x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 130
  • #13
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0



    Alguem ja ouviu falar nesses:

    www.micromaq.com.br

    Brzucas e com um sistema parecido com o do Airlocker, que possibilita ser ativado ou desativado.

    Mandei um email e não tive uma resposta muito boa do fabricante sobre minhas perguntas, durabilidade, materiais, preço, etc. Ele falou que não tinha para Hilux mas que poderia fazer sem problemas, e ficou nisso, mandei outro email mas ainda não tive resposta.

    ( )s

  • #14
    Citação Postado originalmente por Nando
    Alguem ja ouviu falar nesses:

    www.micromaq.com.br

    Brzucas e com um sistema parecido com o do Airlocker, que possibilita ser ativado ou desativado.


    ( )s

    Pode ser melhor, pode ser pior, mas não tem nada haver com o conceito do Airlocker..........

    Abraços,

  • #15
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Oi Bill

    Pensei só no sentido de poder ser ligado na trilha e desligado no asfalto, coisa que só o Airlocker e o Electrack podem fazer, não entendo nada do funcionamento individual deles.

    ( )s

  • #16
    Oi Ricardo,

    Não são grandes problemas em curvas não... quem falou isso.
    O problema em curvas é não ter o bloqueio e soldar algo como as planetárias... isso sim cria um problema em curvas.
    Na realidade o bloqueio é a solução que você procura.

  • #17
    Oi Fernando,

    Deve ser bom mesmo né...
    Nem responder suas questões eles são capazes...
    Eu acho uma fria muito grande no seu caso... eles vão querer o seu eixo e vão passar a faca nele... vai ser cobaia...
    Sugestão... compre um bom bloqueio indicado para seu veiculo quando puder... ou certamente vai corre um grande risco de gastar muito mais e ter muito mais dor de cabeça.

    Abraços sem reinventar a roda,

  • #18
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Eu sei bem disso né.....

    Estava prospectando, sei que esse pessoal que mexe com maquinas é meio parrudo, não manjam nada de Marketing, so queria saber mais infos, não comprar o negócio...
    Agora eu sou marketeiro, formado, e tb sei puchar uns pauzinhos para ver o que acontece, as vezes até ganhar alguma coisa...

    ( )s

  • #19

    Bloqueio

    Wallace,

    Vou estar em Sampa nesta quinta .

    Voce vai estar no Ibira nesta quinta ?? Queria conversar com vc sobre esses bloqueios ....


    Abraços

  • #20
    Oi Ricardo,

    Devo ir sim.

    Abraços,

  • #21
    Galera...

    Testei o bloqueio ENSIMEC, agora na trilha, parece que está com planetárias soldadas, você leva o Jeep nas pontinhas dos dedos, muito bom. E como ja disse em estradas libera facil e muito discreto. Valeu oque paguei. Na minha opnião não deve nada aos gringos.

    []´s

  • #22

    Bloqueio

    Wallace, como faço para achar vc lá no Ibira ?

    Dennis, voce está com bloqueio só traseiro ou no dianteiro tambem ? que pneus está usando ?

    O jeep nao mudou nada na dirigibilidade fora da lama ?

    Dennis, vc nao tá muito longe daqui, qualquer dia desses vamos marcra uma trilha ....

    Abraços bloqueados,

  • #23

    Re: Bloqueio

    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Dennis, voce está com bloqueio só traseiro ou no dianteiro tambem ? que pneus está usando ?

    O jeep nao mudou nada na dirigibilidade fora da lama ?

    Dennis, vc nao tá muito longe daqui, qualquer dia desses vamos marcra uma trilha ....

    Abraços bloqueados,

    Só no traseiro.... acho muita locura colocar um bloqueio desse na dianteira, os componentes ficarão muito frágeis. Nas trilhas uso 31'' recapado frontieiras.

    Dizer que ele não mudou nada seria mentira minha, oque mais sente é a direção pesar um pouco mais na hora de dobrar uma esquina por exemplo, mas em estradas as curvas são mais abertas é praticamente imperceptével, tirando os estralinhos né . Mas tudo isso compensa quando tu pegar a trilha.... ele não para... nessa ultima trilha que fiz tinham muitas erosões fundas, ou ele passava ou tombava .

    Podemos mas marcar sim uma trilha... mas ja vou dizendo eu sou o cara mais vadio do mundo quando o assunto é pegar estradas pra viajar, as vezes convido algum amigo só pro ir na "buléia".

    []´s

  • #24

    Block

    E ae Dennis. Como anda o bloqueio Ensimec ? Ainda to na duvida entre o importado e esse da Ensimec, a fabrica deles é aqui do lado da minha cidade ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade