x
Convex Datacenter
  • #2221
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Tefé/AM
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Caraca! Dimasi essa ta bonita! Grato pela dica amigo, vou caçar alguma pela net!

  • #2222
    Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    estou querendo comprar uma ranger CD 2001 4x4 repower 210 cv no gnv, o que acham? minha primeira 4x4...

  • #2223
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tercilio Ver Post
    estou querendo comprar uma ranger CD 2001 4x4 repower 210 cv no gnv, o que acham? minha primeira 4x4...
    Bom dia! Está Ranger está chipada?

  • #2224
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tercilio, Repower acho que 2002 em diante. É um baita motor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2225
    Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    EDINTRUDER Queria um contato pessoal contigo, não consegui pelo msn, qual outra alternativa?

  • #2226
    Usuário Avatar de dsakamoto
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera vou compartilhar minha experiência.

    Faz pouco tempo que começei a me interessar por 4x4. Meu pai mora no interior, cidade de Socorro, e tem muitos lugares bonitos pra ir. Eu sempre ia de moto, não é trilha, mas estradas de terra, subidas de morro com erosão.. enfim, meu carro do dia a dia não iria nunca.

    Pesquisei bastante... vou dar a minha opinião sobre o que eu achei uma boa escolha até 20mil.

    Bom.... pesquisei bastante. Pensei em vários modelos e meu limite começou com 12 mil. Procurei diversos Nivas de 10... 12... 13mil, mas todos tinham coisas a ser feita. Claro que o dono tbm me falava, é um jeep de 20 anos. Tudo bem, mas eu não queria um 4x4 pra ter que ficar fazendo muitas coisas nele. E tbm tinha a intenção de viajar aqui para SP com ele, deixaria meu carro no sítio e ter a opção de um carro legal para viajar (não desmerecendo o NIVA, eu acho um jeep muito loco, só tive a infelicidade de não achar conservado ou conservados muito caros). Pois bem... tive que aumentar o valor limite e sai da busca pelo lada.

    Pesquisei as Pajeros io, tr4, cherokee sport, ranger 4x4, explorer. Enfim, todos esses se conservados... sempre com preços acima de 25k ...

    Parti para o suzuki Samurai, por ser estiloso tipo 4x4 mesmo... seria minha escolha...... atá conhecer o vitarinha!

    Pesquisei muito sobre peças... (acha-se tudo na internet em lojas especializadas), mão de obra específica... (muitas opções, pelo menos aqui em sp)...

    Achei um 97 preto 3p metal 1.6 8v manual, bancos em couro, ar condicionado, direção hidraúlica, 93mil km rodado, 4x4 reduzida, já veio com bagageiro e pneus scorpion largos 235, vidro e trava elétrica... super completo... Carrinho super show. Viajei com ele de boa... velocidade de cruzeiro 100 ... 110 sem forçar... É um modelo que eu RECOMENDO a todo mundo que esteje procurando o primeiro 4x4 com preço não tão alto! ... Estavam pedindo no particular 25k ... mandei a proposta de 20k e foi aceita. To curtindo o jipinho pakas!!!!

  • #2227
    Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, galera!

    Peço desculpas se estou postando no tópico errado. Não consegui achar um relacionado a apresentação de novos membros do fórum...

    Como dito, sou novo no fórum... Descobri o site pesquisando sobre carros 4x4.

    Vou trocar de carro em breve. Atualmente tenho um Peugeot 208 e desde minha infância sonhava com SUV's. Até que foi lançado o Jeep Renegade.

    Paixão à primeira vista - pelo menos em fotos. Ao vivo sensação melhor ainda. Mas fiz o teste drive no modelo flex 4x2 - que era de acordo com as minhas necessidades atuais. O rendimento dessa versão me desanimou um pouco, mesmo querendo um SUV essencialmente urbano.

    Juntando com os inúmeros elogios do motor a Diesel, penso em gastar pouco mais pelo 4x4. Mesmo sendo praticante de Mountain Biking, eu não precisava exatamente de um carro "todo terreno".

    Decidi então mudar os planos... Futuramente quero realizar viagens pelo país a bordo do jipinho. Sei que sua vocação é a cidade, mas segundo relatos a versão diesel não faz feio fora da estrada.

    Espero retornar em breve com novidades. Cabeça cheia de projetos já. Sou amante de fotografia - mesmo sendo amador - e prevejo grandes aventuras pela frente.

    Abraço a todos!
    __________
    Aguardando o carrinho chegar... | fotomomentos.blog.br

  • #2228
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DiegoMartins2S Ver Post
    Bom dia, galera!

    Peço desculpas se estou postando no tópico errado. Não consegui achar um relacionado a apresentação de novos membros do fórum...

    Como dito, sou novo no fórum... Descobri o site pesquisando sobre carros 4x4.

    Vou trocar de carro em breve. Atualmente tenho um Peugeot 208 e desde minha infância sonhava com SUV's. Até que foi lançado o Jeep Renegade.

    Paixão à primeira vista - pelo menos em fotos. Ao vivo sensação melhor ainda. Mas fiz o teste drive no modelo flex 4x2 - que era de acordo com as minhas necessidades atuais. O rendimento dessa versão me desanimou um pouco, mesmo querendo um SUV essencialmente urbano.

    Juntando com os inúmeros elogios do motor a Diesel, penso em gastar pouco mais pelo 4x4. Mesmo sendo praticante de Mountain Biking, eu não precisava exatamente de um carro "todo terreno".

    Decidi então mudar os planos... Futuramente quero realizar viagens pelo país a bordo do jipinho. Sei que sua vocação é a cidade, mas segundo relatos a versão diesel não faz feio fora da estrada.

    Espero retornar em breve com novidades. Cabeça cheia de projetos já. Sou amante de fotografia - mesmo sendo amador - e prevejo grandes aventuras pela frente.

    Abraço a todos!
    Bom dia! Tem um vizinho meu que tem um Renegade 4x2 e faz bastante elogios à respeito do Jipão, mas diz o que a maioria fala, motor 1.8 16v e-torque da Fiat não é suficiente para o seu peso e tamanho, mas pra uso urbano vai de boa, mas para estradas de terra, tem que ficar atento pois a versão 4x2 é mais baixa, pode arrastarem algum desnível, esse relato é de quem mesmo assim está curtindo a sua VTR, seja bem vindo ao fórum!

  • #2229
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Olá Diego
    Pesquise aqui : http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...pegar-137.html (Jeep Renegade vai pegar?)
    São 137 páginas com muita informação.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #2230
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dsakamoto Ver Post
    Galera vou compartilhar minha experiência.

    Faz pouco tempo que começei a me interessar por 4x4. Meu pai mora no interior, cidade de Socorro, e tem muitos lugares bonitos pra ir. Eu sempre ia de moto, não é trilha, mas estradas de terra, subidas de morro com erosão.. enfim, meu carro do dia a dia não iria nunca.

    Pesquisei bastante... vou dar a minha opinião sobre o que eu achei uma boa escolha até 20mil.

    Bom.... pesquisei bastante. Pensei em vários modelos e meu limite começou com 12 mil. Procurei diversos Nivas de 10... 12... 13mil, mas todos tinham coisas a ser feita. Claro que o dono tbm me falava, é um jeep de 20 anos. Tudo bem, mas eu não queria um 4x4 pra ter que ficar fazendo muitas coisas nele. E tbm tinha a intenção de viajar aqui para SP com ele, deixaria meu carro no sítio e ter a opção de um carro legal para viajar (não desmerecendo o NIVA, eu acho um jeep muito loco, só tive a infelicidade de não achar conservado ou conservados muito caros). Pois bem... tive que aumentar o valor limite e sai da busca pelo lada.

    Pesquisei as Pajeros io, tr4, cherokee sport, ranger 4x4, explorer. Enfim, todos esses se conservados... sempre com preços acima de 25k ...

    Parti para o suzuki Samurai, por ser estiloso tipo 4x4 mesmo... seria minha escolha...... atá conhecer o vitarinha!

    Pesquisei muito sobre peças... (acha-se tudo na internet em lojas especializadas), mão de obra específica... (muitas opções, pelo menos aqui em sp)...

    Achei um 97 preto 3p metal 1.6 8v manual, bancos em couro, ar condicionado, direção hidraúlica, 93mil km rodado, 4x4 reduzida, já veio com bagageiro e pneus scorpion largos 235, vidro e trava elétrica... super completo... Carrinho super show. Viajei com ele de boa... velocidade de cruzeiro 100 ... 110 sem forçar... É um modelo que eu RECOMENDO a todo mundo que esteje procurando o primeiro 4x4 com preço não tão alto! ... Estavam pedindo no particular 25k ... mandei a proposta de 20k e foi aceita. To curtindo o jipinho pakas!!!!
    Bom dia! Parabéns pelo Jipe, também já tive um 96 3 portas metal top manual que só me deu alegrias e a parte melhor o jipinho não perde o valor de revenda, vendi mais caro do que quando o comprei, recomendo fortemente, seja bem vindo ao clube e ao fórum, forte abraço.

  • #2231
    Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá, Senhores (as). Bom estar entre vocês. Li muito sobre 4x4 e com esse "4x4 para ainiciantes" ficou show. Sempre gostei de poeira, estradão, lama, mato...porém sempre estive de carona ou pilotando alguma moto bem barulhenta, porém quando passavam aqueles jipões...puts, já viu né?! Vim parar aqui.
    Em veículo, por se dizer, nato 4x4, andei muito de CJ e a ideia em poder customiza-lo muito me atraia, não tão off quanto, mas gostei muito da Forester e seu motor boxer e por fim, alguns chamam de trolha e derivados, o Troller T4 2015 3.2 de um tio, se é trolha como dito eu não sei, porém sei que o bichão é valente! Fora as pescarias em dias chuvosos de strada, saveiro e até mesmo 206 (estes pilotados por mim ). Cresci em fazenda, os dias chuvosos eram os melhores para se dirigir trator hahah. Enfim, de um jeito ou de outro sempre curti.

    Casei a um mês atras, vendi um popular que tinha e agora estou para pegar um carro, mas quero um jipinho que possa usar no dia a dia, sem muito conforto. Limitei o orçamento pois são muitas coisas a serem feitas pós casório, quero gastar no máximo R$15mil (menos seria mais que lindo ) e pesquisei muito, mas vocês, mesmo com toda minha pesquisa, possuem maior experiência "em campo". Sempre gostei muito do Niva, quase comprei um a 3 anos, porém hoje estou pirado no Samurai, puts, que carrinho jóia, outro que me fez brilhar os olhos foi o Vitara, por mais que um seja mais pancadão e outro mais mocinho da cidade, os dois acho muito top. Aqui no PR está muito difícil achar algo até R$15mil que esteja inteiro, os a venda que achei (tanto samuca quanto vitarinha) são fora do estado, tipo, mais de 900km a maioria em RS, MG e Nordeste. Me amarraria em vir do Nordeste pilotando, mas a internet pode jogar areia em nossos olhos, me arrisco a gastar um grana em avião e chegando lá é uma monarK barra circular.
    Estou sem pressa, pois quero achar algo no meu orçamento ou até menos. Estou em contato com alguns vendedores, mas se não tivesse $$preguiça$$ já estaria embarcado em um samuca.

    Qualquer opinião será bem vinda!
    Se puderem falar de lugares onde eu possa achar um samuca ou vitara, só mandar (sites comuns da grande rede vi muitos).

    Ah! Usarei mais para pescarias e não te dó em jogar em estradas, campos, banhados e afins.

    Grande abraço!
    Excelente dia a todos.
    Neco.

  • #2232
    Usuário Avatar de renatortb
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, há um bom tempo eu postei aqui neste tópico sobre o veículo 4x4 ideal para mim. Me foi dito para pesquisar mais no fórum e foi o que eu fiz.
    Em primeiro lugar eu repasso esse conselho para os que também estão a procura do veículo 4x4 ideal. Pesquisar me ajudou muito a conhecer mais sobre os vários tipos de veículos, os melhoramentos que podem ser feitos em cada um, o preço de compra, consumo de combustível, mecânica, disponibilidade de peças, assistência, etc.
    Em segundo, gostaria de compartilhar com vocês que acho que cheguei a um candidato ideal para as minhas necessidades.
    Quero ter um veículo 4x4 para o dia-a-dia, que me permita fazer trilhas leves a médias nos finais de semana e que me permita realizar o sonho de percorrer a transamazônica e a transpantanal em expedições (assisti muito Camel Trophy, tenho até coleção de videos e livros raros sobre ele...kkkkk). Um veículo com alta capacidade off-road, até econômico, robusto, com facilidade de se achar peças. Contudo, um veículo mais caro, em que eu sacrificaria um pouco o conforto.
    Meu candidato é a Toyota Bandeirante longa, de ano acima de 94, motor 14B, câmbio de 5m, DH, AC, equipada com tudo o que existe no mundo de equipamento anti-roubo (kkkkk).
    Só tenho uma pergunta final: escolhi certo? Deixei de considerar outra viatura?
    Desde já muito agradecido, pessoal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade