x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Amigos, Como a maioria sou iniciante em carros 4x4 a minha dúvida é a seguinte.
    Vou usar o carro na maioria das vezes na cidade e de vez em quando viajar nela.
    Estou na dúvida entre a L200 2008 Outdoor e Ranger XLT 2008.
    Qual a melhor no quesito manutenção,consumo etc.. ?

  • #1238
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Po galera, estava olhando alguns valores e parei nos trollers...

    O preço público é cerca de 90.000,00 reais...
    E realmente achei esse valor fora de cogitação pelo o que o carro apresenta...
    Não desmerecendo o carro, mas eu acho dificil algum modelo no brasil que proporcione um lucro como esse para o fabricante...
    eu eu falo isso, baseado na quantidade de matéria prima que um carro desses usa, em aço mesmo entre outros materiais...
    Uma pena mesmo que não exista outros modelos para bater de frente com ele...

  • #1239
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Rapaziada, to ainda em busca de uma "SUV" usada. Tava em dúvida entre Cherokees Limited, Pajero Full, Pathfinder, Galloper e SW4. Todas automáticas e de 94 a 98. Preço entre 20 e 30 mil.

    Pela estética iria de Pathfinder 94. Pelo conforto e dirigibilidade iria de Cherokee Limited v8. Mas o que me preocupa mesmo nestes carros é a manutenção. Então depois de muito conversa e pesquisa estou praticamente definido em pegar uma SW4.

    Agora peço a ajuda dos experimentados sobre qual SW4 (entre 94 e 98), AUTOMÁTICA X MECÂNICA, DIESEL X GASOLINA. Qual destas opções é melhor no quesito manutenção?
    4X4 Brasil

  • #1240