x
Convex Datacenter
  • #2629
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13



    Ola amigo
    MP significa mensagem privada.
    Abs
    Citação Postado originalmente por robertocobrasjipeiros Ver Post
    caro mfdomingues,
    me perdoe a ignorância , talvez pela idade mas não sei o que é MP, rs
    assim que vc me informar do que se trata, mandarei o contato
    muito obrigado, por enquanto, rs
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #2630
    Usuário
    Entrada
    16/02/2017
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Manual quadriciclo honda fourtrax 2008 à 2013 - envio gratuito

    se você tiver interesse em obter um manual do honda fourtrax, válido para os anos 2008 a 2013 - 420 CC, envio ao seu e-mail sem nenhum custo, em PDF , envie e-mail para rivaldo_ribeiro@hotmail.com

  • #2631
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por robertocobrasjipeiros Ver Post
    caro mfdomingues,
    me perdoe a ignorância , talvez pela idade mas não sei o que é MP, rs
    assim que vc me informar do que se trata, mandarei o contato
    muito obrigado, por enquanto, rs
    Roberto, boa tarde é o que o nosso amigo mbm4x4 disse, é uma mensagem privada, mas, verifiquei agora que você tem poucos post e pelas regras do fórum você pode enviar mensagem privadas quando houver cerca de 10 post, enfim, faz o seguinte, me envia o seu email que lhe passo o contato e o coloco logo para conversarem e acertarem o que precisa para a viatura começar a andar.

    Para você ter ideia, encomendaram uma caixa de Hilux na segunda feira e ontem mesmo ela já passou a fronteira para o Brasil, nova na caixa e original e saiu mais barata que aqui em qualquer auto peças.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2632
    Usuário
    Entrada
    24/01/2017
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    71
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    obrigado aos dois,
    meu e-mail é roberto@trebor.com.br
    e mais uma vez obrigado aos dois, aguardo e-mail com detalhes
    abç

  • #2633
    Usuário
    Entrada
    16/02/2017
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde encontrar tampa do gargalo do diferencial traseiro do quadriciclo honda fourtrax 420 cc - ano 2011 ? é aquela que a gente tira quando quer por óleo no diferencial traseiro.....

  • #2634
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Caros amigos,

    Já comprei o meu 4x4. Entretanto, nunca utilizei como Off Road, de fato, já que os lugares onde passei, passaria com qualquer outro carro comum (possivelmente, 4x4, mas sem a necessidade de qualquer preparação específica)

    E foi assim que decidi vender/trocar o meu, provavelmente, por um carro AT.

    Assim, considerando que não sou tão chegado nas trilhas, mas que considero a altura e a robustez como fator importante, e estou um pouco cansado do visual meio arcaico (interno, pq o externo eu ainda gosto bastante), o que acham de trocá-la em um SX4 ou Forester (apesar de simples, pelo que vi, os painéis são mais modernos)?

    Faixa de preço de até 40 mil Temers (há outras opções no mercado?)

    Abs.
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #2635
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Everaldo, vai no tópico especifico do jeep willys que a turma vai te dar dicas mais precisas
    SW4 95 caveirão

  • #2636
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Grand Vitara!!!

    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Caros amigos,

    Já comprei o meu 4x4. Entretanto, nunca utilizei como Off Road, de fato, já que os lugares onde passei, passaria com qualquer outro carro comum (possivelmente, 4x4, mas sem a necessidade de qualquer preparação específica)

    E foi assim que decidi vender/trocar o meu, provavelmente, por um carro AT.

    Assim, considerando que não sou tão chegado nas trilhas, mas que considero a altura e a robustez como fator importante, e estou um pouco cansado do visual meio arcaico (interno, pq o externo eu ainda gosto bastante), o que acham de trocá-la em um SX4 ou Forester (apesar de simples, pelo que vi, os painéis são mais modernos)?

    Faixa de preço de até 40 mil Temers (há outras opções no mercado?)

    Abs.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #2637
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    Itaja/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Meu primeiro diesel

    Pessoal, tem muita diferença de custo de manutenção e consumo entre as Pajero Full (2001 a 2005) e a Pajero Sport (2007 a 2010)? Minhas únicas preocupações em termos de custo são combustível e manutenção mesmo. Não faço seguro pois moro no interior e tenho estacionamento fechado em quase todos os lugares que frequento.


    Rodo cerca de 3 mil quilômetros por ano, menos 100 por mês no dia a dia e algumas viagens nas férias. Boa parte em asfalto bom, onde costumo manter 120~140km/h sem forçar a barra (mas passo por estradas de terra, barrancos e uns pequenos riachos de vez em quando). Uma Sport HPE 2007 dá conta do recado ou devo definitivamente procurar uma Full? No caso da Full, a 2.8 (vi duas dessas, na faixa dos 35mil reais, pouco rodadas e aparentemente impecáveis, uma manual e outra automática) também vale a pena ou é furada?


    Uma grande duvida é com relação aos intervalos de manutenção de troca de óleo e aditivos. Vejo em todos os lugares que o óleo de motores a diesel precisa ser trocados a cada 6 meses, é verdade isso?


    Devo olhar outras opções de carros tb?

  • #2638
    Usuário
    Entrada
    10/03/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Picape pequena

    Olá pessoal!
    Entendo que aqui é um fórum 4x4, entretanto, não achei nenhum outro fórum que poderia responder a minha dúvida, então espero que vocês possam dar uma opinião e me ajudar, apesar de não ser sobre carros 4x4.
    Meu pai está precisando de uma picape pequena para usar na fazenda, para pegar estradas de terra leves e uma lama leve ou outra de vez em quando. Nas fazendas próximas, muitas pessoas utilizam a Strada sem problemas, mas o projeto e motor antigos me fazem não gostar muito dela.
    As opções que estão dentro do orçamento dele (até 50 mil) são Strada, Montana e Saveiro. Argumentei que ele poderia comprar um 4x4 a diesel usado por esse preço, mas ele preferiu um carro novo.
    Dentre as opções, vocês tem alguma ideia de qual seria mais interessante?
    A Strada tem um motor muito fraco e o menor espaço. Na verdade, não entendo porque vende tanto.
    A Montana tem o maior espaço e um motor mais ou menos.
    A Saveiro tem o melhor motor e consumo, mas perde um pouco no espaço (o que não chega a ser um problema) e é mais cara.

    Vocês tem experiência ou conhecem alguém que utiliza algum dos três carros?
    Quais vocês indicariam?
    Gostaria de indicações de picapes usadas, talvez eu consiga fazer ele mudar de ideia.
    Achei umas L200 GLS de 2008 a 2012 dentro do orçamento, mas me pergunto quanto a manutenção. Acredito que seja um pouco cara.
    O que vocês recomendam como um carro que satisfaça as necessidades dele mas que também não tenha uma manutenção muito cara? Melhor uma picape pequena ou partir para um maior, como L200?
    Obrigado!
    4X4 Brasil

  • #2639
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por LexSombra Ver Post
    Olá pessoal!
    Entendo que aqui é um fórum 4x4, entretanto, não achei nenhum outro fórum que poderia responder a minha dúvida, então espero que vocês possam dar uma opinião e me ajudar, apesar de não ser sobre carros 4x4.
    Meu pai está precisando de uma picape pequena para usar na fazenda, para pegar estradas de terra leves e uma lama leve ou outra de vez em quando. Nas fazendas próximas, muitas pessoas utilizam a Strada sem problemas, mas o projeto e motor antigos me fazem não gostar muito dela.
    As opções que estão dentro do orçamento dele (até 50 mil) são Strada, Montana e Saveiro. Argumentei que ele poderia comprar um 4x4 a diesel usado por esse preço, mas ele preferiu um carro novo.
    Dentre as opções, vocês tem alguma ideia de qual seria mais interessante?
    A Strada tem um motor muito fraco e o menor espaço. Na verdade, não entendo porque vende tanto.
    A Montana tem o maior espaço e um motor mais ou menos.
    A Saveiro tem o melhor motor e consumo, mas perde um pouco no espaço (o que não chega a ser um problema) e é mais cara.

    Vocês tem experiência ou conhecem alguém que utiliza algum dos três carros?
    Quais vocês indicariam?
    Gostaria de indicações de picapes usadas, talvez eu consiga fazer ele mudar de ideia.
    Achei umas L200 GLS de 2008 a 2012 dentro do orçamento, mas me pergunto quanto a manutenção. Acredito que seja um pouco cara.
    O que vocês recomendam como um carro que satisfaça as necessidades dele mas que também não tenha uma manutenção muito cara? Melhor uma picape pequena ou partir para um maior, como L200?
    Obrigado!
    Meu pai tem uma saveiro trooper 2012 com quase 150mil km. Já é a segunda, depois de 2 stradas. Pergunta se ele volta pra strada? (Outro dia vi a FIAT fazendo propaganda de strada para PR a 34 conto, falei com ele, sabe o que ele disse? "Prefiro a minha saveiro com 150k."). Ele MORA na fazenda (8km de chao de estrada RUIM e SUBINDO - diferença de altitude de 700m). Puxa café da lavoura com a caminhonete todo ano. Só usa pneu pirelli scorpion aro 15.
    Segundo o veio, ele so troca por uma L200 outdoor ou triton. Diesel e 4x4.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #2640
    Usuário
    Entrada
    28/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezados, bom dia!

    Sempre tive interesse em entrar no mundo 4x4, mas isso não era prioridade na minha vida até a última semana, quando me mudei para um prédio localizado na metade superior de uma rua muito íngreme com paralelepípedos e um pouco de grama. Em dias secos, até um Uno sobe e desce a rua, mas é só chover um pouco e os carros começam a patinar.

    4x4 para iniciantes... qual comprar?-sem-titulo.png

    E agora? Qual 4x4 comprar até R$ 70.000,00? Tem que ter reduzida ou uma Ecosport ou Duster dão conta do recado?

    Agradeço desde já.
    --
    Jorge - Iniciante

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade