x
Convex Datacenter
  • #1669
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    G3Para ,fico com o EdioSC ,pick-up para usar em estrada de chão e com barro , , ,tem que ser 4x4 ,já cheguei no sítio da família com um Voyage 94 e um amigo nosso terminou chegando a pé 2 horas depois abandonando a S10 4x2 à uns 800 metros do sítio ,e ele mesmo falou que o carro no barro é uma merda ,se tiver subida já era(era o caso). Pesado ,se acelerar afunda na lama e para tirar é foda ,um carro pequeno se atolar é fácil de empurrar. Com 70 mil eu compraria uma 4x4 com manutenção mais fácil na região ,mas uma 4x4. Minha opinião .Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1670
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    G3Para ,fico com o EdioSC ,pick-up para usar em estrada de chão e com barro , , ,tem que ser 4x4 ,já cheguei no sítio da família com um Voyage 94 e um amigo nosso terminou chegando a pé 2 horas depois abandonando a S10 4x2 à uns 800 metros do sítio ,e ele mesmo falou que o carro no barro é uma merda ,se tiver subida já era(era o caso). Pesado ,se acelerar afunda na lama e para tirar é foda ,um carro pequeno se atolar é fácil de empurrar. Com 70 mil eu compraria uma 4x4 com manutenção mais fácil na região ,mas uma 4x4. Minha opinião .Abç.
    então o jeito é ir de duster 4x4 ... pego um ainda na garantia, não to a fim de pick_up 4x4 com mais de 3 anos de uso

  • #1671
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    então o jeito é ir de duster 4x4 ... pego um ainda na garantia, não to a fim de pick_up 4x4 com mais de 3 anos de uso
    Meu!!!!! nem em fale em Duster 4x4. hj fui numa feira aqui na minha cidade e me fizeram uma proposta tentadora....
    to bom de vender o Sandero e o Vitara e pegar um, mas o que me preocupa é o seu consumo, falam em 8 km/l. E na Europa tem o modelo novo com o motor 1.2 turbo, que dizem fazer mais de 12km/l. Será q vem em 2015? Aki na minha cidade o duster 4x4 está R$ 62.990,00 com 50% de entrada e o resto em 36x sem juros. Para CNPJ cai 22%.
    e agora josé?????

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1672
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Meu!!!!! nem em fale em Duster 4x4. hj fui numa feira aqui na minha cidade e me fizeram uma proposta tentadora....
    to bom de vender o Sandero e o Vitara e pegar um, mas o que me preocupa é o seu consumo, falam em 8 km/l. E na Europa tem o modelo novo com o motor 1.2 turbo, que dizem fazer mais de 12km/l. Será q vem em 2015? Aki na minha cidade o duster 4x4 está R$ 62.990,00 com 50% de entrada e o resto em 36x sem juros. Para CNPJ cai 22%.
    e agora josé?????

    Abraços
    bem tentador desse modo ai hein...

    com relação ao consumo não me preocupo pq meu punto 1.6 16v eh bem beberrão kkkk

  • #1673
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    será q esse Jeep Renegade vai ser tão revolucionário qto falam na propaganda?
    Jeep Renegade chega em março de 2015 - Preço ~ R$ 75.000 | CAR.BLOG.BR - Carros
    Parece uma boa opção!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1674
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Vai ser revolucionário perante os concorrentes de seu próprio segmento (Ecosport e Duster, como a própria matéria diz), já que trata-se de um "SUV Compacto" e não de um jipe, embora seja Jeep.



    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    será q esse Jeep Renegade vai ser tão revolucionário qto falam na propaganda?
    Jeep Renegade chega em março de 2015 - Preço ~ R$ 75.000 | CAR.BLOG.BR - Carros
    Parece uma boa opção!

    Abraços

  • #1675
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Sobre a Niva e a Cherokee Sport, uso diário na cidade, fds uso misto (sem trilhas), valem a pena?

  • #1676
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Sobre a Niva e a Cherokee Sport, uso diário na cidade, fds uso misto (sem trilhas), valem a pena?
    Amigo,

    Niva, é barato, mas nao tem conforto e é dificil achar peças. Cherokee é um puta carro, extremamente confortavel, mas bebe um pouco, peças nao sao tao baratas, mas da pra comprar.

    Sugestao. Compra um suzuki vitara 2 portas.. ou poe uma graninha a mais e compra uma 4 portas.

  • #1677
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Obg Rubens.

    O problema é que apesar de saber (por cima) sobre o que a maioria diz a respeito da Niva e da Cherokee, são os que mais me atraem.

    Se deixar alinhados (uma preventiva bem feita) difícil deixar na mão, certo?

    Dá pra levar tranquilo?

    Vitara vc se refere a Gran Vitara?

    Abs

  • #1678
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Obg Rubens.

    O problema é que apesar de saber (por cima) sobre o que a maioria diz a respeito da Niva e da Cherokee, são os que mais me atraem.

    Se deixar alinhados (uma preventiva bem feita) difícil deixar na mão, certo?

    Dá pra levar tranquilo?

    Vitara vc se refere a Gran Vitara?

    Abs
    Vitara, Gran Vitara, Tracker, Samurai, tudo bom e manutenção barata comparado a cherokee. Niva é fraquinho pra trilha. Cherokee é bom, mas bebe e manutenção cara!!!! se pegar cherokee tente a Sport!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1679
    Usuário
    Entrada
    01/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e gostaria de iniciar no mundo 4x4.
    Minha intenção é comprar o carro para minha mulher e poder fazer umas viagens que tenham algum offroad.
    Cito como ex. Caminho para a praia de Castelhanos - Ilha Bela e outras leves.
    Gosto da TR4 ou Airtrack.

    Tenho 40.000 pra gastar, qual recomendam?

    Vlw. Abs

  • #1680
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rtsurfer Ver Post
    Olá pessoal.
    Sou novo no fórum e gostaria de iniciar no mundo 4x4.
    Minha intenção é comprar o carro para minha mulher e poder fazer umas viagens que tenham algum offroad.
    Cito como ex. Caminho para a praia de Castelhanos - Ilha Bela e outras leves.
    Gosto da TR4 ou Airtrack.

    Tenho 40.000 pra gastar, qual recomendam?

    Vlw. Abs


    RTSURFER

    Seja muito bem vindo a este forum , aqui vc esta em casa .

    Mas o TR4 é bom mas tem fama de beberrão .

    Vejo outras opções tb como o GRAN VITARA , PAGERINHO full v6 ( monstra pra nadar ) mas é beberrona tb .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade