Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Será que a turma das Lands, ninguém lhe comsegue o diagrama original da 110 ? Com certeza alguém tem.
Se não conseguir me avisa, tenho uns contatos na Karman Ghia em SBC onde eram montadas as Lands no Brasil....mas guardemos esse cartucho pra uma "bomba" maior...sacou ? Assim não queimamos cartuchos, sacou ?
Não sei se é o caso da Land, mas em muitas montadoras, apesar do veículo ser da mesma linha, os chicotes mudam bastante....
Esses dias mesmo, estava levantando um chicote na minha XJ pois estou instalando um console de teto com o computador de bordo herdado de uma ZJ capotada.....felizmente, tenho os dois diagramas na mão pra comparar....é um belo emaranhado de fios coloridos e listrados....as ligações são as mesmas nos dois modelos, mas a codificação dos chicotes (cores) tem umas diferenças que podem fazer vc torrar a coisa toda.....
...mas eu gosto disso mesmo, a parte complicada da coisa....alternadores, motores de arranque, até faço, mas odeio....hehehe....gosto mais dos desafios....
Até se precisar refazer algum diagrama, sem problemas, faço na boa.
Qualquer coisa, dá um toque.
Abs.