x
Convex Datacenter
  • #2389
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    ola pessoal e a primeira vez que estou acessando o site nao sei se estou no local certo para minha duvida espero que possam me ajudar. estou querendo comprar meu primeiro 4x4,, a principio nao pretendo fazer trilhas mas quem sabe no futuro, tenho uma pequena chacara em sorocaba e no final do ano fiquei atolado no meu proprio quintal kkk devido a muita chuva o terreno e plano mas tinha bastante mato tenho uma blazer executive 2001 carro muito bom mas via a necessidade de um 4x4, em minhas pesquisas gostei muito da pajero sport e da hilux sw4 ambas 99/00 pois e o que cabe no meu bolso no momento o carro seria para uso do dia a dia e feriados ir para chacara qual a opiniao de voces em materia de custo beneficio pois os carros ja sao bem usados desde ja agradeço a ajuda.

  • #2390
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Hilux sem dúvida. Claro que em carros dessa idade o que conta é a manutenção que os donos deram. Qualquer carro sambado vai ser dor de cabeça. Partindo do principio que as duas estão bem cuidadas, eu iria de hilux pelo histórico de durabilidade e facilidade de manutenção.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #2391
    Usuário Avatar de edsongaucho
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos

  • #2392
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    mfdomingues e Dimase. Obrigado pelas respostas.
    Ainda não fiz test drive. Na verdade por enquanto a minha pesquisa está limitada à internet mesmo. Por falar em limitação, considerando as poucas opções, posso considerar semi novos também. Nesse caso o leque aumenta para Pajero TR4 e Sizuki Grand Vitara. Seriam boas opções ?
    O valor até no máximo uns R$ 90 mil.

  • #2393
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    bom dia gente,obrigado pela ajuda dimasi,vou ficar com a hilux mesmo.

  • #2394
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Arda,
    Se vc examinar a ficha técnica vai observar que o TR4 e o GV são muito parecidos. O TR4 com um pouco mais de aptidão off road e o GV III mais espaço conforto e economia. Lembrando que o Tr4 foi descontinuado. Com esse valor vc compra um praticamente zero e ainda sobra algum para fazer um lift e mudar os pneus por ex.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #2395
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dizer se o JPX com motor original ano 1998 superaquece ao travegar por dunas, praias, etc?
    Na estrada pelo que li se andar entre 90 a 100 km/h parece que suporta bem a temperatura. Confere?
    Obrigado

  • #2396
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal vcs poderiam me informar os motores e cambios que equiparam as hilux sw4 de 1997 ate 2000,porque estou procurando uma pra comprar e tenho me deparado com varios tipos de motores , nunca tive um carro a diesel, prefiro a gasolina sei que a diesel e bem mais forte mas ainda gosto da gasolina, agradeço a ajuda.

  • #2397
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo vw Ver Post
    ola pessoal vcs poderiam me informar os motores e cambios que equiparam as hilux sw4 de 1997 ate 2000,porque estou procurando uma pra comprar e tenho me deparado com varios tipos de motores , nunca tive um carro a diesel, prefiro a gasolina sei que a diesel e bem mais forte mas ainda gosto da gasolina, agradeço a ajuda.
    Bom dia! Tive uma 97 Sw4 3.0 TD com motorização chamada de 1KZT com bomba injetora mecânica, mas existem versões à gasolina 2.7 4cc e 3.0 6cc, mais informações no fórum das Toyotas, utilize o campo de pesquisa ok!

  • #2398
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Santo amaro do Maranhão/MA
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    To pensando em compra uma s10 colina cs que vcs tem a me dizer penso em uma ano 2006 a 2008 q vcs me dizem

  • #2399
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    Parabéns aos idealizadores pelo fantástico espaço 4x4.
    O melhor site de toda net é aqui!!!

    Estou comprando uma l200 2002 turbo - é um carro bem usado, contudo, está numa condição excelente. Ela tem vidros, travas, alarme, som, 4x4 hi e low, direção hidráulica, bancos e interior perfeito como de um carro popular novinho, pneus em ótimo estado, não tem ferrugem, discretos pontos de arranhão na pintura mas nada que chame a atenção, não tem pontos de retoque, não tem vazamentos, em fim, um carrinho velho bem tratado e sem ferrugem nem indícios de uso em água salgada. Minha unica duvida é - a suspensão desses carros é dura assim mesmo ou pode ser melhorada?! Não conduzirei peso / carga. Vou usar como carro de passeio e vez por outra acessar uma areia solta, estrada de terra ou uso mais off road bem leve no fim de semana. Mas Pra uso diário, dentro da cidade, achei dura demais, e gostaria de saber se dá pra melhora isso. Ela tem pneus finos, não lembro da medida mas será que dá pra fazer algo que melhores isso.???????? Agradeço toda ajuda e desejo a todos um carnaval de muita trilha e satisfação com suas viaturas e famílias. Andei numa gls 2005 e é totalmente diferente. Um verdadeiro carro de passeio, confortável, gostoso mesmo de andar. Mas a 2002 é um jeep super duro!!!

  • #2400
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por marcusrique Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Parabéns aos idealizadores pelo fantástico espaço 4x4.
    O melhor site de toda net é aqui!!!

    Estou comprando uma l200 2002 turbo - é um carro bem usado, contudo, está numa condição excelente. Ela tem vidros, travas, alarme, som, 4x4 hi e low, direção hidráulica, bancos e interior perfeito como de um carro popular novinho, pneus em ótimo estado, não tem ferrugem, discretos pontos de arranhão na pintura mas nada que chame a atenção, não tem pontos de retoque, não tem vazamentos, em fim, um carrinho velho bem tratado e sem ferrugem nem indícios de uso em água salgada. Minha unica duvida é - a suspensão desses carros é dura assim mesmo ou pode ser melhorada?! Não conduzirei peso / carga. Vou usar como carro de passeio e vez por outra acessar uma areia solta, estrada de terra ou uso mais off road bem leve no fim de semana. Mas Pra uso diário, dentro da cidade, achei dura demais, e gostaria de saber se dá pra melhora isso. Ela tem pneus finos, não lembro da medida mas será que dá pra fazer algo que melhores isso.???????? Agradeço toda ajuda e desejo a todos um carnaval de muita trilha e satisfação com suas viaturas e famílias. Andei numa gls 2005 e é totalmente diferente. Um verdadeiro carro de passeio, confortável, gostoso mesmo de andar. Mas a 2002 é um jeep super duro!!!
    Bom dia! Sim realmente as L200 mais antigas são bem duras no on Road, mas valentes no offf Road, me simpatizo bastante pelo modelo quadrado e rústico, se estiver tudo ok, é uma excelente compra e seja bem vindo ao fórum!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade