x
Convex Datacenter
Página 18 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2935
  • #205



    Carol, vai de Ecosport.
    O Crossfox também é uma boa opção.
    Tucson e Sportage?!?!? Tens bala na agulha pra isso? Você comentou que queria um carro baratinho...
    Outra alternativa é esperar a volta do Lada4x4...

  • #206
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Carol, vai de Ecosport.
    O Crossfox também é uma boa opção.
    Tucson e Sportage?!?!? Tens bala na agulha pra isso? Você comentou que queria um carro baratinho...
    Outra alternativa é esperar a volta do Lada4x4...
    Não se deseja Ecosport nem pro pior inimigo !

  • #207
    Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Troller/t4 Tdi 2002

    Saudações a todos os membros deste Fórum,

    Acabo de me registrar no Fórum e ler este tópico sobre 4x4 para iniciantes.
    Segui quase todos os 11 conselhos do Loras (inclusive a paciência, namoro o jipe há mais de dois anos) e mesmo assim ainda tenho algumas dúvidas.
    Estou prestes a comprar um TROLLER Diesel 2002 prata por um preço que acredito estar bem em conta (40.000,00 com 98 mil km rodados), porém o carro apresenta alguns ítens que precisam de reparo e gostaria de saber se alguém tem idéia do quanto podem custar tais reparos.

    - O marcador de combustível não está funcionando, talvez problema da Bóia do tanque ou "Aferição do marcador"(não sei o que isto significa, pesquisei aqui no Fórum): http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-38282.html
    - Os faróis de longo alcance(milha) não acendem.
    - O freio de mão está meio frouxo (acende sua luz no painel de vez em quando com a tremedeira de algumas estradas).

    Obrigado,
    Abraços a todos!
    4X4 Brasil Razão: Grafia errada

  • #208
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Outra alternativa é esperar a volta do Lada4x4...

    Otávio

    Ela falou que queria um carro bonitinho.......


  • #209
    Citação Postado originalmente por Devil's Horse Ver Post
    - O marcador de combustível não está funcionando, talvez problema da Bóia do tanque ou "Aferição do marcador"(não sei o que isto significa, pesquisei aqui no Fórum): http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-38282.html
    - Os faróis de longo alcance(milha) não acendem.
    - O freio de mão está meio frouxo (acende sua luz no painel de vez em quando com a tremedeira de algumas estradas).

    Obrigado,
    Abraços a todos!
    Hermano,

    Bem vindo!!!

    Não parecem problemas sérios.

    Mas o descuido com esses detalhes, pode revelar um dono descuidado em quesitos mais sérios...

    Enfim, os faróis e freio de mão parecem simples de resolver. Pode ser apenas um mau contato elétrico, muito comum em carros de fibra (Troller e Camper).

    A questão do marcador idem.

    Não sei te dizer se esses são problemas corriqueiros nos Trollers... vale uma conversa na seção dos Trolleiros do fórum.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #210
    Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Loras,

    Aproveito também para agradecer ao administrador a aceitação no Fórum.
    Imaginava que não teria uma despesa muito alta mesmo, porém temo pela possível dificuldade em arrumar a bóia do Tanque do Troller 2002 Diesel.

    Abraços!

  • #211

    Talking

    Carol,

    Minha esposa já teve um Suzuki (mesma coisa que o Tracker) e agora tem um Tucsson, o Tucsson é muito melhor para como carro, se tem dinheiro compra.

    Entre o Tucsson e o Sportage não tem muita diferença, escolhe o mais bonito ou o melhor preço, mas na hora de vender, por enquanto o Tucsson esta melhor....

    Você não acah o Troller bonito? Ele é muito desconfortável comparado com o Tucsson, mas normalmente as mulheres acham ele mais seguro para furtos e mais bonito...(conceito de beleza nunca foi meu forte então apenas repasso comentários)

    O Ecosport a falta de motor encomoda até na cidade e nas ultrapassagens.

    Quanto ao Troller, este problemas são corriqueiros em 2002 e provavelmente tudo é culpa do Osmar, ou ainda de terra (falta de aterramento ou terra no contato)...

    Veja também no Troller Clube do Yahho que tem até gente de belém e veja também o www.euamomeutroller.com.br

  • #212
    Iae galera, tudo baum!?
    Sou novo por aqui e estou postando afim de tirar algumas dúvidas.
    minha atual situação....
    Estou pensando em comprar um 4x4. Mas gostaria de conseguir combinar as minhas necessidades na cidade com as off-road.( conforto é luxo xD )
    Pretendo usar o jipe no dia-a-dia aqui em Brasília como ir pra faculdade e aproveitá-lo para fazer umas trilhas e viagens aos finais de semana. Trilhas leves no início e com a experiência, ir aumentando o nível .Abrir mão de alguns benefícios que um carro 'convencional' é um fato, mas quais seriam as grandes desvantagens e vantagens nesse aspecto?


    Encontrei um Suzuki Samurai em uma concessionária no meu bairro é de ano 95 1.3, gasolina 15.500 reais o test-drive vou fazer sexta feira provavelmente, mais com esses dados o que vocês me dizem??

    Também não queria gastar muito, pois não tenho dinheiro assim, nada zero km, usado mesmo e nesse mesmo nível...

    O samurai é mesmo um carro ideal??
    Lendo aqui vi que a diesel parece bem mais em conta mais percebi que o preço do carro sobe muito... é difícil achar um carro nesse estilo (anos 90, barato, a diesel)??
    Um carro a diesel quanto seria a média de preço?

    Não sei se consegui me expressar bem
    Qualquer dúvida postem...

    Agradeço já!

  • #213
    ahh 40.000km rodados...

    abraços!

  • #214
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    André, rodei em Brasília com esse perfil por um bom tempo com meu ex Suzuki Jimny 2001. Era um jipe confortável e principalmente econômico na cidade (12 km/l ). E o motor falava alto nas viagens. Te recomendaria, mas como está querendo gastar na faixa de 15 pratas, pega esse Samuca mesmo ( um bom Jimny está em torno de 29 paus ).

    Com esse Samuca, provavelmente você não vai achar coisa mais em conta e que dê pouca dor de cabeça com mecânica. ( Um bom Vitara em Brasília não acha por menos de 20 pratas ). Vai ficar com um consumo próximo de 10 km/l e vai te levar e trazer da faculdade sem problemas, porém vai faltar motor nas viagens, mas basta ter paciência. ( Já viajei horas num Samuca 97 )

    PS.: Duvido que esse Samuca tem só 40.000 km, já virou o velocímetro pelo menos uma vez, ainda mais se for carro de Brasília, que roda muito. Mas não vejo problema nisso.

    Abraço

  • #215
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Question duvidas de disele e cambio at

    ola pessoal..parabens pelo forum..e..haaaja duvida

    bom..queria saber opiniões sobre 2 temas bem basicos..talvez ja tenham sido ate respondidos

    primeiro sobre motores a diesel..se realmente vale a pena..ouvi falar que o motor fica mais resistente..economico..mas tbm que o diesel brasileiro tbm naum é bom..

    depois sobre o cambio automatico em pick ups, o comportamento deles..

    att

    paulo

  • #216
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorobazzi-ba Ver Post
    primeiro sobre motores a diesel..se realmente vale a pena..ouvi falar que o motor fica mais resistente..economico..mas tbm que o diesel brasileiro tbm naum é bom..
    Realmente o motor a diesel é mais resistente e econômico que o motor a gasolina. Em compensação, o valor do carro é bem maior, sendo que teria que rodar muito para compensar. Então, se for só por economia, é melhor comprar um carro a gasolina. Mas motor a diesel "não quebra nunca". Você tem mais tranquilidade e segurança.
    O diesel brasileiro não é bom, isso é verdade. Você tem que abastecer em postos de confiança, e só diesel aditivado.
    Para saber mais sobre motores a diesel, entre neste site: www.clubedodiesel.com.br
    um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade