dá uma pesquisada sobre esses motores da S10 até 2013. Da 2014 em diante ficou bem melhor o motor.

    Valeu amigo!

    Mas o meu uso é 90% urbano pra viagens longas!

  • #2721
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    itarana/ES
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Iso que salta e tema de sincronizadores dentro nos engranagens, o estralo ao botar reduzida e por causa da corrente q leva dentro da reducida ela sempre estica e pula ums dentes , solucao si ainda nao estrago os dentes e so trocar a corrente.. muita gente tira a corrente e tira 1 eslavao igual que nas bikes pra nao escorregar mas nao guanta mas de ums meses na bolivia acha a reduzida em menos de 800$ e somente a corrente em ums 150$

  • #2722
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    itarana/ES
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Nas toyotas xq x exemplo tira o diferencial de relacao 4.11 e bota otro 4.56x1 de relacao ou uma 4.88x1 , logico q no diferencial deanteiro e traseiro e pronto meu carro era de pneus 31.. muita gente so bota os 33 polegadas mas o certo e tbn mudar os diffs mas na toyota vc nao troca tudo so as 2 engranagens q faz as relacaoens, pra eu botar 35 polegadas presisaba 4.56x1.. mas bot botei de uma vez 4.888x1 pra sobrar forza e torke baixo

  • #2723
    Usuário Avatar de potiguaragro
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Cristalina/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Turmaaaaa.....

    Comprei a bruta hoje

    S10 LTZ 4x4 Aut. Diesel 13/13 Pretonaaaa.......


    Agora é esperar as férias e pedala uns 5mil km pra testar a viatura


    Quero agradecer a todos do Fórum, foi de muita valia as informações que consegui aqui pra fechar negócio.
    A vendedora da CC Ficou abismada com a minha lista dos itens a serem verificados no veículo kkkkkkk
    Chegou a ponto que ela virou pra mim e disse: nós temos mais de 20 anos no mercado, não se preocupe kkkkkk....

    Valeu galeraaaaa....
    Atual: S10 LTZ 4x4 Diesel 2013 :)

    Ex: Corolla - L200 Triton ...

  • #2724
    Usuário
    Entrada
    28/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual o ideal

    Olá boa noite! Estou procurando por um carro ano entre 2007 e 2008 que seja 4x4 ideal para trilhas e terrenos difíceis com carroceria ou sem mas que seja confortável e acima de tudo econômico. Qual carro se enquadra nestes requisitos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade