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Modelo de suspiro dos diferenciais.

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  • 23/04/2004, 22:02
    roger_caldas
    Sergião,
    se não achar cuz cuz, faz cu as mão mermo!
    hahahhahahaha
    :lol:
    Rogério
  • 24/04/2004, 14:47
    Sergio Rocha
    Obrigado Beto,

    Fiz a pesquisa e encontrei a receita.

    Não sabia que vc é tão prendado hehehehehe
  • 24/04/2004, 14:53
    Beto Lacerda
    achei no google :lol:
  • 24/04/2004, 14:54
    Sergio Rocha
    Pra quem tiver interessado

    www.3000_receitas.kit.net/
    :twisted: :twisted: :twisted:
  • 24/04/2004, 17:24
    gvogetta
    1 Anexo(s)
    Amigos,

    Que coisa feia :oops: :lol:
    Vcs zoaram mas bem que entenderam o que o cidadão queria não é?! :twisted:

    Segue um esquema útil para elevar os RESPIROS de diferenciais e caixas... :wink:

    Saudações,
  • 24/04/2004, 17:59
    NeRo
    Respiros
    Olá Getúlio!

    Pior erro foi o meu pois a palavra é graficamente parecida, então eu lia "suspiro" automaticamente como "respiro".

    Bom, voltando ao respiro, a montagem de todas as conexões em uma única saída é melhor do que a utilização de saídas separadas?
    Quais as vantagens e desvantagens?

    []s
  • 24/04/2004, 19:15
    Sergio Rocha
    Fala gvogetta

    O Daniel Wernek, abriu dois topicos iguais.Um aki e outro no "forum geral".
    No de lá ele já teve a resposta pra o q ele queria.
    Agora aki..... :wink: :wink: :wink:
  • 24/04/2004, 19:19
    Sergio Rocha
    Re: Respiros
    Citação:

    Postado originalmente por NeRo
    Olá Getúlio!


    Bom, voltando ao respiro, a montagem de todas as conexões em uma única saída é melhor do que a utilização de saídas separadas?
    Quais as vantagens e desvantagens?

    []s


    Em IHMO a vantagem é mais estetica e pratica. Fica mais fácil colocar uma única saída.
  • 25/04/2004, 16:02
    gvogetta
    Caros Companheiros,


    Retomando:

    Citação:

    NeRo escreveu:
    Olá Getúlio!


    Bom, voltando ao respiro, a montagem de todas as conexões em uma única saída é melhor do que a utilização de saídas separadas?
    Quais as vantagens e desvantagens?

    []s
    A grande vantagem ao meu ver, além de facilitar a montagem é que se pode elevar bastante esta única saída, inclusive passando-a por dentro da viatura, como muitos que tenho visto. A manutenção e limpeza também ficam facilitadas...

    Vejam também o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3322

    Saudações,
  • 26/04/2004, 12:54
    DANIEL WERNECK
    Foi MALLLLLLLLL!!!! :oops: :oops: :oops:
    Erros acontecem, principalmente quando se é novato 8)
    Mas agradeço a todos pelas ideias e receitas, mas voltando ao pretendido, e se eu unir todos os RESPIROS sem alguma saida??? Vai estourar com a pressão??? E ao fazer esse respiro, o óleo corre o risco de subir e vazar pelo topo??? Obrigatoriamente é nescessario a colocação de um "chapelzinho", ou "capuzinho" na ponta???
    Quantas perguntas, né? Aguardo respostas e quem sabe mais receitas.

    Daniel Werneck
  • 26/04/2004, 14:05
    andretomasi
    Respiro
    Fala Daniel,
    Não sei se tá tudo certo, mas vou dar meu pitaco:
    Citação:

    Postado originalmente por DANIEL WERNECK
    Vai estourar com a pressão???

    Estourar não, mas o tubo tem que ser um tubo bem dimensionado pro uso.

    Citação:

    Postado originalmente por DANIEL WERNECK
    E ao fazer esse respiro, o óleo corre o risco de subir e vazar pelo topo???

    O Alexandre aqui do fórum teve esse problema, não chegou a vazar pelo topo, mas subiu um pouco, melecando o tubo por dentro.. o óleo subiu no "respiro" da vareta do óleo.. mas acho que era porque o tubo do snorkel era pequeno :roll:

    Citação:

    Postado originalmente por DANIEL WERNECK
    Obrigatoriamente é nescessario a colocação de um "chapelzinho", ou "capuzinho" na ponta???

    O chapéu é necessário, ele evita que chova dentro do snorkel, que entre sujeiras e que alguém coloque o que não devia ali dentro :D

    [ ]´s
  • 26/04/2004, 15:05
    DANIEL WERNECK
    Valeu KEKO!!! :wink:
    Agora já posso sair com meu CJ, pois aqui no Rio esta chovendo. :(
    O serviço foi feito com tubo para combustivel (aquele pretinho), sendo que eu não coloquei uma saida; ou seja: "liguei" dos diferenciais na caixa de marcha como um "T" de plastico. :lol:
    Se tiver errado me diga logo!!!
    No mais, brigadão mesmo a todos.
    Abraços Daniel Werneck
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