x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

SBD - Super Break Disc

pessoal alguem sabe o site e o tel da SBD, to precisando tirar umas duvidas.

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Saaaaalve!!!
    Segundo o Oráculo Google:

Super Brek Disk
    Av.do Cursino, 3613 - São Paulo - CEP 04133-300
    Fone/Fax: 11 5073-0897 email:sac@superbreakdisk.com.br.
    www.superbreakdisk.com.br/ - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boa Sorte,

Rogério

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    obrigado irmão, o site não está funcionando, mas amanham vou ligar pra lá pq hj naum dá mais por causa do fuso horário.
    8)

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

SBD

Detalhe.. não entendo como é que até hoje não arrumaram esse nome:

Super Break Disk = Super Disco de Quebra

Break não é Brake.. e disco não é de música, é de freio e é com C..

O certo seria Super Brake Disc.. ... na verdade o certo mesmo seria Super Disc Brake... não acredito que até hoje ninguém falou isso pra eles.. e não vejo problema nenhum em consertar o nome, pois a pronúncia em português ia dar no mesmo..

[ ]´s tentando falar ingreis
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Tudo bom, oq. é esse SBC? Está proximo de casa e eu não conhece.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

SBD

Beto, acho que você quis dizer a SBD, certo? É a Super Break (argh) Disk, que fabrica os sistemas de freio a disco e vende em forma de kit pra CJ´s, Rurais, e afins..

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Saaaaalve geral!
    Afinal, qual é o grande problema desse kit SBD?!

[]´s juntando latas pra por um disco...
    Rogério

Re: SBD

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Beto, acho que você quis dizer a SBD, certo? É a Super Break (argh) Disk, que fabrica os sistemas de freio a disco e vende em forma de kit pra CJ´s, Rurais, e afins..

[ ]´s
    É encostado de casa e não sabia, esse kit´s são bons?

Re: SBD

Citação Postado originalmente por Beto
    É encostado de casa e não sabia, esse kit´s são bons?
    Não , quer dizer , pra CJ com motor original , ou motorzinho , vai com pneus até 33" (nesses forçando a barra),
    mas mesmo assim existem melhores opções , uma delas é o kit que o pessoal da garra 4x4 vende que é basicamente igual ao SBD (utiliza as pinças da kombi) mas com uns discos fabricados pela MSD ( nem imagino o que significa a sigla) mas esse não tem o problem de empenar , e os suportes de pinça são melhores , agora se vc quer freio de verdade tenta os UBD ( Ultra Berga Disk ) , eu só tive problemas com a minha roda BBS , no traseiro , mas ja solucinei (caso especifico ,culpa da roda, qqer outra não tem problema). utiliza pinças de santana , vai numa auto peças da uma olhada nas duas pinças e vc vai entender o pq. , a da Kombi é maior em volume e a pastilha menor em area .

Citação Postado originalmente por roger_caldas
    Saaaaalve geral!
    Afinal, qual é o grande problema desse kit SBD?!

[]´s juntando latas pra por um disco...
    Rogério
    Rogério,

Os problemas que conheço são:

1- Muitos discos da SBD vem empenados de fábrica: O meu jogo dianteiro não veio... O traseiro, sim! Depois que relatei o problema a alguns amigos, me disseram que isso é comum.

2- Você fica dependendo das peças de reposição (discos) da própria SBD, ou seja: Se eles subirem muito o preço ou simplesmente falirem você está lascado.

Os freios traseiros a disco para a Maria Bonita com certeza serão baseados em alguma solução de mercado (Os dianteiros já são da D20)

[]´s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    galera, algum de vcs q conhece o UBD sabe me dizer se o cara trabalha com preços diferenciados p/ lojistas, pois tenho oficina e loja de peças e acessórios e no meio disso tudo to com uns 3 cj querendo instalar freio a disco, daí a necessidade de comprar por um preço diferenciado pra poder revender na minha loja.

Sei q ja tem um tópico q tem o email ou o telefone do Berga, mas se alguem souber informa ae pra me por em contato com o cara.

obrigado. 8)

Cara acho que não , o esquema é bem diferente de um fornecedor normal , apesar de despachar (fui o primeiro fora do sul) o kit UBD não é feito em escala industrial , o preço é meio que o custo pois vc ta comprando direto do fabricante (não sei se vc ta me entendendo , no kit do Berga , quem vende o kit é o mesmo cara que vai na fresadeira fazer os suportes , furos ,retrabalhar as pinças , torneia os discos , etc.)
    sem querer dar palpite no seu ngocio mas dando se vc revender pelo que pagou , ganha na instalação (que não conta pros seus clientes mas dá pra fazer na garagem de casa com um minimo de conhecimento , vem tudo ajustadinho , bem mais facil que o SBD , e olha que tive um probleminha por culpa da minha roda ) e pelo preço que tá da pra vc por uma pq. margem sem deixar muito mais caro que o SBD ( kit com 1 pinça por disco), sei lá essa é minha opinião , mas fala com o Berga acho que ninguem melhor que ele pra te responder isso
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem