x
Convex Datacenter
  • #2281
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    Refem por refem não seria uma boa entao a xtrail mesmo ou uma pajero sport 2005 +-?

  • #2282
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Ai tem que ver quais carros tem na sua região, quais concessionarias, oficinas especializadas, eu sempre escolho o mais novo e que me de menos dor de cabeça, talvez eu fique com a tracker + 5, 10, 15, 20 anos, não sei, p/ meu uso, capital $$$, custo de manutenção, durabilidade, confiabilidade, não tenho muitas opções da mesma idade, ou desço 5, 10 anos a idade do carro ou um popular de plástico novo, mas que mora o X da questão, ouça as opiniões, filtre, pese os prós e contras de cada modelo e de acordo com a sua realidade e uso do veiculo, encontre o seu melhor custo beneficio.

    Estou replicando em alguns topicossimilares, esta postagem que fiz anteriormente em outro topico, não posso dizerque é 100% imparcial (sempre puxamos a sardinha um pouquinho), a mais de 01 anoestava com a mesma duvida, indeciso entre diversos carros com preços, idades eaplicações diferentes: samurai, jimny, tr4, tracker, bandeirantes, hiluxpick-up, sw4, queria um carro que pudesse ficar uns 10 anos se precisar semmuito aborrecer, então após opiniões de colegas do fórum e de ler milhares emais milhares de posts do fórum e mais pesquisas em diversos sites e afins,cheguei a seguinte conclusão (compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é omelhor custo beneficio possível pelo seu valor de mercado na compra, robustez,durabilidade, confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi,''facilidade de reparação'' pela mecânica simples, sem excesso de''eletronica'', peças originais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas eimportadas, ''conforto e espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'',velocidade final, consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia deregião, e apesar da cara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa uma carretado atoleiro, se precisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ?rsrsrsrsrsrsrs, enfim além de tudo que citei acima que me lembro tem maisalguns PROS: menor valor de compra (apesar que esta valorizando, e subindo nafipe) a minha já me ofereceram 8 mil a mais do que paguei, esteticamente érazoável, não perde geometria alinhamento fácil, motor, transmissão e td maisexcelente, distribuição de peso entre os eixos perfeita, air bag, abs, tetosolar, e mais alguns pequenos mimos simples, aceita fácil proteções,acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples em comparação aos dias dehj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado ,lembrando que estamosfalando em um carro de procedência bem cuidado pelo dono anterior (senão daprejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/ reerguer) CONTRAS:seguro carro, gm não entendi nada do carro (com raras exceções) pequena rede deconcessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha a um bom tempo, muitosmexanicos tem medo de por a mão (por falta de informação acham q é difícilconcertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta 60% do carro,rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar uma boa garimpadap/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que o carro temoficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado, mas teminúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj, ofertanão muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado, em SP 01ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 do mesmo diaestava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) só parei p/ mija rsrsrs, nãosoltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok, (tenho 1,80m,93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchas da barrraestabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7 anos issoporque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisas por fazer oubarulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e sem folgasapesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boapreventiva, troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento,inspeção e lubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto esem dó de gastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser omais bonito ou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora)algumas peças originais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno wayseminovo vendi com 16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastariacom o uno com a mesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo pontosim, mas pouco duráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00,da tracker original deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus douno c/ 16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e opneu custou 100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custobeneficio a longo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina deconfiança nem peças p/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muitomenos, nem auto peças top, nem guincho, conserto caso necessário que éraríssimo precisar, levo na oficina, se precisar acompanho o serviço, levo emuma cidade visinha, (não sou mecânico por profissão, mas cresci em oficina,trabalho em área que usa conhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprãode tudo, desmonta na sequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tirafoto primeiro, então 90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudoisso me decidi pela tracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumaspeças pedi de cuiaba, outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex,combustível não é dos melhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé,do relevo, do transito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina ejá fiz 4,5 gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8andando a 80-90, e 8.0 com pé no porão, na estrada a 100-120 a media é10km/litro, tem poucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aquialguns q esta em longa viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escreviq seria objetivo, rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só nãoresumido, agora sim versão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta,robusto, confiável, não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu delinha, se pode pagar carro a manutenção na autorizada ou compra peças fora dagm e põe a mão na massa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRELOGO UMA TRACKER BEM CUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro''superior'', mas caro, ainda em produção, se vai se importar com opiniões dequem muitas vezes nem viu ou não conhece verdadeiramente a tracker, por tersaído de linha, por ter que pesquisar se precisar peças, se não pode pagarpeças e serviços na gm ou Suzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco deconhecimento e não vai por a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for compraranalise bem o carro racionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/aquelas empresas que avaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe oemocional de lado até efetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião,agora vc decide, eu abaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisarde outro carro pra um fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muitomaior p/ comprar o carro e manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano2000, hilux 2.8 diesel, xterra 2004, grand vitara v6, prado, subaroforester, outras land cruisers importados, entre outros pick-ups, suvs, daitendo muito dinheiro o seu é limite, sou só um peixinho neste aquário, logoaparecem outros veteranos e opinão, mas também se discordar da minha opiniãoaqui no fórum tem farto material p/ pesquisar e encontrar suas própriasrespostas aos seus questionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2283
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30

    Ainda sobre atracker 90% das pessoas que conheço falam sem conhecer o carro, ouviu da tia docunhado da sogra do auxiliar do mecânica que o carro não era bom, etc., muitosdepois que conhecem de fato, elogiam, (outros não, por ter comprado o carro c/defeitos, não encaixar no perfio do carro, etc.) mas o carro é excelente, secomprar um bem cuidado não se arrepende, é o 4x4 usado de melhor custo xbenéfico da categoria que conheço, em seu seguimento, mas é claro que o mercadoe custo de manutenção tem suas peculiaridades pros e contras, peças não vaiachar na padaria da esquina, mas é só pesquisar e comprar com antecedência oque precisar p/ manutenção preventiva e dificilmente precisa manutençãoreparativa, não é o mesmo da honda titam, gol 1.0, uno, corsa, celta, etc., masvc não chega com carros de ''plastico'' aonde a tracker chega, se chegar, peçasficaram pelo caminho, kkkk, mas na sua categoria é quase imbatível,


    , eu até prefiro comprar um usado com manual carimbado,mas nem sempre, tem outras variáveis, conheço autorizadas que tem mecânicos echefe de oficina que passa vergonha com alguns mecânicos de fundo de quintal,existem exceções tanto na autorizada, quanto nas oficinas particulares, nemsempre as autorizadas são o supra sumo, quer um exemplo simbólico, a gmtracker, para a maioria da autorizadas elas são extraterrestes, muitas oficinasparticulares e até alguns proprietários tem mais conhecimentosobre o carro que a maioria das autorizadas gm, então neste caso o carimbo deuma autorizada que não conhece e não sabe consertar o carro é pior e desabona oveiculo ao invez de valorizar, ao passo que um dono cuidadoso mesmo fazendo arevisão fora da autorizada mas com alguém que saiba o que está fazendo épositivo e justificável, claro que é só um exemplo e não é o único, temdiversos casos também que autorizada X é top e outra autorizada da mesma marcasó faz caca no mesmo carro, então carimbo tem seu peso bom ou ruim assimcomo a revisão particular, o que vale é procedência, histórico, estadogeral, uma boa avaliação geral para não embarcar numa fria.



    depende quantoquer gastar na compra e manutenção, diesel ou gasolina? eu destacaria xterra etracker, particularmente compraria a tracker 2007 a 2009 (como de fato comprei)carro simples, robusto e confiável, um dos melhores custo beneficio que vi atéhoje, encontra algumas excelentes com 30.000 a 80.000km por 25.000,00 a35.000,00, usaria o restante do dinheiro em uma bela revisão, upgrades eviagens, logo mais foristas lhe ajudarão, sucesso.


    quando estava procurando uma tracker vi que realmente tembastante no Parana, minas, brasilia, nordeste, agora sem duvida as maioresofertas e opções estavam em São Paulo (SP acho q vendia 700/mês, no abc temmuitas), viajei + ou - 5000km ida e volta só p/ ver as opções de SP, faz 01 anoe 02 meses, haviam muitas opções com baixa km comprovada (35.000 a 100.000km) amaioria uma media de 60.000 km, a gm tracker que na verdade é Suzuki temqualidade igual a Toyota, honda, subaru, (gm tem % da Suzuki e fazerparcerias ''joint venture'' em projetos e vendas em muitos países) masnada adianta ser um bom carro se foi mau cuidado, pode ter fama deinquebrável, se foi mau cuidado os pepinos e abacaxis logo darão seu frutos,rsrsrsrs, se foi bem cuidado terá apenas manutenção preventiva, raramentereparativa, a procedência do usado é 60% da possibilidade de um bom ou malnegocio (minha opinião) ''manual carimbado, chave reserva, etc'' contão pontos,revisões na gm? depende, tem autorizada gm que trata esse carro como alienígena(não entendem nada) conversei uma vez com engenheiro da gm que tinha umatracker e o conhecimento dele sobre o carro era 5% do meu, então se foirevisado em quem conhece o carro melhor (mesmo que não seja autorizada) mas queconheça sobre carros 4x4, ou um oficina ou autorizada com tradiçãoem Suzuki, se o sr' não tiver conhecimento, leve um amigo, mecânico, façao teste drive, leve em oficina especializada, faça inspeção na SUPER VISÃO,DEKRA, ou leve em uma chapeação, funilaria, olhe o chassis por baixo, procureamassados, ferrugem, trincas, vazamentos, folgas na suspenção, olhe oaspecto interno, higiene, acabamentos, (nunca vi os quebradinhos q falou, nastrackers q vi), gambiarras, rastos de alagamentos, odor, vá p/ pista, 1, 2, 3,4, 5° em 100 a 200 metros vc esta em 5°, anda a 55km/h no plano tranquilo,a 100km/h esta em 2900rpm, a 180 em 5° decida abaixo (alta rpm) nãorecomendo, mas se o motor esta ''saldável'' e precisar pode ir a 6500 rpm emuma emergência de uma ultrapassagem (algo assim) é um motor16v desenvolvido p/ alto giro, o torque começa a aparecer em 2500 rpm, masfica bom depois dos 3500rpm (aja gasolina) ele tem limitador de rpm, (com pneuse transmissão originais) em 1° corta o giro em 45 km/h, 2° a 90, 3° a 135, 4°180, 5° em teoria 225km/h ''só se jogar de um avião'' (nunca tive coragem detestar isso na pratica) kkkkk, tem razoável estabilidade até 130 km/h depoiscomeça a sair da proposta do carro, afinal também o limite máximo em nossas''rodovias'' é 120km/h, velocidade mais econômica em 5° entre 70 a 90km/h, freia muito, se não tiver estrada de terra, terreno baldio, teste o 4x4no asfalto plano, em reta pode engatar ou desengatar o 4x4 até 95 Km/h,engatar a reduzida somente parado, leve a alavanca do 4x4 p/ frente, depois aesquerda e p/ frente de novo, vai passar pelo neutro e chegar a reduzida, (sóteste, não ande em 4x4 no asfalto ou piso de alta aderência com frequência) osistema 4x4 da tracker não foi desenvolvido p/ isso, pode levantar o carro noelevador e engatar o 4x4 também (mas o melhor e mais correto é testar 4x4 ereduzida na terra fazendo curvas a frente e a ré em baixa e media velocidade) éum cambio justo (cambio de pick-up com alavanca de carro de passeio) a 1° e aré as vezes são chatas de engatar, até se acostumar, ''característica docarro'' o liquido de arrefecimento é orgânico geralmente rosa oualaranjado ''uso um da texaco'' muito bom, o motor tem que rodar lisinho, semruídos estranhos, se óleo ou filtros não forem corretos na primeira partidadepois de longo período desligado faz um ruído metálico ''traaaaaaá''''traaaaa'' por 02 a 10 segundos (geralmente é óleo ou filtro inadequado, maspode ser tuchos ou corrente de comando) não pode ter óleo no escape, excesso depressão ou fumaça na tampa de óleo e vareta no motor, no fórum tem muitasdicas, a pesquisa do fórum é um pouco difícil, mas em pesquisa avançada temopções p/ melhorar a busca ou no google, digite o assunto seguido de 4x4brasil,não tenha pressa de escolher o carro, se tiver duvidas não compre, se nãoestiver bom não compre, se gostou, a mecânica esta boa, o mecânico aprovou e osr' não vai ficar refém da gm, então compre um filé bem cuidado e pouco rodadoe seja feliz com um casamento de longa data, não esqueça de analisar muito bema documentação do carro para transferência, espero ter ajudado, sucesso.


    Cada caso é um caso, depende do uso, necessidades de cadaum, particularmente se eu pudesse, se meu dinheiro desse, essa seria umapossível lista de compra, primeiro os mais baratos, pequenos, usados,seminovos, confiáveis e de menor custo de manutenção e depois não faltandodinheiro opções é q não faltam,

    jimny
    tracker
    grand vitara
    subaro forester
    xterra
    sw4
    prado
    e mais algumas series de land cruiser



    na minha humilde opinião, será ''impossível'' encontrar ocarro bom em tudo, trilha, dia a dia, por 40,000,00 e ainda a diesel, se forusar em viagens também fica mais difícil ainda, existem bons carros a dieselpor 40,000,00 mas a maioria não vai encaixar em todos os outros requisitos, temexcelentes carros que encaixam na maioria dos requisitos, porem movidos amijolina, terá que escolher o melhor custo beneficio abrindo não de algumacoisa em detrimento de outra, ex: pode comprar sw4 diesel, conforto,confiabilidade, etc., mas perdera na trilha dependendo do nível off road, oucomprar jimny ter desempenho bom em trilha, dia a dia, perdendo em conforto elongas viagens se for o caso, já passei por este dilema e fiz muitoscomparativos malucos (band, xterra, sw4, jimny, tracker gasolina x diesel),enfim, também pode compra tracker gasolina mais nova, segurança media,confiável, tecnologia simples, (pau p/ toda obra) preparar a seu gosto e serfeliz gastando pouco mais de mijolina e impostos ou a diesel economizando unscentavos por litro, algumas dilma$ no imposto e $e prepare p/ esquentar acabeça, ga$tar o que economizou no diesel e imposto$ em outros gasto$, meter amão na graxa ou arrumar um noivo mecânico (difícil de encontrar no caso do Peugeot) já vi relatos depessoas que gastaram muito + de 50% do valor do carro em manutenção e o carronão ficou ''redondo'', deixe adrenalina, emoção, euforia, pressa, opiniões dequem nunca viu, andou ou teve, tudo fora da balança e pese os pros e contrascom 99% da razão logica, á decisão é sua, mas as consequências tambem.











    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2284
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Desculpe os textos longos, copiei e colei postagens anteriores, o editor de texto sempre me sacaneia e come os espaço, sempre puxamos a sardinha p/ nosso pão, então espere mais opiniões, analise e pense bem antes de compras, o dinheiro é seu, mas o ônus ou bônus depois da compra também serão seus, hoje no Brasil, carro novo ou usado é uma loteria (jogo de azar e não de sorte).
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2285
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Na minha regiao tem css de todos os veiculos q citei... Eu fico tentado na tracker pelo ano realmente ( e daqui a alguns anos ela nem paga mais ipva pois em goias so sao 10 anos ater isençao). Meu maior problema é que li e reli todos os topicos que pude nos ultimos 8 anos +- , acompanho o forum desde antes de criar minha conta , dai sei que pro meu gosto nenhum carro seria 100% , mas que muitos tb nao deixariam na mao tao facil (acho que a fama de imortal das sw4 não é em vão).
    Devo admitir que to fugindo mais que o diabo da cruz , de um 1.0 peladaço , nunca seria feliz com um rsr..mas escolher um usado tb n é facil...agradeço muito as opnioes a proposito
    Será que nao tem ninguem que teve/tem ou conhece quem tem/teve xtrail das antigas aqui no forum n? Opiniao de dono na internet sobre esse carro é ate boa , uma ou outra coisa nela que é caro mas que quase n quebra e bla bla bla...mas gostaria de opiniao de gnt aqui do forum msm( é o unico veiculo com infos escassas )...
    No mais , agradeço a todos que acrescentaram e opinaram ^^ esperando mais opinioes..

  • #2286
    Usuário
    Entrada
    03/09/2015
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos! Finalmente saiu minha carta de crédito 30K e pretendo adquirir um 4x4. Como é consórcio, preciso respeitar o ano do carro para compra. Estou pensando em duas opções tr4 07 ou Tracket 09, o que sugerem?
    obs.: tenho meu carro e a patroa o dela, ou seja, este carro vai ser apenas para diversão, pretendo colocar KitLift 2" e pneus Terran.
    se puderem me ajudar agradeço!!! Abraços a todos!!

  • #2287
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bomtempo Ver Post
    Bom dia,
    Comprei meu primeiro 4x4 já alguns meses, um suzuki samurai 1997 metal top.
    Praticamente original, fora do original somente pneus AT 235/75R15 e rodas de liga.


    Estou curtindo muito o carrinho!
    não é tão duro quanto eu pessava, mas tambem nao é um carro de passeio.
    Uso ele somente aos fins de semana em passeios leves, e como todo iniciante, me surpreendi com a capacidade do bixinho!
    Lugares que eu tive até medo de passar, ele passava sorrindo....
    vendo videos no youtube, vi que ele tem capacidades bem alem da minha habilidade no fora de estrada, fiz um curso de pilotagem offroad, que me tirou algumas poucas duvidas, mas falaram mais da eletronica de carros mais novos do que da pilotagem em si.


    O meu Samurai nao esta tao economico quanto deveria, por conta de um flexivel de freio obstruido, mas esta razoavel.....
    9km/L na estrada...creio que chegue a fazer 12 quando sanar o problema.


    Já estou com ideias para adequaá-lo ao meu uso, como Pneus VJ900(tem autorizada Vipal perto de casa, com preços bons), parachoque de ferro (pra encostar nos barrancos) e Xcrawler (Os pneus 235 deixar ele xôxo, recapados entao vai piorar)

    Com isso ai devo ir longe.


    Outtras considerações:
    O carrinho é muito simpático, a mulherada adora! hahahahhahaha
    Na estrada, tem que acostumar com a tocada, é 80tinha mesmo, anda bem menos que carro 1.0.
    Na reduzida, pra passar em atoleiro, barranco e erosão, ele é um monstrinho!
    nao tem porta-malas. mas ate consegui colocar um subwoofer ali atras, com sub slim MTX e uma caixa um pouco menor que a do manual.
    peças de acabamento são dificeis de encontrar, e as peças mecanicas acha facil na internet.
    ele balança lateralmente!
    a posição de dirigir e as caracteristicas do carro dão vontade de andar devagar, então os 80tinha por hora são mais que suficientes.
    Um jipe com ar condicionado! isso não é comum!
    tenho 1,82m e 97kg e fico confortavel nele.
    carregar gente atras somente em deslocaamentos, viajar com 4 pessoas é tortura e nao tem espaço pra bagagem.
    Quando muito pesado ele dá fim de curso na traseira as vezes.

    ETC.
    Parabéns pelo jipinho Bomtempo! Já tive um 97 e o bicho é guerreiro, quanto à suspensão os anos anteriores tinham feixes de molas dianteiro e traseiro esses são bem duros também tive um 94, já o 97 tem molas helicoidais, bem melhor pro dia a dia das cidades, mas tão valente quanto, baixa manutenção e com pouco investimento não faz feio em trilhas medianas, forte abraço.

  • #2288
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cezaramp Ver Post
    Olá Amigos! Finalmente saiu minha carta de crédito 30K e pretendo adquirir um 4x4. Como é consórcio, preciso respeitar o ano do carro para compra. Estou pensando em duas opções tr4 07 ou Tracket 09, o que sugerem?
    obs.: tenho meu carro e a patroa o dela, ou seja, este carro vai ser apenas para diversão, pretendo colocar KitLift 2" e pneus Terran.
    se puderem me ajudar agradeço!!! Abraços a todos!!
    Bom dia! São duas excelentes opções nessa faixa de preço, são jipes e cada um tem seus atributos, eu vou de Tr4, boa sorte na escolha!

  • #2289
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! São duas excelentes opções nessa faixa de preço, são jipes e cada um tem seus atributos, eu vou de Tr4, boa sorte na escolha!
    Bom dia, Herique, chegou a negociar aquela tracker 2008 ?, ficou com ela, perguntas de curiosao se preferir responda privado, ou não responda, rsrsrsrsrsrs.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2290
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Cezaramp Ver Post
    Olá Amigos! Finalmente saiu minha carta de crédito 30K e pretendo adquirir um 4x4. Como é consórcio, preciso respeitar o ano do carro para compra. Estou pensando em duas opções tr4 07 ou Tracket 09, o que sugerem?
    obs.: tenho meu carro e a patroa o dela, ou seja, este carro vai ser apenas para diversão, pretendo colocar KitLift 2" e pneus Terran.
    se puderem me ajudar agradeço!!! Abraços a todos!!
    Para meu uso a tracker é 110%, de uma pesquisada no fórum e pelo google colocando o assunto+4x4brasil, tem muitos comparativos e opiniões em vários tópicos, ex:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...mais-pena.html
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2291
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Falei com meu pai (a final algum tem que financiar) e ele acha uma boa ideia , mesmo sendo mais velha , eu olhar um sw4...ele eh o tipo de pessoa q so compra carro 0(a melhor marca rsr) , mas ele confia muito na toyota....alguem que manja das hilux ai poderia se manifestar ( sim , ja li e reli a parte das toyotas aqui no forum e a parte das bands tb, mas ali tem uns apaixonados com força kkk)

  • #2292
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Bom dia, Herique, chegou a negociar aquela tracker 2008 ?, ficou com ela, perguntas de curiosao se preferir responda privado, ou não responda, rsrsrsrsrsrs.
    Bom dia Arildo! Infelizmente não cheguei a negociar a Tracker meu amigo, o dono dela não teve $$$ pra pegar a minha Tr4, estou tentando vendê-la, está anunciada aqui na sessão de classificados, um excelente final de feriado, forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade