x
Convex Datacenter
Página 17 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2935
  • #193
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Exatamente o que sugeri.

    Acho que ela não voltou ao forum...

  • #194
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Se for 4x4, acho que o ideal seria o Tracker. Andei em um e gostei bastante. Mas é bem "espartano". Precisa saber o que é "conforto" em um jipe...

  • #195
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Se for 4x4, acho que o ideal seria o Tracker. Andei em um e gostei bastante. Mas é bem "espartano". Precisa saber o que é "conforto" em um jipe...
    Ela não quer 4x4.

    O Tracker, como jipe que é, até tem algum conforto e itens de segurança, como abs, e airbag, além de um bom custo/benefício.

    Veja direitinho o que ela quer. Entrou no forum errado.

  • #196
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Entrou no forum errado.
    Falta mulher no fórum, não vamos espantá-la

  • #197
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Falta mulher no fórum, não vamos espantá-la
    Harará!

    Acho que ela entrou só uma vez.
    Não voltou mais.

    Folgado,
    Se você vier pros lados de cá final de semana que vem, avise. Meu filho também estará aqui.

  • #198
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Harará!

    Acho que ela entrou só uma vez.
    Não voltou mais.

    Folgado,
    Se você vier pros lados de cá final de semana que vem, avise. Meu filho também estará aqui.

    Acho que ela só entrou uma vez

    Que papo estranho...

  • #199
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Poxa pessoal, pega leve, né?

    A moça pediu informações sobre um veículo 4x4 e não 4x2 (que eu saiba Tucson e Sportage são 4x4).

    Se ela não conseguir informações aqui, onde ela poderá encontrar?

    Vamos ser mais compreensivos um pouquinho só!

  • #200
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carol29 Ver Post
    Amigos,

    Preciso de algumas dicas sobre carros, já que nada entendo.

    Quero comprar um utilitário para andar principalmente na cidade (eventualmente na estrada), mas quero fugir do Ecosport. Qual seria uma boa opçao? Pensei na Sportage ou Tucson. Não quero um muito grande, para não me complicar ao estacionar.

    Outra coisa. No site da Hyundai, vi que a Tucson mede 1,830 de largura. Sabem dizer se essa medida é contando com os retrovisores laterais? porque a garagem do meu prédio mede 2,03 m, ou seja, se a largura for sem o retrovisor já não vai caber.

    """""Esses itens de corrida, 4x4, força do motor, etc, não adiantam muito para mim, priorizo itens de conforto, segurança, beleza do carro e preço."""""

    Já agradeço a quem puder me responder.

    Carol
    Companheiros,

    Vejam a mensagem da Carol novamente.
    Coloquei entre aspas o que ela enfatizou.
    Ou eu entendendo tudo errado ou ela realmente NÃO QUER um CARRO DE CORRIDA, UM 4x4 ou um MOTOR POSSANTE.
    Entendi que ela quer um carro BARATO, BONITO, SEGURO E CONFORTÁVEL.
    Será que meu cérebro está me confundindo?

  • #201
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Companheiros,

    Vejam a mensagem da Carol novamente.
    Coloquei entre aspas o que ela enfatizou.
    Ou eu entendendo tudo errado ou ela realmente NÃO QUER um CARRO DE CORRIDA, UM 4x4 ou um MOTOR POSSANTE.
    Entendi que ela quer um carro BARATO, BONITO, SEGURO E CONFORTÁVEL.
    Será que meu cérebro está me confundindo?
    Realmente, desconfio que ela caiu de paraquedas neste fórum, percebendo depois que estava no fórum errado. O que ela parece estar querendo é um carro bonitinho, com pinta de 4x4. Pelos argumentos dela, o carro será o Ecasport, visto que o Tucson (que existe, sim, na versão 4x4, mas só com o motor de 6 cilindros) é muito grande para entrar na garagem do prédio dela, e os demais 4x4 não interessam, pois o carro não precisa ser um 4x4, só precisa ser.... bonitinho...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #202
    Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, voltei.

    É isso aí, Girti está certo, caí de páraquedas neste forum, pesquisando sobre carros. E, como ele disse, quero um carro "bonitinho", pra andar na cidade, com "pinta" de 4x4.

    Estou entre o Tucson e o Sportage, mas me falaram muito bem do Tracker. Já outros me disseram que é desconfortável, duro e "pula muito". Por isso queria a opinião de vocês, já que entendem do assunto.

    Não gosto da weekend, Rabugento, mas se "O Tracker, como jipe que é, até tem algum conforto e itens de segurança, como abs, e airbag, além de um bom custo/benefício", talvez seja esse meu futuro carro.

    Ouvi dizer que a Suzuki esse ano vai voltar a fabricar o jipinho que é igual ao Tracker. A Chevrolet vai parar de fabricar o Tracker então? Melhor esperar a Suzuki?

    A propósito, o que é um carro "espartano"?

    Abs, Carol.

  • #203
    Ela volto!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #204
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carol29 Ver Post
    Oi pessoal, voltei.

    É isso aí, Girti está certo, caí de páraquedas neste forum, pesquisando sobre carros. E, como ele disse, quero um carro "bonitinho", pra andar na cidade, com "pinta" de 4x4.

    Estou entre o Tucson e o Sportage, mas me falaram muito bem do Tracker. Já outros me disseram que é desconfortável, duro e "pula muito". Por isso queria a opinião de vocês, já que entendem do assunto.

    Não gosto da weekend, Rabugento, mas se "O Tracker, como jipe que é, até tem algum conforto e itens de segurança, como abs, e airbag, além de um bom custo/benefício", talvez seja esse meu futuro carro.

    Ouvi dizer que a Suzuki esse ano vai voltar a fabricar o jipinho que é igual ao Tracker. A Chevrolet vai parar de fabricar o Tracker então? Melhor esperar a Suzuki?

    A propósito, o que é um carro "espartano"?

    Abs, Carol.

    Estas mensagens da Carol29 estão parecendo brincadeira de alguém para ver até onde vai a opinião de alguns. (ou a paciência)

    Mas aqui vai:

    "quero um carro "bonitinho", pra andar na cidade, com "pinta" de 4x4" > Vá de Ecosport, pode ser o 1.6 mesmo que é mais barato e qualquer um deles tem PINTA de 4x4.

    "Estou entre o Tucson e o Sportage" > São veículos mais caros e alguns deles são 4x2 com PINTA de 4x4. Mesmo os 4x4 dessas marcas ainda não vi fazendo trilhas.

    "mas me falaram muito bem do Tracker. Já outros me disseram que é desconfortável, duro e "pula muito" " > Se você não gosta de coisa dura e prefere a maciez do nosso asfalto melhor mesmo você comprar um sedan de passeio. Há muitos deles no mercado. O Tracker já é um 4x4.

    Melhor você passar cada dia em uma concessionária e fazer test drive do todos os veículos disponíveis.

    "Ouvi dizer que a Suzuki esse ano vai voltar a fabricar o jipinho que é igual ao Tracker. A Chevrolet vai parar de fabricar o Tracker então? Melhor esperar a Suzuki?" > O Tracker ~só tem a gravatinha da Chevrolet. O Tracker é o Suzuki Grand Vitara. Deverão chegar ao país em breve os novos Suzuki, por preços bem maiores do que os atuais.

    "A propósito, o que é um carro "espartano"? " >

    O dicionário Michaelis informa:
    es.par.ta.no adj (top Esparta+ano2)
    1 Relativo a Esparta (Grécia antiga). 2 Caracterizado por simplicidade, frugalidade, abstenção de conforto e luxo, autodisciplina, severidade de maneiras, brevidade no falar, imperturbabilidade perante a dor ou o perigo. 3 Austero, sóbrio. sm Natural ou habitante de Esparta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade