x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 130
  • #1

    Bloqueio: alguém tem sugestão de marca?




    salve galera

    Meu bloqueio traseiro foi pro pau.... liguei pra ENSIMEC e me passaram o preço de R$ 1.200,00 será que vale a pena????? Alguem tem alguma susgestão de outro mais barato ou melhor??????? Não to afim de esperar pelos gringos pois to cum pressa... quero te-lo montado até o feriado de páscoa.

    []´s

  • #2

  • #3
    hahahahahhaha........
    Comcecei o dia bem..... Bill e suas respostas curtas e objetivas.

    O problema e que uso meu jeep muito em estradas também, dou tirinhos curtos, nada de coisa longa acho que no máximo uns 45 km... acho que o bloqueio atende melhor minhas necessidades. AAAAA...
    posso passar a roda livre para tráz.... mas meu mecânico, que faz trilha de jipe a 200 anos, disse que não aquenta muito tempo, levando em consideração que aqui na minha cidade a maioria usa motores grandes.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    hahahahahhaha........
    Comcecei o dia bem..... Bill e suas respostas curtas e objetivas.

    O problema e que uso meu jeep muito em estradas também, dou tirinhos curtos, nada de coisa longa acho que no máximo uns 45 km... acho que o bloqueio atende melhor minhas necessidades. AAAAA...
    posso passar a roda livre para tráz.... mas meu mecânico, que faz trilha de jipe a 200 anos, disse que não aquenta muito tempo, levando em consideração que aqui na minha cidade a maioria usa motores grandes.

    Depende do pé, mas se não abusar, 4x2 tração dianteira aguenta bem sim........

  • #5
    Citação Postado originalmente por Bill
    Depende do pé, mas se não abusar, 4x2 tração dianteira aguenta bem sim........
    Não Bill....
    Me expressei mal , ele disse das próprias rodas livres, que quebram quando estão na trazeira. A caixa ele também disse que não aguenta muito tempo, ele ja teve jipe com planetária soldadas... era uma clarck atráz da outra, pricipalmente quando anda em degrau de pedra.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    [/quote=Bill]Depende do pé, mas se não abusar, 4x2 tração dianteira aguenta bem sim........

    Não Bill....
    Me expressei mal , ele disse das próprias rodas livres, que quebram quando estão na trazeira. A caixa ele também disse que não aguenta muito tempo, ele ja teve jipe com planetária soldadas... era uma clarck atráz da outra, pricipalmente quando anda em degrau de pedra.

    Pode até ser, também tive bastante problema com as rodas livre, aquelas de alumínio. Mas depois que troquei para as AVMs velhas de ferro, não quebraram mais.......

    Quanto a caixa, essa não entendi. O quê que tem haver quebras do câmbio com diferencial soldado. E mesmo se tivesse algo haver, qual seria a diferença entre soldado e bloqueado?!?!

    Abraços,

  • #7
    Citação Postado originalmente por Bill
    Quanto a caixa, essa não entendi. O quê que tem haver quebras do câmbio com diferencial soldado. E mesmo se tivesse algo haver, qual seria a diferença entre soldado e bloqueado?!?!
    Sei lá Bill ele disse que quebra com mais frequencia.... e isso eu percebi também nos jeeps de meus colegas .

    A diferença entre soldado e bloquedo... pelo menos o da ENSIMEC.. libera o efeito diferencial nas curvinhas mais fechadas com piso de muita aderência.. dando aquele "clanc". Já os soldados não dão arrego né Bill . Bom não falei nenhuma novidade pra ti.

    FALOU.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    A diferença entre soldado e bloquedo... pelo menos o da ENSIMEC.. libera o efeito diferencial nas curvinhas mais fechadas com piso de muita aderência.. dando aquele "clanc". Já os soldados não dão arrego né Bill . Bom não falei nenhuma novidade pra ti.

    FALOU.

    Mas o quê que isso tem de influência no câmbio?!?!

    Abraços,

  • #9
    O Bill... tu é fo.. né???

    Tais curtindo com a minha cara ... mas dexa sou um cara calmo não do bola .

    Não sei oq tem haver uma coisa com a outra.... mas por aqui quem tem bloqueio quebra a caixa com mais frequencia.

  • #10
    Galera.... meu bloqueio da ENSIMEC chego ontem.... e já taquei ele pra dentro. No uso urbano a diferença entre esse modelo novo e o antigo é bem grande. O meu que era do antigo quando eu virava uma curva em terreno firme ele fazia CLÁQUI CLÀQUI CLÀQUI, agora com o modelo novo, faz, clic clic, .... engraçado né??? Mas sério o barulho é muito mais discreto e o jeep esta bem mais leve que antes, quase não se percebe que está bloqueado. Na trilha vou testá-lo amanhã, mas acho que o comportamento do 100% deve se mater inalterado.

    Que fique registrado a dica

    []´s bloqueado 100%

  • #11
    Existem tb os EZ Locker da Tracteck mto semelhantes aos lockright e custam cerca de 250 USD.
    Eu vou montar uns detroit, para muitos o bloqueio com a melhor relação preço/qualidade/funcionalidade. Muito utilizado em competição Trial.
    Mas custa bem mais: cerca de 500 USD.

    Nuno Matos

  • #12

    Bloqueios

    Grande Wallace,

    Eu li sua explicaçao sobre bloqueios no outro tópico.

    O que eu queria é usar uma opçao de bloqueio que ajude em atoleiros mas que tenha pouca implicaçao (negativa) fora da lama. Pelo que entendi esses bloqueios 100% sao um grande problema em curvas ....

    Voce conhece alguma outra opçao ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade