x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 300
  • #13



    X1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No comentário do Dieselboy.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Gostaria de aproveitar o tópico que está falando da Trilha Master para fazer uma pergunta: Por que motivo eles deixaram de ser representantes oficiais da Troller?

    Acho que seria muito interessante que esta explicação fosse apresentada aqui.

    Um abraço,
    É isso aí Alexandre,

    Havia me esquecido de mencionar esse fato.
    Realmente eles perderam a representação da Troller.
    Será que eles são tão competentes como o Jorge afirma e foram "injustamente" desqualificados como representantes oficial da Troller
    Deixo as conclusões para os interessados

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Aos interessados,

    Vocês nem podem imaginar o conteúdo e as qualificações contidas nos e-mail que estou recebendo do Eduardo (trilha master) .

    O cara é uma sumidade no tino comercial!!!

    O que ele não sabe fazer e não tem é RESPONSABILIDADE!

    O alerta de "cuidado" permanece mais alerta ainda.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Quando pensamos que estamos lidando com pessoas de copetência, responsabilidade e comprometimento do bom atendimento e relacionamento, putz acontece isso!
    Nos deparamos com esse tipo de coisa!
    Desde os tempos em que meu avô era criança e não entendia nada de comérco ele já falava: a propaganda é a alma do negócio, um cliente satisfeito indica 1 (um) novo cliente, mas um cliente insatisfeito espalha a insafisfação e consequentemente espanta outros 100 novos clientes!

  • #17
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Jorge e demais interessados,

    Não sei se você tem alguma ligação com o Eduardo (Trilha Master), que por coincidência me encaminhou um e-mail muito mau educado e ironico, logo após minha divulgação do ocorrido, mas de algum modo ele está ciente.
    Ao invés dele tentar resolver o problema, prefere ficar enviando e-mail com esse tipo de contexto.
    É óbvil que ele deva atender a maioria de seus clientes com respeito, responsabilidade e conclusão satisfatória dos serviços, mas isso não justifica que atenda mal um determinado "cliente" porque não conseguiu resolver o problema.
    Isso é descaso!
    PARCEIRO, SE VC VOCÊ PROCURARIA O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS (CIVEIS) MAIS PERTO DA SUA CASA, ISO É FACIL DE RESOLVER, TENHO CERTEZA SE TODA SUA DECLARAÇÃO ACONTECEU, COMO TAMBÉM VC PODE DECLARAR SUA VIAGEM A PORTO SEGURO COM OS TRANSTORNOS QUE TEVE COM O CARRO!!!

    BOA SORTE!

  • #18
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Quando pensamos que estamos lidando com pessoas de copetência, responsabilidade e comprometimento do bom atendimento e relacionamento, putz acontece isso!
    Nos deparamos com esse tipo de coisa!
    Desde os tempos em que meu avô era criança e não entendia nada de comérco ele já falava: a propaganda é a alma do negócio, um cliente satisfeito indica 1 (um) novo cliente, mas um cliente insatisfeito espalha a insafisfação e consequentemente espanta outros 100 novos clientes!
    Comenale,

    Acredito que seria muito interessante que esta discussão se tornasse pública, inclusive com a participação dos representantes da Trilha Master. Assim, todos teriam as mesmas oportunidades de defesa e os demais consumidores e frequentadores do fórum poderiam tirar as suas próprias conclusões.

    Peça para o Eduardo entrar aqui no fórum com o objetivo de apresentar as justificativas dele.

    []'s
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    "... Vocês nem podem imaginar o conteúdo e as qualificações contidas nos e-mail que estou recebendo do Eduardo (trilha master) ..."
    Posta esses e-mails aqui no tópico

    O dono da Trilha Master deveria entrar aqui no fórum para pôr esta situação em "pratos limpos" logo de uma vez a impressão que tem-se aqui da "arquibancada" é que o cara não quer "encarar" essa parada

  • #20
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Falta De Informação

    Prezado "Dieselboy",

    Como vc mesmo alegou, a "liberdade de informação" deve ser respeitada. Assim, mantenho minha posição com relação à trilha master.

    Ademais, quando vc alega que meus comentários "soaram" estranhos para alguem recente aqui, pelo menos coloco meu nome onde assino e nao me escondo atras de apelidos...

    Por outro lado, frequentei varios meses esse forum, ingre4ssando apenas qdo acho que o assunto merece ser debatido. Não se esqueça que muitos foruns fecharam por desrespeitos à lei e a boa educação...

    Sobre a perda de bandeira troller da Trilha Master, a mesma ocorreu não por irresponsabilidade ou qq outro adjetivo q vcs achem. Ocorreu sim por um programa mundial de montadoras, visando centralização de concessionárias e maior controle sobre as mesmas.

    Advogo para mais de 15 concessionarias, algumas com mais de 40 anos, e que foram fechadas sem qq razão...Vamos pesquisar antes de comentar!!!

    Por fim, ainda profissionalmente, sei bem o que comentários mal escritos podem causar. Isso para ambos os lados da moeda.

    Concordo que erros, todos cometem, mas o e-mail inicial vai mais longe que isso!!!!

    Jorge

  • #21
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Como vc mesmo alegou, a "liberdade de informação" deve ser respeitada. Assim, mantenho minha posição com relação à trilha master ..."
    Ótimo "tá" aprendendo a "brincar" de democracia porque anteriormente pareceu-me autoritário e intransigente

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Ademais, quando vc alega que meus comentários "soaram" estranhos para alguem recente aqui, pelo menos coloco meu nome onde assino e nao me escondo atras de apelidos ...
    Nooossa quanta bravura e intrepidez de caráter mas quem garante que seja seu nome verdadeiro de fato?

    Caso lhe interesse posso passar meu nome completo, endereço e fone de contato via MP para maiores esclarecimentos

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Por outro lado, frequentei varios meses esse forum, ingre4ssando apenas qdo acho que o assunto merece ser debatido ..."
    Nooossa você deve ser "O CARA" em mecânica e afins mas saiba que assim mesmo muito nos honra sua presença por aqui, sobretudo por trazer um pouquinho de luz às trevas de nossa humilde ignorância

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Não se esqueça que muitos foruns fecharam por desrespeitos à lei e a boa educação ...
    Não vi nada disto por aqui

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Advogo para mais de 15 concessionarias ..."
    Também presta seus serviços à Trilha Master? Tanto afinco na defesa da empresa desperta curiosidade.

  • #22
    Jorge,

    Agora sim ficou "claro"..........pelo jeito vc. têm motivos bem definidos para defender a Trilha Master. ISENÇÃO é uma atitude importante .........
    De toda forma, não vejo todo o exagero que vc. tá colocando na mensagem do Comenale.....é direito dele sim reclamar, expor a forma como foi (mau) atendido e buscar seus direitos, se não financeiros pelo menos o direito de se expressar livremente e colocar o caso dele aqui, lembre-se que este é um fórum LIVRE.

    [ ]s longe de advogados.....
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #23

    Question

    O que resolveria é o Sr. Eduardo (proprietário da trilha master), passar aqui no fórum e tentar explicar o que aconteceu, não querendo desmerecer as palavras do colega... Se não isso não se resolverá nunca, e sempre vai haver esses comentários de quem fez ou deixou de fazer!!!

  • #24
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Jorge,

    Agora sim ficou "claro"..........pelo jeito vc. têm motivos bem definidos para defender a Trilha Master. ISENÇÃO é uma atitude importante .........
    De toda forma, não vejo todo o exagero que vc. tá colocando na mensagem do Comenale.....é direito dele sim reclamar, expor a forma como foi (mau) atendido e buscar seus direitos, se não financeiros pelo menos o direito de se expressar livremente e colocar o caso dele aqui, lembre-se que este é um fórum LIVRE.

    [ ]s longe de advogados.....
    Sem querer ofender ninguem, mas x 2 !!!!!!!!

    []'s

    Marcelo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade