x
Convex Datacenter
  • #1717
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por monteironeto2 Ver Post
    Galera, me ajudem, sou novo no fórum! Tenho uma l200 GLS 2002 e, finalmente, vou trocar! Estou com muita dúvida entre qual pickup comprar: s10 lt 4x4 MT($106000), ranger xls 4x4 MT($111000) e amarok trendline 4x4($105000)!
    Por favor, me ajudem
    dessas eu iria de ranger...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #1718
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por cesarmenotti Ver Post
    Amigos, pra ter um carro misto que de pra rodar bem na cidade, viagens e que de pra brincar em umas trilhas moderadas e médias de vez em quando. Qual vcs acha melhor, a nova Ranger ou essa Savanna série especial que foi lançada?
    Cesar, obviamente sou suspeito para falar, mas se quiser saber mais da Ranger, me avise.
    Conheço outras picapes, mas a L200, por azar, nunca dirigi.

    Qualquer coisa, avisa.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1719
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Bom dia tudo bem? Parabens pelas informações. Eu tive uma Galloper Turbo Intercooler, me serviu bem e seu unico problema era grandes ladeiras que esquentava bem... Agora estou com uma Pajero Full mas fico com dó de "ralar" ela em matas fechadas e passar em rios, córregos até mesmo porque a manutenção dela machuca bem. Dai veio a idéia de comprar um 4x4 que seja barato para fzr algumas artes não muito radical com um veículo de np máximo R$ 20 mil para não ter dó de amassar, ralar...
    Ví vários anuncios, Vitara, Galloper Gasolina, Sportege, Lada,Forester... e estou bem inclinado num Vitára pq achei ele mais simples sem frescuras... Alguem tem alguma idéia??? Sei q pelo q qro gastar não dá fzr milagres...rs Um abraço a todos.

  • #1720
    Usuário
    Entrada
    01/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    37
    Agradecimento: 1

    Ref. ao Post 1715

    Ref. ao Post 1715
    Jorge, muito obrigado pela participação e pela visita na galeria; você está sendo generoso.
    Eu tive oportunidade de passear por alguns tópicos do fórum e já estou pensando quando será o meu primeiro passeio fotográfico com um fora-de-estrada... Yuuhhhhúúúú !!

    Porém, como eu sou absolutamente ignorante no assunto, não adiantou muito olhar esses tópicos, por motivos óbvios. Vou esperar um pouco mais e ver se alguém arrisca um palpite !


    Mais uma vez muitíssimo grato e boas trilhas !!
    4X4 Brasil

  • #1721
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, estou precisando da ajuda de vocês! Sou mulher e resolvi comprar a TR4 por achar um carro bonito e alto, como eu estava querendo, mas não entendo nada de carros. Estou gostando, mas tenho passado por algumas situações com a TR4, principalmente em ladeiras, e estou precisando de ajuda para solucionar! Ando sempre com ela na marcha 2H (só ando na cidade)...está certo isso ou é melhor andar na 4H? Bom, a ladeira do meu prédio é bem íngreme e lisa, e com curva. Antes eu tinha um I30 e subia numa boa, mas agora com a TR4 TODOS OS DIAS eu derrapo na ladeira, o pneu fica cantando, enfim, um desastre! Eu subo na marcha 2H e no "D", mas sempre quando chega no meio da ladeira derrapa e não sai mais do lugar, aí coloco o 4H e ele sobe engasgando, mas sobe. Enfim, queria ver uma maneira de não ter que passar por essa situação, de subir sem derrapar e sem ter que parar no meio pra mudar as marchas. Tenho que deixar o câmbio como? E coloco tração ou deixo no 2H pra subir? Tenho pânico de ladeiras lisas e molhadas, pois sei que vou passar aperto com o carro!! rsrsrs espero que alguém possa me ajudar!! (achei esse site no google)!!

  • #1722
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Oi pessoal, estou precisando da ajuda de vocês! Sou mulher e resolvi comprar a TR4 por achar um carro bonito e alto, como eu estava querendo, mas não entendo nada de carros. Estou gostando, mas tenho passado por algumas situações com a TR4, principalmente em ladeiras, e estou precisando de ajuda para solucionar! Ando sempre com ela na marcha 2H (só ando na cidade)...está certo isso ou é melhor andar na 4H? Bom, a ladeira do meu prédio é bem íngreme e lisa, e com curva. Antes eu tinha um I30 e subia numa boa, mas agora com a TR4 TODOS OS DIAS eu derrapo na ladeira, o pneu fica cantando, enfim, um desastre! Eu subo na marcha 2H e no "D", mas sempre quando chega no meio da ladeira derrapa e não sai mais do lugar, aí coloco o 4H e ele sobe engasgando, mas sobe. Enfim, queria ver uma maneira de não ter que passar por essa situação, de subir sem derrapar e sem ter que parar no meio pra mudar as marchas. Tenho que deixar o câmbio como? E coloco tração ou deixo no 2H pra subir? Tenho pânico de ladeiras lisas e molhadas, pois sei que vou passar aperto com o carro!! rsrsrs espero que alguém possa me ajudar!! (achei esse site no google)!!
    que coisa ein?!
    Imagino que isso aconteça pelo peso da TR4
    Eu não conheço muito sobre a tr4 conheço menos ainda da lida de um automático, mas o que eu faria no seu caso era antes de iniciar a ladeira colocar no 4h e subir....
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #1723
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigada Poison pela resposta! Já tentei colocar em 4H, com o câmbio em "D", mas derrapou do mesmo jeito! Vamos ver se alguém que tenha uma TR4 possa ajudar!

  • #1724
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Obrigada Poison pela resposta! Já tentei colocar em 4H, com o câmbio em "D", mas derrapou do mesmo jeito! Vamos ver se alguém que tenha uma TR4 possa ajudar!
    liga o 4H e senta o pe!!!! ou trava a marcha em primeira, se é possivel. Se faltar força pra subir ainda, tens que usar a 4L, se ainda não for, vende ela, pq não vai ter solução!!!!!

    Essa TR4 é uma vergonha, perde ate para um I30...kkkkkkkkkk

    Abraços e foi mal a piadinha mas num guentei!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1725
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Obrigada Poison pela resposta! Já tentei colocar em 4H, com o câmbio em "D", mas derrapou do mesmo jeito! Vamos ver se alguém que tenha uma TR4 possa ajudar!
    Perguntar qual é a inclinação de rampa seria muito, certo? Com um tranferidor, barbante e uma caneta, você conseguiria nos dizer. Aliás, mais fácil: tem aplicativos para telefones que fazem isso. Se puder, nos diga.
    Além disso, você disse que é lisa. Mas lisa no cimento ou algum outro tipo de piso? E o estado dos pneus?
    Enfim, com a tração nas 4 engatada, não era para você ter dificuldade por aí. Estranho...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1726
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Oi pessoal, estou precisando da ajuda de vocês! Sou mulher e resolvi comprar a TR4 por achar um carro bonito e alto, como eu estava querendo, mas não entendo nada de carros. Estou gostando, mas tenho passado por algumas situações com a TR4, principalmente em ladeiras, e estou precisando de ajuda para solucionar! Ando sempre com ela na marcha 2H (só ando na cidade)...está certo isso ou é melhor andar na 4H? Bom, a ladeira do meu prédio é bem íngreme e lisa, e com curva. Antes eu tinha um I30 e subia numa boa, mas agora com a TR4 TODOS OS DIAS eu derrapo na ladeira, o pneu fica cantando, enfim, um desastre! Eu subo na marcha 2H e no "D", mas sempre quando chega no meio da ladeira derrapa e não sai mais do lugar, aí coloco o 4H e ele sobe engasgando, mas sobe. Enfim, queria ver uma maneira de não ter que passar por essa situação, de subir sem derrapar e sem ter que parar no meio pra mudar as marchas. Tenho que deixar o câmbio como? E coloco tração ou deixo no 2H pra subir? Tenho pânico de ladeiras lisas e molhadas, pois sei que vou passar aperto com o carro!! rsrsrs espero que alguém possa me ajudar!! (achei esse site no google)!!
    Coloca o câmbio na posição 1 que como disseram anteriormente vai travar em primeira marcha e selecione a 4H com certeza vai subir mais fácil! Um forte abraço.

  • #1727
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0

    Iniciando no mundo da terra...

    Amigos , estou iniciando no mundo 4x4... Gostaria de sugestoes sobre qual veiculo comprar... A pergunta seria facil , não fosse a verba disponivel.
    Vamos lá , tenho 15 a 17k para investir...
    Quero usar a vtr para trilhas leves aos fds, não necessito de muito espaco (eu , esposa e filha) e eventualmente na cidade ...
    Moro no Rio, assim a distancia maxima seria ate as minas gerais... e (como moro no rio) tenho muito receio de roubas (carro visado to fora)
    Bom, vamos la, quem pode dar pitacos na missão impossivel...risos...
    ... "Com dinheiro é mole, quero ver é duro.."
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #1728
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Obrigada Poison pela resposta! Já tentei colocar em 4H, com o câmbio em "D", mas derrapou do mesmo jeito! Vamos ver se alguém que tenha uma TR4 possa ajudar!
    cau, tem o forum da mit lá com um tópico oficial para as TR4
    da uma olhada la com ctz vai ter um pessoal que tem o carro e pode ajudar

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lgo-falar.html (Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?)
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade