x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    pneus maxxis




    Bom dia companheiro a respeito do maxxis, uso constantemente/diariamente o 33/12,5x15 como também no combate terra/lama, estou satisfeito, posso futuramente enviar recomendações para solo arenoso e outros, como também existem os nossos macetes.
    Forte abraço

  • #38
    Citação Postado originalmente por troller bandido Ver Post
    Bom dia companheiro a respeito do maxxis, uso constantemente/diariamente o 33/12,5x15 como também no combate terra/lama, estou satisfeito, posso futuramente enviar recomendações para solo arenoso e outros, como também existem os nossos macetes.
    Forte abraço
    Qual pneu da Maxxis?

  • #39
    fala galera lameira
    eu tenho um cj com o 285 75 r16 Maxxis buckshot e realmente e um otimo pneu. so que agora eu vou colocar uns sapatinho maior 35, e estou na duvida entre o creepy crawler e o mudizila, vcs saberiam me dizer qual dos dois e mais duradouro. lembrando q o jeep e meu carro de dia dia e de trilha pesada final de semana.

    valew

  • #40
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por torp Ver Post
    lembrando q o jeep e meu carro de dia dia e de trilha pesada final de semana.
    Sempre ouvi dizer que os Mudzilla gastam mais rápido no asfalto. Para uso misto penso que seria melhor os Creepy Crawler, que tem mais área de contato da borracha com o solo, ou seja, gastam menos. Mas na trilha o desempenho do Mudzilla é melhor. Quanto à questão do barulho, penso ser um aspecto secundário... liga o som bem alto e vamimbora...

    []s
    4X4 Brasil

  • #41
    Acredito que para o seu caso tem que ver o que é mais importante...

    Desempenho em trilha com mais barro: Mudzilla

    Maior durabilidade (acho) com algum prejuizo no barro, com melhor desempenho em pedras: Creepy Crawler

    Vc deve ver o tipo de terreno que anda... e eu diria que o desempenho no asfalto é segundo plano... pelo menos para mim... olha q eu ando quase 3 mil no mês com o troller acabando com o yokohama, que também gasta rapidao...

    PS: barulho acho que é completamente insignificante...

    []
    4X4 Brasil
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #42
    Pessoal,


    Usei os Mudizila durante um tempo, durante pouco tempo... Pois os mesmos duraram 40.000km somente...

    Ele É BARULHENTO mesmo, mas para jipeiro de verdade não é problema isso. Desempenho na trilha é animal, o Troller virava um trator no barro, pedra, etc, porém em areia esquece ele cava demais. Quando começa a ficar velho o desempenho abaixou muito, normal. O pneu mais resistente que já usei, os BF com 10.000 km já tive um rasgo na banda lateral.

    Se alguém puder ter dois jogos, um para cidades e viagens e outro para trilha é uma boa opção, mas para quem usa o pneu na cidade, viagens e trilha é um investimento alto para a durabilidade dele.


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #43

    Smile

    Ja deram uma olhada nos maxxis big horn?? ... ja que os creepy crawler sao so 35"+, e os mudzilla 33 tem 13.5 de largo!! (eh muito) ... alias sao praticamente 100% offroad coisa que nao eh boa para o dia-dia

    Mas me preocupa os big horn 33" ... nao tem tanto sulco quanto os 35", com os 33" ficaria em duvida entre estes e os bfg, savero, etc .. mas com os 35" sem duvida esta animal o pneu!

    http://www.offroaders.com/reviewbox/...duct=691&cat=4

    nas fotos primero 33 e segundo 35
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-dsc05293.jpg   Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-bighorn17.jpg  
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #44
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ja deram uma olhada nos maxxis big horn?? ... ja que os creepy crawler sao so 35"+, e os mudzilla 33 tem 13.5 de largo!! (eh muito) ... alias sao praticamente 100% offroad coisa que nao eh boa para o dia-dia

    Mas me preocupa os big horn 33" ... nao tem tanto sulco quanto os 35", com os 33" ficaria em duvida entre estes e os bfg, savero, etc .. mas com os 35" sem duvida esta animal o pneu!

    nas fotos primero 33 e segundo 35
    Se eu tivesse que comprar pneus 35 hj, como não tem BF MUD a pronta entrega, provavelmente compraria estes.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #45
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    ihh...

    alguns outros pneus...
    Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler Imagens Anexas Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-pneu-bogger-l.jpg Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-pneu-maxxis_mt-754-buckshot-mudder.jpg Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-pneu-mickey_thompson_baja_claw_radial-l.jpg Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-pneu-pit-bull-rocker-extreme-l.jpg Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-pneu-xtrememt.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #46
    Galera, para evitar a criação de mais um tópico que já nasce morto , resolvi colocar minha dúvida aqui.

    É o seguinte: meus pneus MudZilla 35x13,5 R15 devem estar com uns 8 mil km. Depois da trilha de ontem, eu resolvi acompanhar a lavagem do bugão e quando o cara levantou o carro, pude perceber que os pneus dianteiros estão muito escamados. Principamente os gomos centrais. Já os traseiros estão certos, sem nenhuma escama.

    SE eu fizer o rodízio (dianteiro X traseiro) será que eu vou acabar estragando os que estão bons? Será que os dianteiros que estão escamados, ao irem para o eixo traseiro voltarão ao normal?

    Agradeço a ajuda.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #47
    eu faria o rodizio o mais rapido possível para evitar que piore o que está ruim, e se perca completamente o jogo de pneus...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #48
    Pessoal, desculpem a minha ignorancia.. mas vamos a pergunta:

    - Onde comprar pneus 35"?
    - Quais os modelos disponiveis?

    é que estou olhando as opções, modelos e preços para tomar minha decisão, mas como sou leigo total, estou procurando ajuda nos experts.
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade