x
Convex Datacenter
Página 21 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2935
  • #241
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Galloper Diesel Automática??




    alguem Pode Dar Impressões Sobre Este Modelo Da Galloper? é Uma 1999 - Super Luxo Automática -. Qual Motor Que Vem Nela? Se é O 2.5 Não Seria Muito Pesada E Lenta Com Câmbio Automático??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 para iniciantes... qual comprar?-dsc08113.jpg   4x4 para iniciantes... qual comprar?-dsc08086.jpg  

  • #242

    Wink

    Citação Postado originalmente por solution Ver Post
    Pessoal,

    Estou me desfazendo de um NC AT 2006 que vale uns 59 mil reais.

    Vou comprar um carro a diesel e gostaria de opiniões. O carro tem que ser a diesel, deve custar até 80 mil reais.

    Pego muita estrada com o carro, logo seria bom se tivesse um pouco de conforto. O carro tem que ter Airbag e ABS, até 3 anos de uso, seguro aceitável, nunca vai ver a cor da lama, logo não precisa ser 4x4.

    Qual a melhor opção? Gostaria que levassem em conta também a manuntenção aceitável nos padrões atuais, nada de valores astronômicos.
    Olá amigo...

    Eu qdo entrei aqui estava numa duvida cruel, qto há modelos. E aqui é assim cada um puxa sardinha pra viatura que esta na GARAGEM, então segui alguns conselhos... leia mto, mas mto mesmo, sobre todas as SUV'S e PICK-UPS, que estão na faixa de preço que vc pode comprar... consulte todos que puder, que possuem esses modelos... vá até as concessionérias, e faça test-drive, nas que vcs escolher... Mesmo sendo 0km, são semelhantes aos anos anteriores, da pra ter uma boa ideia... Qto 4x2 ou 4x4... Sem duvida 4x4, pq?

    Pq 4x4, não é pra apenas enfiar na lama... Na verdade é pra adversidades... Da uma estudada no assunto, vc vai ler que tudo começou com veiculos militares... e veiculo militar não anda só na lama, anda em todo tipo de terreno.

    E ai que pode vir a necessidade... Até mesmo num dia de chuva intensa na cidade grande... Qdo tudo alaga, vc engata o 4x4, e segue feliz com sua familia... Sem contar que com 4x4, a viatura é mto + segura numa estradinha de terra, é + segura em pista molhada... São tantos beneficios!!!

    E como disseram ai pra cima, mesmo que vc compre um 4x4 e use pouquissimo, é revenda certa... Pq os fanaticos por 4x4 AMAM comprar carro que tem no pedigree, pouca lama... hehehe

    Qto a manutenção, Diesel tem manutenção + cara... E independe do fato da tração!!!

    bom amigo, espero que faça uma boa compra... e tomara que esteja montado numa viatura 4x4.

    Abraços

  • #243
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    O que será que aconteceu com o solution?

    Mudou de idéia e foi para um forum 4x2?

  • #244
    Usuário Avatar de Rookie
    Entrada
    28/09/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Duvida sobre SUV

    Prezados,

    antecipo agradecimentos pelas informações que puderem me dar.

    Sou iniciante no fórum e também em 4x4, 4x2 Off-road. Sempre é tempo, espero...

    Estou querendo trocar meu atual carro por um SUV e iniciar com trilhas leves (ainda estou longe de Raid ou trilhas mais pesadas, desculpem!). Não gostaria de comprar uma pkp. Procurei ler vários posts do fórum (inclusive o do Loras - muito bom - e outros complementos), mas ainda não cheguei a uma conclusão clara sobre o que fazer. Assim, se puderem ajudar...

    Minha preferência é por um carro novo, pela garantia, etc. (será o único carro para mim e minha esposa). Pretendo ficar com a viatura uns 4 anos aproximadamente, o que deve dar uns 100.000 km pelo menos.

    As opções que encontrei em Porto Alegre e região são:

    Kia Sorrento 2,5 diesel (170 cv), 5 anos de garantia: R$ 125 K
    CR-V gasolina (150 CV), 3 anos de garantia: R$ 115 K
    Mit Pajero Sport diesel, 2 anos de garantia: R$ 119 K
    Mit Outlander (220 CV), 2 anos de garantia: R$ 129 K (esse destoa da lista, na minha pouca compreensão e estoura o orçamento... adeus SW4...)

    Fiz test drive em todos esses. Gostei da posição de dirigir e visibilidade do Kia e da Pajero. Pelo que fui informado, a Sorento faz cerca de 10 Km/l de diesel.

    Minhas questões:

    - Não sei se confio na manutenção da Kia. Alguém já usou em Porto Alegre ou próximo daqui? Dá para acreditar nos tais 5 anos de garantia?
    - Vi vários posts falando para não comprar Mit por problemas ou manutenção elevada. Isso vale também para o outlander?
    - Gosto muito da Honda, manutenção baixa e confiável, mas parece carro só de cidade. Estou errado?
    - Faz diferença direção eletro-assistida ou hidráulica em trilhas leves?
    - Qual seria a opção indicada e por quê?
    - Alguma outra opção recomendada para o perfil de iniciante que tenho?

    Obrigado mais uma vez! Desculpem as tantas perguntas!

  • #245
    Parabéns Loras;
    Vc teve a manha em criar este tópico!!
    Sem dúvida um dos melhores, senão o melhor do forum.
    E os direcionamentos com os links de diversos modelos e comparativos; show de bola!!
    Abraço.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    02/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Estou Em Duvida Entre A S-10 E A Ranger.... E Pelo Dinheiro Que Tenho Disponivel Tem Que Uma 97/98.... Quero Pra Viagens, Estrada De Terra, Cascalho E Asfalto (se Bem Que Estradas Mau Conservadas) Estou De Olho Em Uma S-10 Gasolina 2.2 Mas O Motor Nao é Mwm......
    Li Varios Respostas No Forum, Mas Nao Vi Ninguem Falando Sobre As S-10 Cabines Estendidas.....
    Será Que Alguem Pode Me Dar Alguma Dica??

  • #247
    Citação Postado originalmente por Rookie Ver Post
    Prezados,

    antecipo agradecimentos pelas informações que puderem me dar.

    Sou iniciante no fórum e também em 4x4, 4x2 Off-road. Sempre é tempo, espero...

    Estou querendo trocar meu atual carro por um SUV e iniciar com trilhas leves (ainda estou longe de Raid ou trilhas mais pesadas, desculpem!). Não gostaria de comprar uma pkp. Procurei ler vários posts do fórum (inclusive o do Loras - muito bom - e outros complementos), mas ainda não cheguei a uma conclusão clara sobre o que fazer. Assim, se puderem ajudar...

    Minha preferência é por um carro novo, pela garantia, etc. (será o único carro para mim e minha esposa). Pretendo ficar com a viatura uns 4 anos aproximadamente, o que deve dar uns 100.000 km pelo menos.

    As opções que encontrei em Porto Alegre e região são:

    Kia Sorrento 2,5 diesel (170 cv), 5 anos de garantia: R$ 125 K
    CR-V gasolina (150 CV), 3 anos de garantia: R$ 115 K
    Mit Pajero Sport diesel, 2 anos de garantia: R$ 119 K
    Mit Outlander (220 CV), 2 anos de garantia: R$ 129 K (esse destoa da lista, na minha pouca compreensão e estoura o orçamento... adeus SW4...)

    Fiz test drive em todos esses. Gostei da posição de dirigir e visibilidade do Kia e da Pajero. Pelo que fui informado, a Sorento faz cerca de 10 Km/l de diesel.

    Minhas questões:

    - Não sei se confio na manutenção da Kia. Alguém já usou em Porto Alegre ou próximo daqui? Dá para acreditar nos tais 5 anos de garantia?
    - Vi vários posts falando para não comprar Mit por problemas ou manutenção elevada. Isso vale também para o outlander?
    - Gosto muito da Honda, manutenção baixa e confiável, mas parece carro só de cidade. Estou errado?
    - Faz diferença direção eletro-assistida ou hidráulica em trilhas leves?
    - Qual seria a opção indicada e por quê?
    - Alguma outra opção recomendada para o perfil de iniciante que tenho?

    Obrigado mais uma vez! Desculpem as tantas perguntas!
    Fala Rookie, bem vindo ao fórum!

    Então, entre os veículos que vc escolheu, se vc quer iniciar em trilhas leves eu iria de Pajero Sport, pois é a unica que tem reduzida, as outras tem 4x4 part time, ou seja apenas para performance, não servem para off road (tipo Ecosport 4x4, Rav4, etc). Eu consideraria uma Disco3 ou SW4, mas pelo que vi fica um pouco acima do seu orçamento.

    Sem contar que pelo menos aqui na minha região, só a Pajero é boa de venda, as outras vc pena um pouco pra vender.

    Boa sorte na escolha.
    Abs
    Arthur C

  • #248
    A Sorento também tem reduzida. Quanto à garantia de 5 anos, não sei se vale a pena. Para poder usufruí-la, terá que fazer as revisões em concessionárias durante todo esse tempo, sem falar que a maioria dos itens não são cobertos pela garantia...
    Para uso off road a Sorento e a Pajero são melhores.
    Em qualidade e desempenho, a Sorento é melhor.
    CRV e Outlander não são para trilha e pela km anual que vc citou (25000) vão gastar bem mais com combustível e terão maior desvalorização.
    Porém eu (acho) iria de Pajero, devido ao mercado...
    4X4 Brasil

  • #249
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    A Sorento também tem reduzida. Quanto à garantia de 5 anos, não sei se vale a pena. Para poder usufruí-la, terá que fazer as revisões em concessionárias durante todo esse tempo, sem falar que a maioria dos itens não são cobertos pela garantia...
    Para uso off road a Sorento e a Pajero são melhores.
    Em qualidade e desempenho, a Sorento é melhor.
    CRV e Outlander não são para trilha e pela km anual que vc citou (25000) vão gastar bem mais com combustível e terão maior desvalorização.
    Porém eu (acho) iria de Pajero, devido ao mercado...
    Também achava que a Sorento tinha reduzida, mas pelo site da Kia ela não tem.

    http://www.kiamotors.com.br/Specification.aspx?id=13

    TRANSMISSÃO

    Automática
    5 marchas com opção de troca seqüencial

    Relação de Transmissão
    5 A/T
    1ª. 3,827
    2ª. 2,368
    3ª. 1,520
    4ª. 1,000
    5ª. 0,834
    Ré 2,613
    Final 3,333

    Tração
    Tração 4x4 tipo Part Time
    Arthur C

  • #250
    Realmente, nas especificações não cita a reduzida.
    Clicando em "equipamentos" no link que vc passou tem a referência à reduzida em "tecnologia e segurança".
    Já dirigi uma e o acionamento do 4x4 e reduzida é feito através de botão (eca).
    Veja foto com a indicação de 4x4LOW.
    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 para iniciantes... qual comprar?-dsc02636.jpg  

  • #251
    Tens razão Marc. Valeu pela info.

    Abs
    Arthur C

  • #252
    Usuário Avatar de Rookie
    Entrada
    28/09/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados ArthurC, MarcSport e Rabugento,

    obrigado pelas contribuições e detalhes. Foram muito valiosas. Vou pesquisar um pouco ainda... Como diz no fórum: sem pressa nessa escolha!

    Obrigado mais uma vez!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade