x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Victor Fontes Ver Post
    Galera, sendo bem objetivo.
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.
    O duster 4x4 é uma opção boa em custo beneficio. Manutenção barata e conhecida. Confortável na estrada e cidade e valente fora delas.

Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos

Minha L200 2004 (preta véia) estava me arrancando uma granaa cada revisao anual. Toda pegada não dava menos de 3.000. (claro sou chatotambém, troco tudo, e ponho tudo novo, nada de remendo). Então vendi com muita dorno coração.
    Agora pretendo comprar outra, preciso da caçamba para levarcoisas para chácara e etc. então queria a opinião dos amigos.
    So uso final de semana em passeios 4x4 e pequenas expediçõespelo RS e SC. Queria algo que fosse perto dos 40.000 e que a manutenção não custasseum filho toda vez.
    Então basicamente queria ajuda para saber por exemplo umal200 tem q ser depois de 2007 motor tal.
    Hilux, tr4, pajero. Na minha cidade essas tem em quilo paravender.
    VI uma cherokee que me encantei (sem caçamba) mas único donocom 113.000km 2006 v6. Sei lá sou totalmente aberto a sugestão, não tenho marcapreferida (só pro lamborghini)

Abraços

Usuário
    Entrada
    01/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Boa noite amigos, estou procurando meu primeiro 4x4 como muitos outros aqui e quero que seja um jipe de verdade, hoje sou proprietário de um Golf 17/17, mas a vontade de ter um 4x4 é muito grande. Na minha região tem várias opções e vários valores. Moro na Paraíba vejo carros na olx, e na webmotors e ao vivo, vendidos por aqui por PE e RN e gostaria de uma ajuda na decisão. Já vi todas as opções possíveis e estas são as que mais me interessam. Agradeço qualquer ajuda, meu conhecimento de mecânica é bem pouco mas quero aprender.
    Toyota SW4 95 com 290 mil km por 25 mil
    Defender 110 2002 com 180 mil km por 70 mil
    Troller 2011 Desert Storm com 70 mil km por 60 mil
    Wrangler 98 com 114 mil km por 40 mil
    Wrangler 08 com 70 mil km por 70 mil
    Xterra 07 com 86 mil km por 55 mil
    TR4 14/15 com 24 mil km por 60 mil

A intenção é uso diário, em média de 1000km por mês e o orçamento é 65mil.

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 103
    Eu ficaria entre o Troller e a Xterra.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Buenas tardes a todos.
    Estou estreando nesse fórum minhas participações no 4x4 Brasil.
    Parabenizo o autor pelas informações muito úteis e pelas mensagens de encorajamento dos colegas do 4x4.
    Sou jipeiro por gostar de Jeep, sem preconceito nenhum com as outras marcas naturalmente. Tenho a felicidade de possuir uma XJ 98 ( com a qual tenho brigado bastante ) e uma SRT 2006 ( essa é mais tranquila apesar do motor nervoso). Assim tenho adquirido ao longo desses dois últimos anos alguma experiência em 4x4. Agora tenho vontade de partir para um Jeep Wagooner do qual pretendo fazer uma viatura militarizada. Caso alguém saiba de um por favor me avise pois tenho interesse.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    4x4 para iniciantes pra mim é aquele que o dinheiro pode pagar. Começei em 2007 com uma TR4 zero.. passei para outra TR4 10/10 também zero. Hoje estou com um T4 17/17 zero km. Mas se a grana desse meu sonho era um Hummer A1 mesmo fora de linha.

Usuário
    Entrada
    28/05/2018
    Local
    Itabuna/BA
    Gente. Boa noite.
    Eu tenho uma Pajero Full GLS 3.5 duas portas V6 24v 4x4 gasolina e quebrou a junta homocinética. Não posso deixar numa mecânica para descobrir a quantidade de estrias que ela deve ter para esse modelo. Com essa greve eu preciso comprar urgente na internet. Alguém aqui sabe se é a 30x33?

Usuário
    Entrada
    30/05/2018
    Local
    fortaleza/CE
    Boa tarde a todos!

Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou com planos de entrar nesse novo mundo esse ano, porém tenho duvidas na viatura que devo comprar.
    Sei que dependerá de vários pontos como já falado anteriormente, e gostaria da ajuda de vocês, então lá vão os meus pontos:

1 - Só tenho no máximo 50 mil para comprar um 4x4, então sei que não conseguirei um tão novo;
    2 - Procuro para passeios mais tranquilos com a família e amigos, como praias e trilhas leves;
    3 - Me interesso em fazer seguro;
    4 - E por último, mas não menos importante, o custo benefício em peças e facilidade de encontra-las.

Vocês poderiam me dar algumas sugestões, por favor.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    George, nesta configuração e valor eu iria de grand vitara gvIII, carro reistente, confortável, com pouquissimos problemas

abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por George dias Ver Post
    Boa tarde a todos!

Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou com planos de entrar nesse novo mundo esse ano, porém tenho duvidas na viatura que devo comprar.
    Sei que dependerá de vários pontos como já falado anteriormente, e gostaria da ajuda de vocês, então lá vão os meus pontos:

1 - Só tenho no máximo 50 mil para comprar um 4x4, então sei que não conseguirei um tão novo;
    2 - Procuro para passeios mais tranquilos com a família e amigos, como praias e trilhas leves;
    3 - Me interesso em fazer seguro;
    4 - E por último, mas não menos importante, o custo benefício em peças e facilidade de encontra-las.

Vocês poderiam me dar algumas sugestões, por favor.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    30/05/2018
    Local
    fortaleza/CE
    Obrigado Ricardo.

Já pesquisei sobre ela sim, muito boa e gosto muito do designer. Mas e como é o consumo dela manual? Muito alto?

Usuário
    Entrada
    14/06/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Alguém sabe me dizer se a manutenção da Tracker 2008 e peças são caras ?

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 19
    As peças só não são tão caras nos Willys, e das Toyota linha Bandeirantes, e também algumas partes do Troller! O restante são os olhos da cara, um rim ou até um fígado! Tamanha é a exploração em cima de nós!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
    Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 26
    Última resposta: 30/01/2018, 20:59
  2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
    Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 17
    Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem