x
Convex Datacenter
  • #1681
    Usuário
    Entrada
    01/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal.

    Apesar de ter perguntado sobre o TR4 e Airtrack, já tirei o TR4 da cabeça, nem pelo consumo, mas mais pelo espaço interno.

    Hoje fui ver e realmente é muito pequeno, principalmente pra quem precisar levar cadeirinha de bebê no banco traseiro e carrinho no porta malas.

    Hoje fui ver uns carros e vi um que nem sabia caber no orçamento, um Jeep Cherokee Sport 3.7 V6 ano 2006. Achei o carro muito legal. Deve ser beberrão, mas tirando isso é um bom carro? Alguém poderia opinar?
    Com esse carro consigo fazer umas trilhas leves? Se alguém conhecer, sabe se consigo ir para a praia de Castelhanos em Ilha Bela - SP?

    Abraços.

    Raphael

  • #1682
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-dscf1766.jpg

    que Toyota é essa?
    encontrei hj aqui na minha cidade, é um casal Suiço viajando o mundo, estão descendo aoa Uruguai no momento. Já rodaram o mato grosso, sao paulo nordeste....
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1683
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Vamos lá.
    Já desisti de outros carros, por ora.
    Foco na Cherokee Sport.
    Fui ver uma esse fds. Preta, 125 mil km, A/C precisando de uma carga, interior caramelo, tampa traseira feita. Aparentemente,muito bom o carro, porém, segundo o próprio dono, 1) um barulho no freio que quando aciona o pedal o barulho para; 2) a direção, parece estar rangendo (como se fosse falta de fluído).

    Alguém pode me ajudar?

    Aliás, qual um bom lugar para levar o carro para dar uma olhada geral? Por favor, aceito indicações (SP-Capital).

    Abs

  • #1684
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-dscf1766.jpg

    que Toyota é essa?
    encontrei hj aqui na minha cidade, é um casal Suiço viajando o mundo, estão descendo aoa Uruguai no momento. Já rodaram o mato grosso, sao paulo nordeste....
    Toyota Land Cruiser FJ70.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1685
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Vamos lá.
    Já desisti de outros carros, por ora.
    Foco na Cherokee Sport.
    Fui ver uma esse fds. Preta, 125 mil km, A/C precisando de uma carga, interior caramelo, tampa traseira feita. Aparentemente,muito bom o carro, porém, segundo o próprio dono, 1) um barulho no freio que quando aciona o pedal o barulho para; 2) a direção, parece estar rangendo (como se fosse falta de fluído).

    Alguém pode me ajudar?

    Aliás, qual um bom lugar para levar o carro para dar uma olhada geral? Por favor, aceito indicações (SP-Capital).

    Abs
    Ar condicionado precisando dar uma carga não existe, se está sem gás ele vazou por algum furo, não tem como ele desaparecer dentro do sistema, e se vazou, ALEM da carga de gás vc tem que encontrar o furo e consertar, o que pode custar bem carro dependendo do que estiver danificado. O barulho no freio parece que cristalizou a pastilha, se for pouca coisa tens que dar um pisada bem forte no freio em um velocidade de +/- 80 km/h. Se não resolver terás que abrir o freio e dar um lixada nas pastilhas ou se for tambor atras, talvez lixar o tambor....direção não sei o que pode ser!!!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1686
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    ... e se o gás vazou e o compressor trabalhou a seco, um abraço! Essa história de que é "só dar carga de gás" significa gastar uns 2~3 mil Dilmas em reforma do ar-condicionado. Se fosse só carga, o cabloclo teria feito antes de colocar o carro à venda. Se for comprar, exiga um bom desconto no preço.

    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Ar condicionado precisando dar uma carga não existe, se está sem gás ele vazou por algum furo, não tem como ele desaparecer dentro do sistema, e se vazou, ALEM da carga de gás vc tem que encontrar o furo e consertar, o que pode custar bem carro dependendo do que estiver danificado. O barulho no freio parece que cristalizou a pastilha, se for pouca coisa tens que dar um pisada bem forte no freio em um velocidade de +/- 80 km/h. Se não resolver terás que abrir o freio e dar um lixada nas pastilhas ou se for tambor atras, talvez lixar o tambor....direção não sei o que pode ser!!!!!

    Abraços

  • #1687
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Acho que foi pensando nisso que ele estava querendo me entregar o carro com som com DVD, uma tela de 9" no meio do teto, caixa selada, xenon, etc...rsrs

    Depois do mecânico dar uma olhada e ver que, no geral, o carro está bom, exceto pelo AC, por um barulho no diferencial, e ainda, alertar que o consumo é esse mesmo (3,6 por lt), reconsiderei segurar mais Ronaldos (R$) e partir pra TR4, que, segundo ele, caberá mais facilmente no meu bolso.

    Pelo menos, andei de viatura dois dias, e vi mais ou menos como que é ver o trânsito de cima.

    Abs

  • #1688
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Acho que foi pensando nisso que ele estava querendo me entregar o carro com som com DVD, uma tela de 9" no meio do teto, caixa selada, xenon, etc...rsrs

    Depois do mecânico dar uma olhada e ver que, no geral, o carro está bom, exceto pelo AC, por um barulho no diferencial, e ainda, alertar que o consumo é esse mesmo (3,6 por lt), reconsiderei segurar mais Ronaldos (R$) e partir pra TR4, que, segundo ele, caberá mais facilmente no meu bolso.

    Pelo menos, andei de viatura dois dias, e vi mais ou menos como que é ver o trânsito de cima.

    Abs
    pq vc não pega uma Tracker ou Gran Vitara mais novo? meu amigo tem uma gran vitara 2002 e eh um baita carro, 4 portas, porta mala bom, bancos de couro, automatica, cheio de recursos no cambio, diz ele que faz 9 km/l com motor 2.0 16v. E a manutenção eh mais barata que a TR4.... minha sugestao...

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1689
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    pq vc não pega uma Tracker ou Gran Vitara mais novo? meu amigo tem uma gran vitara 2002 e eh um baita carro, 4 portas, porta mala bom, bancos de couro, automatica, cheio de recursos no cambio, diz ele que faz 9 km/l com motor 2.0 16v. E a manutenção eh mais barata que a TR4.... minha sugestao...

    Abraços


    X2 as suas palavras

  • #1690
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Acho que foi pensando nisso que ele estava querendo me entregar o carro com som com DVD, uma tela de 9" no meio do teto, caixa selada, xenon, etc...rsrs

    Depois do mecânico dar uma olhada e ver que, no geral, o carro está bom, exceto pelo AC, por um barulho no diferencial, e ainda, alertar que o consumo é esse mesmo (3,6 por lt), reconsiderei segurar mais Ronaldos (R$) e partir pra TR4, que, segundo ele, caberá mais facilmente no meu bolso.

    Pelo menos, andei de viatura dois dias, e vi mais ou menos como que é ver o trânsito de cima.

    Abs
    Um amigo meu pegou uma Cherokee Sport e gostou do jipinho a não ser pelo fato de que o motor sobreaquece com muita facilidade quando exigido, no mais uma excelente VTR, boa sorte!

  • #1691
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Qual 4x4? Necessidade pessoal, investimento baixo

    Caros amigos,

    Como iniciante, recorro a este fórum para sugestões de compra de meu primeiro 4x4.

    Eis a situação: moro no interior de Minas, e tenho um sítio, para o qual há acesso dificultado por estradas de terra precárias.
    Tenho uma Palio Adventure 2008, que até então vem aguentando bem, mas está começando a abrir o bico nas subidas cascalhadas. Vindo a chuva, não vai mais dar conta.

    Ao mesmo tempo, por prioridades pessoais, não estou podendo investir alto num novo veículo.

    Desta forma, preciso trocar minha Adventure por um 4x4, com as seguintes características: bancos traseiros (para cadeirinhas de criança), direção hidráulica, ar condicionado e, se possível, caçamba pequena (para cargas leves).
    Desejo um veículo aproximadamente do mesmo valor da Adventure.

    Desde já, agradeço a todos.

  • #1692
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Uma adventure 2008 vale uns 25000$$$, por um valor semelhante você pode comprar uma ranger 2.5 ou 2.8, bom veículo 4x4, custa no máximo 30 mil. Por esse valor (30) pode também optar pela l200 quadradinha que também é muito boa e confiável.
    estes 4x4 são antigos, entre 1999 e 2004, tome cuidado com a procedência pra evitar dor de cabeça, se forem bem conservados vai se só alegria....
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade