x
Convex Datacenter
  • #1693
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    Leo ,se abrisse mão da caçamba ,poderia pensar em uma Chevrolet tracker ,uma 2008 está na faixa de 28 a 30 mil ,gasolina e a diesel uma 2001 , , ,quanto a carga ,já que disse que é leve ,poderia pensar em uma caretinha .Quem tem ou teve tracker ,só ouvi elogios .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1694
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Leo ,se abrisse mão da caçamba ,poderia pensar em uma Chevrolet tracker ,uma 2008 está na faixa de 28 a 30 mil ,gasolina e a diesel uma 2001 , , ,quanto a carga ,já que disse que é leve ,poderia pensar em uma caretinha .Quem tem ou teve tracker ,só ouvi elogios .
    Tracker a Diesel dizem que só incomoda, não recomendo!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1695
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Cruzeiro do sul/AC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera, beleza?! Entrei agora no fórum, estou gostando mto das informações.
    Eu moro no interior do Acre, vim morar aqui pra assumir um cargo, sou oficial de justiça.
    Eu trabalho nas ruas, fazendo intimações e afins. Toda semana tem um ramal/estrada de terra pra fazer. Atualmente tenho um golf/03, mas ele não vai agüentar o batidão do trampo, sem contar que bebe que é uma beleza...6,5km/L... Foda kkkk
    Resumindo, vou precisar de uma 4x4, e estou apaixonado na S-10... Ela é isso tudo mesmo de bom, acham que compensa uma dessa pra trabalhar dia a dia???
    ah, detalhe, gasolina aqui é 3.80 hehe

  • #1696
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Cisso Ver Post
    Galera, beleza?! Entrei agora no fórum, estou gostando mto das informações.
    Eu moro no interior do Acre, vim morar aqui pra assumir um cargo, sou oficial de justiça.
    Eu trabalho nas ruas, fazendo intimações e afins. Toda semana tem um ramal/estrada de terra pra fazer. Atualmente tenho um golf/03, mas ele não vai agüentar o batidão do trampo, sem contar que bebe que é uma beleza...6,5km/L... Foda kkkk
    Resumindo, vou precisar de uma 4x4, e estou apaixonado na S-10... Ela é isso tudo mesmo de bom, acham que compensa uma dessa pra trabalhar dia a dia???
    ah, detalhe, gasolina aqui é 3.80 hehe
    Fala Cisso. Bom, cara?

    Umas perguntas para guiar o pessoal aqui. Qual o orçamento destinado à nova aquisição? Outra: precisa do 4x4 (que imagino necessário pelas estradas) ou trações dianteira ou traseira apenas são suficientes? A escolha pela picape é pelo gosto ou em algum momento vai ter que carregar algo?

    Att.

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1697
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Cisso Ver Post
    Galera, beleza?! Entrei agora no fórum, estou gostando mto das informações.
    Eu moro no interior do Acre, vim morar aqui pra assumir um cargo, sou oficial de justiça.
    Eu trabalho nas ruas, fazendo intimações e afins. Toda semana tem um ramal/estrada de terra pra fazer. Atualmente tenho um golf/03, mas ele não vai agüentar o batidão do trampo, sem contar que bebe que é uma beleza...6,5km/L... Foda kkkk
    Resumindo, vou precisar de uma 4x4, e estou apaixonado na S-10... Ela é isso tudo mesmo de bom, acham que compensa uma dessa pra trabalhar dia a dia???
    ah, detalhe, gasolina aqui é 3.80 hehe
    Seja bem vindo ao fórum! Quanto à VTR, eu pegaria uma fechada, melhor dizendo uma Sw4 ou a Trailblazer, pelo simples fato que a caçamba mesmo com protetor ou a capota alta de fibra vão ficar lotadas de terra por dentro, também são mais macias no dia a dia, um Jipinho show de bola é a Tr4, boa sorte na escolha, um forte abraço.

  • #1698
    Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero 2.8

    Pessoal, aproveitando, gostaria de tirar uma dúvida, estou querendo comprar meu primeiro 4x4, uma pajero 2.8 At 2005/2006, com 115 mil KM, é um carro problematico ? Toda revisada e muito conservada.

  • #1699
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabianodalauba Ver Post
    Pessoal, aproveitando, gostaria de tirar uma dúvida, estou querendo comprar meu primeiro 4x4, uma pajero 2.8 At 2005/2006, com 115 mil KM, é um carro problematico ? Toda revisada e muito conservada.
    Seja bem vindo ao fórum! Quanto à Pajero em questão você deve estar falando da Pajero Sport na sua última versão com motor 2.8Tdi automático, melhor motor que a 2.5Tdi automática, tem mais torque, mais durável e menos problemático, principalmente com relação à sobreaquecimento, se tiver com as manutenções preventivas em dia, vai fundo que vale à pena! Boa sorte na compra, um forte abraço.

  • #1700
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia

    Meus amigos do forum, acompanho esse forum haaaa mto tempo, porem nunca tive condições ou chance de entrar no meio 4x4 (por varios motivos)
    hoje tenho um projeto que até final de junho quero começar a cotar um 4x4 e iniciar uma compra.

    e ai vem a tão esperada pergunta, qual comprar???

    Mas vou responder as perguntas basica para que voces me ajudem nessa tarefa (escolher o 4x4)

    - Será meu único carro para tudo? R: Não - (usarei pra ir trampar e trilhas somente - viagens outro carro)
    - Faço questão de capota rígida? Capota removível? R: Indiferente (seria legal capota removivel de fibra pra utilizar como teto solar...)
    - Quanto quero gastar? até R: 25.000,00
    - Desejo fazer seguro total? Terceiros? (Não)

    - facilidade de obter peças de manutençãoR: Sim
    - preço das peças em contaR: Sim
    - número de passageiros 3 ou 4
    - espaço para carga (caso necessite usarei bagareiro no teto)
    - chassis x monobloco (indiferente por não entendo a necessidade de um ou outro)
    - suspensão helicoidal x feixes de mola (helicoidal uma vez que é um pouco mais confortavel)
    - necessidade de ar condicionadoR: Sim

    Usarei para ir em trilhas com um grupo de jipeiros pois quero levar familia (mulher e filho de 9 anos) as vezes, queria um carro mais robusto que não me desse tanta manutenção e gasto com peças, sabendo tocar é claro.(pq tem uns loko que mesmo vendo que não dá mete o pau até quebrar tdo, tem que ter manha e escutar o zequinha...rssrs

    isso ai pessoal aguardo umas ideias de 4x4 ai....

    VLW

  • #1701
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoa, aproveitando o gancho do Matheus faço a minha citação.
    Tenho em vista um Toyota Rav4 99, e gostaria de saber se há peças de reposição no mercado. É de fácil manutenção?
    Quais são os prós e contras desse modelo. Alguém sabe me dizer?
    O meu vizinho está vendendo um com 80.000km.
    Sempre fiz trilhas de moto, e agora estou querendo partir para 4x4.

  • #1702
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matheus_leme Ver Post
    Bom Dia

    Meus amigos do forum, acompanho esse forum haaaa mto tempo, porem nunca tive condições ou chance de entrar no meio 4x4 (por varios motivos)
    hoje tenho um projeto que até final de junho quero começar a cotar um 4x4 e iniciar uma compra.

    e ai vem a tão esperada pergunta, qual comprar???

    Mas vou responder as perguntas basica para que voces me ajudem nessa tarefa (escolher o 4x4)

    - Será meu único carro para tudo? R: Não - (usarei pra ir trampar e trilhas somente - viagens outro carro)
    - Faço questão de capota rígida? Capota removível? R: Indiferente (seria legal capota removivel de fibra pra utilizar como teto solar...)
    - Quanto quero gastar? até R: 25.000,00
    - Desejo fazer seguro total? Terceiros? (Não)

    - facilidade de obter peças de manutençãoR: Sim
    - preço das peças em contaR: Sim
    - número de passageiros 3 ou 4
    - espaço para carga (caso necessite usarei bagareiro no teto)
    - chassis x monobloco (indiferente por não entendo a necessidade de um ou outro)
    - suspensão helicoidal x feixes de mola (helicoidal uma vez que é um pouco mais confortavel)
    - necessidade de ar condicionadoR: Sim

    Usarei para ir em trilhas com um grupo de jipeiros pois quero levar familia (mulher e filho de 9 anos) as vezes, queria um carro mais robusto que não me desse tanta manutenção e gasto com peças, sabendo tocar é claro.(pq tem uns loko que mesmo vendo que não dá mete o pau até quebrar tdo, tem que ter manha e escutar o zequinha...rssrs

    isso ai pessoal aguardo umas ideias de 4x4 ai....

    VLW
    Após uma breve pesquisa tive uma certa queda pelo samurai 97-98-99

    Mas ainda no aguardo de opiniões dos nobres colegas... (help-me)

  • #1703
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por matheus_leme Ver Post
    Após uma breve pesquisa tive uma certa queda pelo samurai 97-98-99

    Mas ainda no aguardo de opiniões dos nobres colegas... (help-me)

    Pense que vai você, sua esposa e filho pra trilha ou uma praia. O que você acha essencial levar de bagagem?

    Lembrando que samurai e vitaras, ambos 2 portas tem um porta ferramentas atrás do banco e não um porta-malas (rs).

    Minha opinião seria procurar um 4 pts até 25 mil (tem um bocado) e até TRACKER 2007 hoje você encontra por esse valor. É só dar uma boa pesquisada.

    E samurai ou vitara por 25 tem que está muito bem equipado e preparado pra trilha pra honrar o valor. Ou então, muito, mas muito conservado em sua originalidade. É difícil mas tem.


    Ande nos três, e mais em trÊs da mesma marca e modelo e assim você irá perceber o melhor pra vc e sua família.

    No mais, cuidado com o 4x4 POIS VICIA. Abraço e boa sorte.

  • #1704
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Xuca
    Se vc pretende fazer trilhas, esquece o RAV. Ele é um SUV urbano.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade