x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0

    Smile Mais novo Jeep Clube do Brasil - Jaguariúna - São Paulo




    Prezados Amigos do Forum,

    Gostaria de informar que estamos iniciando de forma modesta, mais um jeep clube em Jaguariúna. Essa nova proposta não possui fins lucrativos, pois nenhum de seus idealizadores atua no mercado 4x4.

    Nossa idéia é unir ainda mais os amigos off-road da região, para fortalecer o ideal da aventura, trilhas, etc...

    Para isso, criamos o nosso site e esperamos a visita de todos para comentários, sugestões, criticas, etc... Isso será muito importante para o processo de melhoria constante, além de integrar todos colegas da região.

    www.jaguariunajeepclube.com

    Assim que o Jegão (meu jeep) estiver rodando, iremos programar o nosso primeiro encontro com local e data a ser definido futuramente.

    Agradecemos o apoio de todos e esperamos ter sucesso em nossa proposta do mais novo Jeep Clube do Brasil.

    Abraços,

    Dirceu

  • #2
    Dirceu,

    Meus parabéns pela iniciativa e não se esquece que o mais importante é manter o clima de amizade e descontração no clube, além de ser o mais ativo possível.

    Se precisar de um apoio do pessoal de Jundiaí é só falar !!!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #3
    Amigo, todos os LINKs do menu do seu site estão com destino errado.
    O destino está para seu PC.

    Caso precise de ajuda com os LINKS, pode me procurar por MP.

    Parabéns e boa sorte no JC!
    Abraços,

  • #4
    parabéns pela iniciativa
    vi o site e achei muito bonito
    a sugestão: um relato sucinto do histórico do grupo e das atividades desenvolvidas

    [ ]´s

  • #5
    Dirceu, peço desculpas.

    Eu uso o Mozilla FireFox, e por ele, os links estranhamente são do seu PC e não funcionam. O site abre de forma irregular.

    Enquanto que pelo Internet Explorer, tudo está funcionando perfeitamente.

    Desculpe pela brecha.

    Abraços

  • #6

    Thumbs up Beleza !!!

    AI Dirceu ! Sou um modesto Niveiro de Sumaré, mas meu pai mora ai, no Jardim Botanico, e eu, adoro essa cidade, então pode me considerar afiliado do JPJ !!! Outra coisa. o meu cunhado, Régis, tem um Cj e pode considerar ele como filiado tb !!!!

  • #7
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    All,

    Primeiramente, obrigado pelo apoio. Estamos iniciando de forma modesta. Queremos formar uma base forte, para que nosso jeep clube perdure por muito tempo.

    Fernando,

    Todo apoio será bem vindo. Já tô sonhando em um mega encontro. Imagina juntar em um único lugar a galera de Jundiai, Campinas, Jaguariuna, Itapira, etc... Vai ser um mega evento....

    Ramone,

    Não esquenta não. Seu alerta valeu para uma revisão geral. Se tá funcionando então beleza.

    Proença,

    Essa sua sugestão já estava nos nossos planos. Tá na lista de pendências/melhorias do nosso site.

    Alexandre / Regis,

    Mande uma foto e descrição dos jeeps para a nossa seção do Censo. Aí poderemos manter vocês em nosso cadastro (Afiliados).

    No mais a seção de classificados já está funcionando. Podem anunciar a vontade. Não custa nada e é mais uma oportunidade de negócios.

    Abraços a todos e mais uma vez obrigado pelo apoio.

    Dirceu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade