x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 300
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Comenale,

    Acredito que seria muito interessante que esta discussão se tornasse pública, inclusive com a participação dos representantes da Trilha Master. Assim, todos teriam as mesmas oportunidades de defesa e os demais consumidores e frequentadores do fórum poderiam tirar as suas próprias conclusões.

    Peça para o Eduardo entrar aqui no fórum com o objetivo de apresentar as justificativas dele.

    []'s
    Alexandre e demais interessados,

    Concordo plenamente com sua colocação .
    O fato é que o Eduardo está ciente dos comentários colocados aqui no fórum e não se manifesta porque não quer.
    Quando abri o tópico ele foi a primeira pessoa que se manifestou a respeito, me enviando um e-mail.

    Não tenho intenção de levar esse assunto a exaustão. Minha intenção é só alertar os demais colegas.

    Pouco me importa se ele é, foi ou será representante da Troller e qual o motivo que o levou a isso.

    Advogados à parte, essa posição de extrema defesa da Trilha Master sôa bastante estranho

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Prezado "Dieselboy",

    Como vc mesmo alegou, a "liberdade de informação" deve ser respeitada. Assim, mantenho minha posição com relação à trilha master.

    Ademais, quando vc alega que meus comentários "soaram" estranhos para alguem recente aqui, pelo menos coloco meu nome onde assino e nao me escondo atras de apelidos...

    Por outro lado, frequentei varios meses esse forum, ingre4ssando apenas qdo acho que o assunto merece ser debatido. Não se esqueça que muitos foruns fecharam por desrespeitos à lei e a boa educação...

    Sobre a perda de bandeira troller da Trilha Master, a mesma ocorreu não por irresponsabilidade ou qq outro adjetivo q vcs achem. Ocorreu sim por um programa mundial de montadoras, visando centralização de concessionárias e maior controle sobre as mesmas.

    Advogo para mais de 15 concessionarias, algumas com mais de 40 anos, e que foram fechadas sem qq razão...Vamos pesquisar antes de comentar!!!

    Por fim, ainda profissionalmente, sei bem o que comentários mal escritos podem causar. Isso para ambos os lados da moeda.

    Concordo que erros, todos cometem, mas o e-mail inicial vai mais longe que isso!!!!

    Jorge
    Jorge,

    Me desculpe o comentário e a comparação, mas você está falando (escrevendo) igual ao Eduardo .

    Está querendo nos convencer que sua colocação é a mais pura verdade (igual ao Eduardo)

    Acho que não cabe a você dar explicações sobre a trilha master .

  • #27
    Comenale, se me permite uma opinião, acho que - como o Dieselboy falou - , esses e-mails deveriam se tornar "públicos" (seram postados no fórum), pois, me parece, que eles são "as respostas" aos comentários aqui postados por você. Já que tomastes a iniciativa de abrir o tópico, enrriqueça-o fornecendo mais detalhes, para que possamos formar uma opinião (já que o Sr. Eduardo não se manifesta publicamente).

    [] Comendo amendoim e tomando uma "gela"...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Comenale, se me permite uma opinião, acho que - como o Dieselboy falou - , esses e-mails deveriam se tornar "públicos" (seram postados no fórum), pois, me parece, que eles são "as respostas" aos comentários aqui postados por você. Já que tomastes a iniciativa de abrir o tópico, enrriqueça-o fornecendo mais detalhes, para que possamos formar uma opinião (já que o Sr. Eduardo não se manifesta publicamente).

    [] Comendo amendoim e tomando uma "gela"...
    Luciano e Dieselboy,

    Creio que não é prudente tornar os e-mail públicos.
    Não quero que os fatos passem por um "júri popular".
    Minha intenção, como já disse anteriormente, é alertar os demais colegas com o ocorrido, para que não passem pelo que passei.
    Acho que não cabe julgamento, mas sim prudência

  • #29
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    "... Creio que não é prudente tornar os e-mail públicos .... Não quero que os fatos passem por um "júri popular" .... Acho que não cabe julgamento, mas sim prudência:! ..."
    Desculpa discordar de ti mas esta tua atitude não acho correta

    Não quero "tomar" partido por nenhum dos lados envolvidos e aproveito para reiterar novamente que estou apenas na "arquibancada" mas já que o tópico chegou até este ponto não há mais como voltar atrás

    Creio que buscar a defesa de seus direitos enquanto consumidor é acima de tudo um exercício e dever de cidadania, bem como expôr seus pontos de vista ante os participantes de um fórum público, porém após "montado o ringue" chegar e dizer que as ".... coisas não são bem assim ..." ou que não vamos "... submeter isto a um júri público ..." me parece uma atitude de incoerência para não dizer covardia

    Desculpa se estou sendo ríspido Comenale, mas chegar aqui e "meter a boca" (uiiiii) não soluciona os problemas se você tem plena convicção do que afirma e está certo que foi realmente lesado defenda-se até a morte, mas nunca recue ante a primeira adversidade ou ameaça iminente.

    Desculpem o "desabafo" mas não compactuo com covardia "entrou na chuva é para se molhar"

  • #30
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Luciano e Dieselboy,

    Creio que não é prudente tornar os e-mail públicos.
    Não quero que os fatos passem por um "júri popular".
    Minha intenção, como já disse anteriormente, é alertar os demais colegas com o ocorrido, para que não passem pelo que passei.
    Acho que não cabe julgamento, mas sim prudência
    Comenale.......frequento este forum ja a algum tempo, e me sinto no direito de emitir minha opinião a este respeito.
    Concordo com DIESELBOY e o LUCIANO, ja q o Edurardo, tem o "conhecimento", do forum e não se manifesta, os e-mail seriam providencias no momento, para q não fiquemos só na arquibancada......ok.
    É um direito seu de reclamar e do Edurardo se defender, e nós frequentadores deste forum,deter nossa livre opinião, e se fazer comentários.Obrigado

  • #31
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Creio que não é prudente tornar os e-mail públicos.
    Não quero que os fatos passem por um "júri popular".
    Minha intenção, como já disse anteriormente, é alertar os demais colegas com o ocorrido, para que não passem pelo que passei.
    Acho que não cabe julgamento, mas sim prudência
    X2
    Tá dado o aviso pra galera...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #32
    Caros Foristas,

    Entendo esta discursão olhando da arquibancada e sem tomar partido da seguinte forma:
    Acho que o Comenale fez a sua parte colocando aqui no Forum um topico mostrando seu desagrado pelo ocorrido com ele na oficina citada.
    Pelo seu relato a outra parte está ciente do ocorrido visto que ele(Comenale) afirma que recebe e-mails com teores que ele nem pode ou quer comentar (Direito dele).

    Um forista entrou defendendo a oficina e depois deixou transparecer que era parcial com a parte e ter vinculo profissional com esta.

    Se o dono da oficina está ciente deste debate, realmente manda e-mail, tem ciÊncia do amigo forista que o representa ou defende e não entrou aqui ainda para se defender acho que a covardia não é do Comenale, fazer um cadastro aqui no Forum não demora mais que dois minutos.

    Não estou a favor de nenhuma parte mesmo porque o meu conhecimento se restringe aos posts dete topico, cada um que assuma o que diz, mas quando uma parte se omite ou esconde atras de outros, começa o verdadeiro julgamento publico.

    Abrs

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Não considero minha atitude de não postar os e-mail como covarde. Penso exatamente como o Fernando postou.
    A outra parte está ciente e se não se manifesta é porque.......

    Mas de qualquer forma, vou postar o conteúdo do 1º e-mail (que está mais light) para provar que a outra parte tem ciência dos fatos:

    "Acabo de acessar o fórum 4x4 Brasil. O que você está fazendo não tem o menor sentido, é um jogo muito sujo para não dizer desonesto. Você não tem a menor idéia do quanto é custoso para alguém trabalhando dignamente criar uma imagem no mercado, você não tem idéia de quantas noites e finais de semana da minha vida já dediquei para atender pessoas como você que, sem o menor escrúpulo, denigre um trabalho sério, dedicado, que custa muito suor e muitas noites sem dormir. Pelo jeito você nunca teve sua própria empresa e não sabe o que é isto, pelo jeito você é um sujeito perfeito, que nunca cometeu sequer um deslize na vida, no seu trabalho, no seu casamento, com seus filhos ou amigos. Viva!!!! Parabéns, você deve realmente ser um cara de sorte, iluminado talvez.

    Desejo que ponha a mão na sua consciência e analise se realmente as coisas aconteceram como você descreveu e peço que pare com estas acusações absurdas.
    Eduardo Dias
    Trilha Master"


    De início me qualifica como "sujo e desonesto" e em seguida se enaltece pensando somente na própria imagem.
    4X4 Brasil

  • #34
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    ""... Acabo de acessar o fórum 4x4 Brasil. O que você está fazendo não tem o menor sentido, é um jogo muito sujo para não dizer desonesto. Você não tem a menor idéia do quanto é custoso para alguém trabalhando dignamente criar uma imagem no mercado, você não tem idéia de quantas noites e finais de semana da minha vida já dediquei para atender pessoas como você que, sem o menor escrúpulo, denigre um trabalho sério, dedicado, que custa muito suor e muitas noites sem dormir. Pelo jeito você nunca teve sua própria empresa e não sabe o que é isto, pelo jeito você é um sujeito perfeito, que nunca cometeu sequer um deslize na vida, no seu trabalho, no seu casamento, com seus filhos ou amigos. Viva!!!! Parabéns, você deve realmente ser um cara de sorte, iluminado talvez ..."
    Agora isto está começando a tomar formas mais claras

    É impressão minha ou a parte destacada em vermelho parece um "mea culpa" implícito?

  • #35
    Tou aqui na arquibancada comendo minha pipoca e vendo a discussão. Não tenho um troller e nem conheço essa oficina, tampouco o amigo que está expondo suas queixas. Sei que existem determinados problemas mecânicos difíceis de se constatar, mas é inadmissível que um profissional fique, reiteradas vezes, tentando resolver o problema, substituindo peças e mais peças, sem chegar a lugar algum.

  • #36
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Jorge,

    Me desculpe o comentário e a comparação, mas você está falando (escrevendo) igual ao Eduardo .
    .
    Sabe que eu também achei, se não fosse pela assinatura, juraria que são a mesma pessoa...
    Deixa eu voltar pra arquibancada!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade