Sergião,
se não achar cuz cuz, faz cu as mão mermo!
hahahhahahaha
:lol:
Rogério
Versão Imprimível
Sergião,
se não achar cuz cuz, faz cu as mão mermo!
hahahhahahaha
:lol:
Rogério
Obrigado Beto,
Fiz a pesquisa e encontrei a receita.
Não sabia que vc é tão prendado hehehehehe
achei no google :lol:
Pra quem tiver interessado
www.3000_receitas.kit.net/
:twisted: :twisted: :twisted:
Amigos,
Que coisa feia :oops: :lol:
Vcs zoaram mas bem que entenderam o que o cidadão queria não é?! :twisted:
Segue um esquema útil para elevar os RESPIROS de diferenciais e caixas... :wink:
Saudações,
Olá Getúlio!
Pior erro foi o meu pois a palavra é graficamente parecida, então eu lia "suspiro" automaticamente como "respiro".
Bom, voltando ao respiro, a montagem de todas as conexões em uma única saída é melhor do que a utilização de saídas separadas?
Quais as vantagens e desvantagens?
[]s
Fala gvogetta
O Daniel Wernek, abriu dois topicos iguais.Um aki e outro no "forum geral".
No de lá ele já teve a resposta pra o q ele queria.
Agora aki..... :wink: :wink: :wink:
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Em IHMO a vantagem é mais estetica e pratica. Fica mais fácil colocar uma única saída.
Caros Companheiros,
Retomando:
A grande vantagem ao meu ver, além de facilitar a montagem é que se pode elevar bastante esta única saída, inclusive passando-a por dentro da viatura, como muitos que tenho visto. A manutenção e limpeza também ficam facilitadas...Citação:
NeRo escreveu:
Olá Getúlio!
Bom, voltando ao respiro, a montagem de todas as conexões em uma única saída é melhor do que a utilização de saídas separadas?
Quais as vantagens e desvantagens?
[]s
Vejam também o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3322
Saudações,
Foi MALLLLLLLLL!!!! :oops: :oops: :oops:
Erros acontecem, principalmente quando se é novato 8)
Mas agradeço a todos pelas ideias e receitas, mas voltando ao pretendido, e se eu unir todos os RESPIROS sem alguma saida??? Vai estourar com a pressão??? E ao fazer esse respiro, o óleo corre o risco de subir e vazar pelo topo??? Obrigatoriamente é nescessario a colocação de um "chapelzinho", ou "capuzinho" na ponta???
Quantas perguntas, né? Aguardo respostas e quem sabe mais receitas.
Daniel Werneck
Fala Daniel,
Não sei se tá tudo certo, mas vou dar meu pitaco:
Estourar não, mas o tubo tem que ser um tubo bem dimensionado pro uso.Citação:
Postado originalmente por DANIEL WERNECK
O Alexandre aqui do fórum teve esse problema, não chegou a vazar pelo topo, mas subiu um pouco, melecando o tubo por dentro.. o óleo subiu no "respiro" da vareta do óleo.. mas acho que era porque o tubo do snorkel era pequeno :roll:Citação:
O chapéu é necessário, ele evita que chova dentro do snorkel, que entre sujeiras e que alguém coloque o que não devia ali dentro :DCitação:
[ ]´s
Valeu KEKO!!! :wink:
Agora já posso sair com meu CJ, pois aqui no Rio esta chovendo. :(
O serviço foi feito com tubo para combustivel (aquele pretinho), sendo que eu não coloquei uma saida; ou seja: "liguei" dos diferenciais na caixa de marcha como um "T" de plastico. :lol:
Se tiver errado me diga logo!!!
No mais, brigadão mesmo a todos.
Abraços Daniel Werneck