x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Red face Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!!




    Moro nos EUA e gostaria de saber o procedimento necessario para trazer carros do Brasil para os EUA.

    Alguem conhece alguma empresa que me auxiliaria nisso????

    Estou realmente muito interessada em trazer Toyotas Bandeirantes do Brasil pra ca, mas estou perdida. Nao sei por onde comecar!!!!!!

    E verdade que o carro tem que ter mais de 15 anos de uso????

    POr favor, alguem me ajude!!!!

    Thanks

  • #2

    tentativa.....

    Citação Postado originalmente por CamillaH Ver Post
    Moro nos EUA e gostaria de saber o procedimento necessario para trazer carros do Brasil para os EUA.

    Alguem conhece alguma empresa que me auxiliaria nisso????

    Estou realmente muito interessada em trazer Toyotas Bandeirantes do Brasil pra ca, mas estou perdida. Nao sei por onde comecar!!!!!!

    E verdade que o carro tem que ter mais de 15 anos de uso????

    POr favor, alguem me ajude!!!!

    Thanks
    Bom vou tentar ajudar.

    Cada país tem sua legislação a respeito de importação, no Brasil, por exemplo, é proibido importar carro usado, salvo a exceção de veículo de coleção com mais de 30 anos de uso.

    Inicialmente acho que voce deveria procurar a Internal Revenue Service United States Department of the Treasury, espécie de receita federal americana,(www.irs.gov) e se informar sobre a possibilidade de importar veiculos usados para os EUA, e em caso positivo quais as exigências legais e tributárias.

    Após, você deveria procurar uma empresa de importação aí nos EUA, de preferência alguma que tenha escritório ou representante no Brasil, aí, acertados os detalhes, acho que é só comprar o carro por aqui e despachar pela empresa de importação/exportação excolhida.

    Se quiser maiores informações a respeito de exportação do brasil para os EUA é só consultar ou mesmo mandar um e-mail para o Ministério do desenvolvimento, industria e comércio exterior aqui no brasil pelo site (www.desenvolvimento.gov.br)

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    Aproveita que vai levar band daqui para aí e manda uns CJ7 daí para cá!

    Abçs

    Osmir
    4X4 Brasil

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Camila, será que não é mais fácil esse povo aí comprar um ICON ?

    http://www.tlcicon.com/


    []'s

  • #4
    Se viu o precinho do brinquedo elmer?

    96 mil dólares!!!!

  • #5
    Não sei se a legislação americana permite importar veículos usados para lá, assim como no Brasil....
    Mas fiquei curioso em saber, por que americanos estariam interssados em um veículo como o Toyota Bandeirante, que é a diesel.....são poucos os que usam esse combustível por lá em off-road...
    Com certeza, vão enfiar V-8 nelas com caixas da Atlas....
    Abs.

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Tem cada excêntrico:Um amigo vendeu uma band perua 78, por 30k , motor bem cansado, para um diretor de uma multi Suíça que, depois de vários anos aqui , foi chamado de volta para a matriz.
    por que 78 ? segundo o suíço, para entrar lá livre , teria que ter acima de 25 anos. Só que ele gastou mais 25 k para colocar OM364LA,cambio sincronizado com reduzida , flutuante, disco nas 4, DH, etc...

  • #7
    Não excentricidade, não, é dinheirofazendo cócegas no bolso, aliado a grande vontade de ter um clássico provavelmente difícil de encontrar no país dele...

  • #8
    Citação Postado originalmente por ronaldo gabina Ver Post
    Não excentricidade, não, é dinheirofazendo cócegas no bolso, aliado a grande vontade de ter um clássico provavelmente difícil de encontrar no país dele...
    Concordo mesmo . Grana sobrando e a certeza de ter um carro único em seu país. Mas na Europa o uso do diesel é até mais rotineiro que aqui no Brasil.

    Abs.

  • #9
    Eu já acho que é oportunidade

    Se tão vendendo por 96 mil dólares o bixinho, pagar 15 mil dólares em uma, e dúvido que gastem mais do que 10 mil dólares num motor do onibus espacial por lá, fica bem mais em conta, aí vende por 85 e vai tá barato. hehehe

  • #10

    exportação toyotas

    Duas Toyotas Brasileiras nos EUA.
    Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!! Imagens Anexas Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!!-fj45cc2_b4.jpg Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!!-fj45cc2_fr.jpg Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!!-fj405_df3_4.jpg Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!!-fj405_int1.jpg 

  • #11
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Eu já acho que é oportunidade

    Se tão vendendo por 96 mil dólares o bixinho, pagar 15 mil dólares em uma, e dúvido que gastem mais do que 10 mil dólares num motor do onibus espacial por lá, fica bem mais em conta, aí vende por 85 e vai tá barato. hehehe
    Claro que é. Mas mesmo pros gringos lá, bancar que seja U$70K por uns desses, não é pra qualquer bolso....
    Pra vc ter uma idéia, um amigo lá comprou um Audi A6 completasso, por U$32K e garantia de 4 anos....
    Então, além de achar alguém que curta um Bandeirante por lá, vai ter que achar alguém com o bolso também....
    Mas eu acho que é esse os contatos que o dono do tópico deve ter....que aliás, desapareceu daqui....

    Abs

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Se viu o precinho do brinquedo elmer?

    96 mil dólares!!!!
    zero km né

    já clicou nas specifications muito boas em relação às nossas



    Na boa, sou fã das Bands Brazucas mas to achando meio 'contra-mão' esse lance de exportá-las...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade