x
Convex Datacenter
  • #2545
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por Marcus Vinicius Lameiras Ver Post
    Rapaziada, depois de dois anos pensando, pesquisando e conversando, comprei um Jimny e estou bastante feliz.
    Peguei o carrinho há dois dias e o emplaquei hoje !
    Gostaria de agradecer a todos pela paciência e pelas dicas...
    A partir de agora a "aporrinhação" será em relação à prática ...Obrigado mais uma vez a todos !

    Anexo 537163
    Parabéns pela aquisição, agora começa a saga de querer melhorar..... esse vírus parece que nunca tem fim....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2546
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por tiagoeborsanyi Ver Post
    Obrigado mfdominges, estou pesquisando bastante sobre a suzuki. Comprando o carro vou separar mais uma grana pra preparar o carro pra viagem.
    E eu li o post dele e do xexelo também, muito bom o post deles. Ha dois anos já tenho vontade de fazer uma viagem dessa e agora finalmente peguei coragem pra colocar os planos em pratica, vendi meu c3 que tinha e vou partir pra um 4X4 guerreiro.
    Boa sorte,sonho com essa viagem, até me juntei a um grupo que sai em 2017, mas tive uns contratempos e não consegui firmar.

    Talvez em 2018 se estiver tudo ok podemos fazer um comboio partindo de SP.

    Os GVIII são ótimos também gosto deles, o 2.7 então é um canhão. Para a a ultima cidade do mundo não precisa de muita preparação na viatura, uns bons pneus e melhorar a autonomia está de bom tamanho, claro que a manutenção em dia é questão sine qua non, ou faz e vai ou desiste.

    Atente-se a legislação vigente, o Guilherme deu uma dica importantíssima no ultimo relato, se houver nevasca os parques não deixarão você entrar senão estiver com pneu com cravos (MUD) ou correntes nele

    Boa sorte.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2547
    Usuário
    Entrada
    26/07/2016
    Local
    são josé dos pinhais/PR
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Finalmente comprei a minha Tracker 2008, 98 mil km; Só alegria, consumo em torno de 10 km/l achei ótimo, como todos falam o carro é mesmo muito robusto e resistente, a melhor opção de 4x4 a um custo relativamente baixo.

    Só discordava do fato do pessoal que logo queria botar calço, trocar mola, amortecedor e por pneus maiores, pensei "isso não vai acontecer comigo".

    Mas imagina o que ando fazendo ultimamente.
    Pesquisa de preços para:

    Lift 1" ou 2"
    Pneus 235 70/16 BF All terrain modelo novo ( o pneu é muito bonito).



    Gostaria de agradecer aos usuarios, pois as pesquisas que fiz aqui foram cruciais para a compra.
    4X4 Brasil

  • #2548
    Usuário
    Entrada
    01/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    37
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela força, mfdomingues !
    Um abraço a todos e boas trilhas !
    https://www.flickr.com/photos/marcusviniciuslameiras/

  • #2549
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Old Cezar Ver Post
    Finalmente comprei a minha Tracker 2008, 98 mil km; Só alegria, consumo em torno de 10 km/l achei ótimo, como todos falam o carro é mesmo muito robusto e resistente, a melhor opção de 4x4 a um custo relativamente baixo.

    Só discordava do fato do pessoal que logo queria botar calço, trocar mola, amortecedor e por pneus maiores, pensei "isso não vai acontecer comigo".

    Mas imagina o que ando fazendo ultimamente.
    Pesquisa de preços para:

    Lift 1" ou 2"
    Pneus 235 70/16 BF All terrain modelo novo ( o pneu é muito bonito).



    Gostaria de agradecer aos usuarios, pois as pesquisas que fiz aqui foram cruciais para a compra.


    kkkkk é isto mesmo, eu também pensava a mesma coisa "ficar mudando a viatura não é comigo"

    Agora falta é bolso para tanta idéia que tenho, o melhor de tudo são os facilitadores, o pessoal da "família Sportage" se ajuda muito, consegui espaçadores por metade do preço, RL também e tudo em 10x. Sem contar nos pneus que ganhei, só falta ir buscar, no final todo mundo que contraí o virus do 4x4 acaba meio louco...

    Lift de 2' é o ideal, mais que isto vai forçar o conjunto. Esses pneus são muito bonitos mesmo a medida que vou por é parecida 235/ 75 / 15 BF All Terrian ou Wragler.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2550
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Boa sorte,sonho com essa viagem, até me juntei a um grupo que sai em 2017, mas tive uns contratempos e não consegui firmar.

    Talvez em 2018 se estiver tudo ok podemos fazer um comboio partindo de SP.

    Os GVIII são ótimos também gosto deles, o 2.7 então é um canhão. Para a a ultima cidade do mundo não precisa de muita preparação na viatura, uns bons pneus e melhorar a autonomia está de bom tamanho, claro que a manutenção em dia é questão sine qua non, ou faz e vai ou desiste.

    Atente-se a legislação vigente, o Guilherme deu uma dica importantíssima no ultimo relato, se houver nevasca os parques não deixarão você entrar senão estiver com pneu com cravos (MUD) ou correntes nele

    Boa sorte.
    Se você for em 2018 podemos fazer um comboio, pois a minha pretensão é sair no primeiro semestre de 2018, vou usar o ano de 2017 pra deixar a viatura preparada e aprender como manejar um 4x4.
    Eu to vendo a Frontier 2003/2004 2.8 TDI e me apaixonei pelo carro, achei algumas por uns 38 mil e ainda sobraria mais uns 10 mil pra da uma equipada nela, vou pesquisar mais sobre este modelo, mas sempre sonhei em ter um carro a diesel grande. : )
    Vamos manter contato para esta expedição.
    Abraços!!!

  • #2551
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por tiagoeborsanyi Ver Post
    Se você for em 2018 podemos fazer um comboio, pois a minha pretensão é sair no primeiro semestre de 2018, vou usar o ano de 2017 pra deixar a viatura preparada e aprender como manejar um 4x4.
    Eu to vendo a Frontier 2003/2004 2.8 TDI e me apaixonei pelo carro, achei algumas por uns 38 mil e ainda sobraria mais uns 10 mil pra da uma equipada nela, vou pesquisar mais sobre este modelo, mas sempre sonhei em ter um carro a diesel grande. : )
    Vamos manter contato para esta expedição.
    Abraços!!!

    Thiago, quero ir sim, mas ainda falta planejar, estava conversando com um pessoal que vai na primavera de 2017 (melhor época). Mas minha viatura não ta legal , preciso prepara-la ou comprar outra, mas o fato eh que se prepará-la não sobra dinheiro para viagem e vice versa, então não poderei ir com eles. O tópico esta aqui no fórum em expedições.

    Mas vou tirar 2017 para ajeitar tudo que precisa. Ha um forista de Jaraguá do sul que esta preparando a dele tb, esta bem avançado, eh convidar ele e já somos 3.

    Da uma olhadas nas xterra também, eh a frontier porém na minha opinião melhor, uma vez que eu não preciso de caçamba e me sobra espaço interno.
    Aqui em sp tem algumas na faixa de 40 k a 50k menos que 40 eh bucha. Da uma olhada vai gostar.

    Sorte
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2552
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por tiagoeborsanyi Ver Post
    Obrigado mfdominges, estou pesquisando bastante sobre a suzuki. Comprando o carro vou separar mais uma grana pra preparar o carro pra viagem.
    E eu li o post dele e do xexelo também, muito bom o post deles. Ha dois anos já tenho vontade de fazer uma viagem dessa e agora finalmente peguei coragem pra colocar os planos em pratica, vendi meu c3 que tinha e vou partir pra um 4X4 guerreiro.
    Eu iria na gv3, diesel com 40/45.000,00 não é fácil, ainda geralmente precisa uma boa reserva pra revisão preventiva/reparativa.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2553
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Thiago, quero ir sim, mas ainda falta planejar, estava conversando com um pessoal que vai na primavera de 2017 (melhor época). Mas minha viatura não ta legal , preciso prepara-la ou comprar outra, mas o fato eh que se prepará-la não sobra dinheiro para viagem e vice versa, então não poderei ir com eles. O tópico esta aqui no fórum em expedições.

    Mas vou tirar 2017 para ajeitar tudo que precisa. Ha um forista de Jaraguá do sul que esta preparando a dele tb, esta bem avançado, eh convidar ele e já somos 3.

    Da uma olhadas nas xterra também, eh a frontier porém na minha opinião melhor, uma vez que eu não preciso de caçamba e me sobra espaço interno.
    Aqui em sp tem algumas na faixa de 40 k a 50k menos que 40 eh bucha. Da uma olhada vai gostar.

    Sorte
    mfdomingues, vou olhar as xterra sim, valew. Vamos manter contato que 2018 estaremos no fim do mundo. : )

  • #2554
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Eu iria na gv3, diesel com 40/45.000,00 não é fácil, ainda geralmente precisa uma boa reserva pra revisão preventiva/reparativa.
    Valew Arildo, vou ver sim. Nem sabia que existia gv3 a diesel...rsrs
    A Tracker que você tem é a GM Tracker, isso? O que você acha do carro?

  • #2555
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por tiagoeborsanyi Ver Post
    Valew Arildo, vou ver sim. Nem sabia que existia gv3 a diesel...rsrs
    A Tracker que você tem é a GM Tracker, isso? O que você acha do carro?
    Calma lá, a gv3 é mijolina, quiz dizer q não é fácil conseguir um bom 4x4 diesel por este preço, raramente aparece bbb, a gm tracker é a mesma gv2, recomendo 2007/2007 se comprar uma bem cuidada é manutenção de rotina, tem milhares de relatos sobre ela no fórum.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2556
    Usuário Avatar de tiagoeborsanyi
    Entrada
    06/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Calma lá, a gv3 é mijolina, quiz dizer q não é fácil conseguir um bom 4x4 diesel por este preço, raramente aparece bbb, a gm tracker é a mesma gv2, recomendo 2007/2007 se comprar uma bem cuidada é manutenção de rotina, tem milhares de relatos sobre ela no fórum.
    Eu li os relatos aqui do pessoal que comprou a tracker e seu relato também. Gostaei bastante e a faixa de preço ta em um bom preço. Vou procurar uma pra andar e ver como é. : )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade