Powered by vBulletin

Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2007, 08:21
    jeisonk
    Eu usei Mudzilla 33" no bugão numa expedição para o Pantanal.
    Não tive problema nenhum de balanceamento e rodei no asfalto o tempo todo a 120km/h, só fazia é barulho mesmo.
    O Mudzilla no barro é bom (sem comparar aos recapeados), agora na areia ele se enterra todo, mas se você inverter eles e baixar a calibragem, muda totalmente, ficam os melhores, ele não cava a areia.

[]'s
  • 16/06/2007, 03:05
    abreu
    Estou indo amanha revoler isto dos meus pneus...
    Agora estou de olho no Goodyear Wrangler MT/R, 33"...

Massssss, apareceu um Wrangler 35" por R$840 cada, um preço mto bom...
    E agora?
    35" ou 33"?

Aquela história dos rolamentos que vão pro saco?

Abraços.
  • 16/06/2007, 09:30
    Elmer_Jeep
    Aqui a galera dos troller usa os MTR 33 e 35 numa boa.

O problema é q ninguém quer levantar a viatura de forma correta aí os pneus ficam raspando...

Lá na fronteira (terra do Chavez) um MTR 35 tá custando 460,00...

[]'s
  • 16/06/2007, 09:36
    Elmer_Jeep
    Outra opção que lembrei agora são os Firestone Destination, são radiais e com o desenho um pouco mais agressivo que o Goodyear MTR.
  • 17/06/2007, 18:02
    abreu
    Me ajudem:

Hoje com pneus 31" e calços de 1,5" na trazeira, eu tenho 10,5cm livres até as vigas da garagem do meu prédio.

Estou achando que não vou ter espaço para botar os 35" não...
    Alguem poderia calcular para mim quando terei de altura livre na garagem com pneus 33" e 35"?

Abraços e agradeço desde já.
  • 17/06/2007, 18:47
    FABIO RODRIGUES
    ABREU,

nao sei que tipos de trilhas que vcs tem ai em natal mais o troller com pneus 33" fica muito bom e vc nao precisa mudar nada!!! Se for por estetica ou gosto ,tudo bem , e' 35" na cabeca. mais se vc esta pensando em performance e tb manter a "originalidade" e a durabilidade do conjunto, os 33" ja estao otimos.Eu particurlamente so pensaria em 35" num troller, se fosse para usa-lo em trilhas com muita erosao e pedras e acho que ai em natal o relevo nao tem muito dessas coisas .Acho que um bom desenho de pneu vale mais ai em natal do que altura!!!
  • 17/06/2007, 19:09
    AKPG
    AbreU,

Se vc colocar os 33, seu carro vai crescer uma polegada (2,54 cm),
    Se vc colocar os 35, seu carro vai crescer duas polegadas (5,08 cm).

Só que vc vai precisar de calços para as molas. Ai é que vc vai ter que ver qual o tamanho do calço que não vá te atrapalhar. Teoricamente o de 2 polegadas vai caber.

Um abraço,
  • 17/06/2007, 19:59
    guilhermekrug
    Pneus 35", calço de mola de 5 cm e passa KY no teto do Bugão....
  • 17/06/2007, 21:58
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    ABREU,

nao sei que tipos de trilhas que vcs tem ai em natal mais o troller com pneus 33" fica muito bom e vc nao precisa mudar nada!!! Se for por estetica ou gosto ,tudo bem , e' 35" na cabeca. mais se vc esta pensando em performance e tb manter a "originalidade" e a durabilidade do conjunto, os 33" ja estao otimos.Eu particurlamente so pensaria em 35" num troller, se fosse para usa-lo em trilhas com muita erosao e pedras e acho que ai em natal o relevo nao tem muito dessas coisas .Acho que um bom desenho de pneu vale mais ai em natal do que altura!!!

Eh, devo ficar com os 33" mesmo...
    Eh que 35" ia ficar massa, hehehe, e o preço nem tá tão absurdo...
    Mas deixar o carro do lado de fora da garagem não rola!

"Apois" tá decidido.
    "Trinteitreis" polegadas + beadlocks = adeus minhas "economias".

Abraços.
  • 17/06/2007, 22:00
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    AbreU,

Se vc colocar os 33, seu carro vai crescer uma polegada (2,54 cm),
    Se vc colocar os 35, seu carro vai crescer duas polegadas (5,08 cm).

Só que vc vai precisar de calços para as molas. Ai é que vc vai ter que ver qual o tamanho do calço que não vá te atrapalhar. Teoricamente o de 2 polegadas vai caber.

Um abraço,

(:
    Obrigado Akpg...
    Vou ter que ficar com os 33" msm, 35" vou ter que deixar o carro fora da garagem... :(

Abraços.
  • 17/06/2007, 22:03
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Quando vai ser Mauricio?
    Vou ver se posso ir.
    Um abraço

João, como são seus pneus no asfalto?
    Vc anda em velocidades altas com eles?

Tipo, algumas trilhas que faço são um pouco longe e pegamos um bom trecho de estrada (BR), dá para andar a 100Km/h com esses pneus?

Estou perguntando pq podem ser uma opção tb...

Ah, estou comprando as beadlock com o Escoria, onde vc comprou as suas?

Abraços.
  • 11/08/2008, 18:37
    fc123
    Oi pessoal,

to reativando o topico pois tenho a segunte duvida:

Tenho um Troller 07 com Bloqueio ARB Air locker nos 2 diferencias ,
    uso o pneu BF mud 33" no dia a dia, tenho o Pneu Tork 275/70 16 para trilhas.
    Mum dia destes sai atrasado pra trilha nao tive tempo de trocar os pneus, fui de mud, baixei a pressao para 14 libras. qual nao foi minha surpresa, tive um desempenho surprendente do conjunto carro pneus. performance muito superior os "birrados de trator" usados anteriormente.
    Vi que no caso do Tork o carro "cava" muito diferente do mud .. alguem jah teve experiencia de fazer trilha pesada com mud 33" ?
    To pensando em melhorar a performance dos pneus alguem ai jah usou o 35X13.50-16 M8080 Mudzilla no troller 07 ? qual o resultado em trilhas pesadas?
    desculpe-me falar de tema tao batido.

Abracos

Fernando Carvalho ( Pitu )
    Troller T4 2007 - Arb Air loker - warn 9.0 rc
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:41.