x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/02/2018
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

esqueci de colocar que o carpete do carona estava molhado... algum vazamento do ar condicionado talvez.
    não tenho ideia de quanto custaria para arrumar essas coisas principalmente as buchas da suspensão e vazamentos.

Citação Postado originalmente por DANAHUR Ver Post
    Boa Tarde, vi uma TR4 2007 manual com preço de Repasse, bem ela por fora está em ótimo estado, por baixo não há batidas graves de pedra.
    Bem oque me chamou atenção em duvidar muito da compra são:

olhando por baixo, a caixa de marcha da 4x4 parece estar pingando oleo - bem claro, as marchas da reduzida entram bem dificill; o mecânico que deu uma olhada disse que abrindo a sobre caixa já dá pra arrumar

está faltando a haste do nivel do oleo;

a suspensão em relação aos amortecedores parece boa, mas as buchas acredito ter q trocar toda;

existe um vazamento pelo que o mecânico disse no mancal...;

está pessima de pneu;

a vibração dentro do carro é bem elevada, em comparação as tr4 que olhei com o valor bem acima da FIPE.

bem gostaria da ajuda de vocês para ver em media de quanto iria gastar para arrumar essas coisas caso vocês já tenham passado por algo parecido.

obrigado

Usuário Avatar de ftonello
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Bauru/SP
    Show de bola

Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DANAHUR Ver Post
    esqueci de colocar que o carpete do carona estava molhado... algum vazamento do ar condicionado talvez.
    não tenho ideia de quanto custaria para arrumar essas coisas principalmente as buchas da suspensão e vazamentos.

Danahur, provavelmente o vazamento no carona seja o caso da vedação das travas da grelha do capô... foi o meu caso, resolvi vedando com silicone... nesse tópico tem várias pessoas com o mesmo problema: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...sageiro-3.html

Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    belford roxo/RJ
    boa noite gostaria de uma ajuda A blazer 4x4 4.3 v6 diesel e um bom carro vale a pena a troca de minha meriva 2009 em uma 99 a manutenção e cara obrigado

Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Boa noite galera! Onde posso encontrar Lift 2 para TR4 em Salvador-BA.
    Alguém poderia me ajudar??

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 91
    Amigo, a V6 é a gasolina. Olha, é um baita motor, mas se precisar de retífica fica bastante salgado o preço, pois são peças importadas. Eu tentaria a Blazer 4x4 mas com motor MWM 2.8 diesel.
    Citação Postado originalmente por Roberval Ver Post
    boa noite gostaria de uma ajuda A blazer 4x4 4.3 v6 diesel e um bom carro vale a pena a troca de minha meriva 2009 em uma 99 a manutenção e cara obrigado
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    18/09/2009
    Oi Pessoal,
    Estou mais perdido que cego em tiroteio hehehehehe..
    Seguinte, estou querendo um carro para o dia a dia, mas que eu também possa fazer uma expedição, viajar pela Argentina, Chile... e mais para frente tenho planos de ir até o Alasca. Não quero um 4x4 para trilhas pesadas. Já me passou pela cabeça varias opções Nissan X-Terra, Defender 110, uma Frontier e mais tarde pensar em um Camper para fazer a viagem até o Alasca talvez. A Defender 110 apesar de ser uma das melhores para expedições eu acabei desistindo por ser um carro consideravelmente antigo, dificil de fazer seguro e lento, acho que para o dia a dia não seria uma boa opção. A Nissan X-Terra eu gosto bastante, mas como saiu de linha fico meio preocupado quanto a seguro e manutenção. Já a frontier eu gosto por conseguir pegar uma mais nova e com cambio automatico. Ideal seria uma opção parecida com a Nissan X-Terra, mas mais nova e com cambio automatico. O que vocês indicariam? Meu orçamento ficaria em torno de 50 a 75mil.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por gustavoesser Ver Post
    Oi Pessoal,
    Estou mais perdido que cego em tiroteio hehehehehe..
    Seguinte, estou querendo um carro para o dia a dia, mas que eu também possa fazer uma expedição, viajar pela Argentina, Chile... e mais para frente tenho planos de ir até o Alasca. Não quero um 4x4 para trilhas pesadas. Já me passou pela cabeça varias opções Nissan X-Terra, Defender 110, uma Frontier e mais tarde pensar em um Camper para fazer a viagem até o Alasca talvez. A Defender 110 apesar de ser uma das melhores para expedições eu acabei desistindo por ser um carro consideravelmente antigo, dificil de fazer seguro e lento, acho que para o dia a dia não seria uma boa opção. A Nissan X-Terra eu gosto bastante, mas como saiu de linha fico meio preocupado quanto a seguro e manutenção. Já a frontier eu gosto por conseguir pegar uma mais nova e com cambio automatico. Ideal seria uma opção parecida com a Nissan X-Terra, mas mais nova e com cambio automatico. O que vocês indicariam? Meu orçamento ficaria em torno de 50 a 75mil.
    Toyota SW4 ou a Prado....

mas ambas vão ser um pouco mais antigas também.

Existe uma seção aqui de viagens e expedições, lá tem um vasto material a respeito dos carros para esses propósitos...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!.." J.G.R
    Mit L200! Já passaram: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller...

Usuário
    Entrada
    12/04/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Galera, sendo bem objetivo.
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Victor Fontes Ver Post
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.
    Suzuki Vitara!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!.." J.G.R
    Mit L200! Já passaram: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Victor Fontes Ver Post
    Tracker, se quiser investir um pouco mais p ter mais conforto e câmbio AT, o Grand Vitara
    Jeep Compass Longitude diesel o marrom
    Ex. Band 94 "resgate" 14b Turbo

Usuário
    Entrada
    12/04/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Obrigado!! Abs!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
    Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 26
    Última resposta: 30/01/2018, 19:59
  2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
    Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 17
    Última resposta: 29/09/2004, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem