Deve ser o motor 2.1 Diesel Renaut do Trafic, que ele indaga no tópico motor renalt diesel 2.1 ...
pois é shakall tú num sabe nada sobre esse motor não?
ele é original da trafic uma van que tem tanto renalt como cevrolet pois então, essa van tem 22 lugares era muito usada como ambulância é casseteira e pra puxar 22 pessoas tem que ter força né mesmo! mas no meu jeep tá mais fraco do que caldo de bila e é pq foi todo feito tá simplesmente novo à toda compress e ai tu sabe alguma coisa pra dizer? ou então passa ai pra galera já que tu conhesse melhor a galera! eu sou novato na area... valeu ok!
Hytalo, eu realmente não "saco" desse motor não , mas pelo que tu falas, o "bichinho" deve ser valente... Talvez no teu caso, ele não esteja rendendo o esperado devido a transmissão: relações inadequadas, e tal... Tem um pessoal "mais técnico" aqui que podem oferecer melhores dicas... Daqui a pouco eles aparecem...
seu motor 2.1 (não especificado) provavelmente deve ser de alto giro.
a preferência é por turbinas pequenas com caracol menor possível, a fim de encher rapidamente.
o meu é um 2.0 e usei a turbina do hsd 2.5. acho que não é a ideal, mas foi a mais próxima que achei.
tem gente que fala da turbina do uno 1.0. mas pelo que soube é a mesma turbina e muda só o número de aletas no caracol frio, o que representa perda de pressão para o motor diesel.
o que falo aqui é o que ouvi quando me informei a respeito, inclusive com mecãnicos. não posso garantir que estou 100% correto.
e tu fran sabe alguma coisa desse motor ? e quias são as possiveis causas de um motor tão possante num tá dando nada no jepinho tão leve como o meu, é um trolwily, estranou o nome? é uma mistura de willys com troller !
e tu fran sabe alguma coisa desse motor ? e quias são as possiveis causas de um motor tão possante num tá dando nada no jepinho tão leve como o meu, é um trolwily, estranou o nome? é uma mistura de willys com troller !