x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Arma Coatings - Alguém conhece?




    Oi. Gostaria de saber se alguém conhece esse revestimento. Se tiver alguém que usa, melhor. "Funciona"? Adere mesmo? Depois de seco, fica como borracha, ou como plástico ? Diz que é duro, contudo, flexível... Caso seja preciso, pode ser removido? Já procurei na internet o site e não achei; quer dizer, achei o site gringo: http://www.armacoatings.com/ , mas eu queria saber da empresa em São Paulo, que comercializava o produto. Alguém, ao menos já viu essa loja? Ainda existe? Há algum produto similar no mercado? Agradeço a quem tiver alguma informação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arma-coatings-anuncio-.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL
    .. alguém conhece esse revestimento. Se tiver alguém que usa, melhor. "Funciona"? Adere mesmo? Depois de seco, fica como borracha, ou como plástico ? Diz que é duro, contudo, flexível... Caso seja preciso, pode ser removido?
    Sim, Luciano, conheço. É um produto excelente. Da melhor qualidade. Infelizmente, ninguém mais o aplica. No Brasil, até 1.998 a Arma Coatings era representada no Brasil, por uma empresa, cuja oficina ficava no bairo de Santo Amaro, em São Paulo.
    Tenho uma S10 com o produto, até hoje. Sem problemas. Vai fazer 10 anos. Não vendo a caminhonete com a caçamba, de jeito nehum.
    Fica como uma camada plástica grossa e resistente, mas não é rígido. Não quebra, não corta e não rasga. Mas se pressionar com um objeto ponteagudo, verá que ele se deforma. É plástico de alta densidade. Não pode ser retirado, a menos que se lixe toda a superfície, e se pinte novamente a caçamba do veículo.
    Numa época em que o protetor de caçamba custava R$ 200, um revestimento da Arma custava R$ 800, 00. Isso, considerando uma margem reduzidíssima. A pasta base era produzina nos EUA, e importada. Não era viável produzi-la no Brasil. E era possível pedir o revestimento nas cores básicas, verde, azul, amarelo, vermelho, cinza e preto. Combinando ou contrastando com a cor do veículo. Houve pick-up´s que ficaram lindas. Custando 4 vezes mais do que a caixa plástica, os jipeiros pouco se interessaram. Mesmo conferindo um acabamento e durabilidade ímpar. Muito superior à de um protetor de caçamba.
    Poucos clientes se dispuseram a pagar a diferença de preço. Somente aqueles que tinham conhecimento do produto, lá de fora. Foi inclusive exposto no Pacaembú, em dia de encontro de jipeiros.
    Ao todo devem ter sido produzidos uns 150 veículos entre jipes e caminhonetes.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Esse anúncio é atual ou já era?
    Os fones continuam valendo?
    O cara ainda tem para vender?

  • #4
    Valeu, Luca. É... Acho que o grande impecílio para a aceitação do produto deve ter sido o preço mesmo. Uma pena...

    Esse anúncio é atual ou já era?
    Carlos, o anúncio é antigo (foi escaneado de uma Revista 4x4 & Cia do ano de 2000), daí minha curiosidade em saber se a empresa ainda existia/operava no Brasil, pois tenho (tinha?) interesse no produto.
    Os fones continuam valendo?
    O cara ainda tem para vender?
    Baseado na resposta do Carlos, acho que a resposta às suas perguntas - infelizmente pra mim também - é não.
    Infelizmente, ninguém mais o aplica. No Brasil, até 1.998 a Arma Coatings era representada no Brasil, por uma empresa, cuja oficina ficava no bairo de Santo Amaro, em São Paulo.
    Eu pretendia revestir o assoalho do NIVADER - inernamente - com isso, pois retirei todo o carpete/revestimento original, refiz o assoalho e estou somente na chapa pintada... Poxa, ia ficar muito massa, o nivinha "plastificado"...

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Desenterrando...

    E aí, hoje existe algum produto similar no Brasil, alguém sabe de algo?

  • #6
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Rhino Linings Brasil

    me pareçe ser igual estou cotando pra ver a possiilidade de aplicar no meu jeep ..

    Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #7

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Pois é, eu soube do Rhino linings.
    Mas eu queria algum produto que pudesse ser aplicado sem precisar ir a algum local diferente, algo "faça você mesmo"... e que não fosse a meleca do bate-pedra.

  • #9
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Resposta da Rhino....

    Bom dia Fernando!



    Agradecemos seu contato e interesse nos produtos Rhino Linings. A aplicação de nosso produtos é feita por técnicos treinados utilizando equipamentos especifico de alta pressão, sendo inviável sua aplicação sem o treinamento específico.
    Este tipo de aplicação que você necessita, geralmente varia de R$1600,00 a R$ 2600,00, dependendo das áreas a serem aplicadas, e o nível de preparação que deve ser feito.

    Em nosso site você poderá encontrar a relação de revendas e checar qual a mais próxima de sua cidade.

    Caso necessite de mais informações, estou a disposição!

    Atenciosamente,


    Paulo Lemos
    Rhino Linings - Brasil
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Muito bacana este produto da Rhino Linings Brasil . É uma pena q não possa ser aplicado em casa....

    Aproveitando... alguem conhece aquela tinta emborrachada que é aplicada em muitas peças de paineis de veículos?
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade