x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0

    Alguém aqui tem ou conhece desses bancos-concha?




    Pessoal,

    Alguém conhece desses bancos-concha, fabricados por essa empresa paranaense:

    http://www.tuningparts.com.br/tuning...products_id=33


    Se sim, são confortáveis, resistentes, etc, etc, etc????

    Com a palavra que usa ou conhece...

  • #2
    bom, eu tenho um par de bancos concha da san maribo race, os BA21
    o q posso dizer? são "caros" mas é só alegria

    tenho problema na coluna e depois desse banco a historia mudou, é muuuuito confortavel!

  • #3
    Opa

    Eu conheço, a empresa fica aqui em Curitiba, no bairro Boqueirão, na minha primeira Band coloquei banco fabricado por eles, modelo pro-car, foto em anexo.
    É uma empresa tradicional e os caras são corretos. Eles trabalham com uma variedade grande de tecidos, na minha coloquei um Vinil que é fabricado pela Sansui para exportação, que eles usam lá, é mais caro que o comum mas é um vinil lazarento de resistente e mto bonito, lembro que na época comprei um pedaço a mais que usei prá revestir um tampão que fiz em seguida, ficou mto bom...
    Se não me engano o nome do tiozinho gerente que falei lá era João, como eles vendem direto ao consumidor talvez vc consiga um preço melhor que o desse site que vc passou, tem que ver a questão do frete...
    Qdo mudei de Band não comprei lá de volta pq com o tempo percebi que o modelo Procar deles tinha o apoio para as costas meio baixo prá mim que tenho 1.83m, acabei comprando um banco de couro, usado, do Marea Turbo que saiu mais barato e acabou se mostrando + confortável...

    Abração

    Marco Negrão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -band-002-medium-.jpg  

  • #4
    Falei tanto que esqueci de um "pequeno" detalhe
    http://carbancos.com.br/

    [ ]´s

  • #5
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jon Ver Post
    bom, eu tenho um par de bancos concha da san maribo race, os BA21
    o q posso dizer? são "caros" mas é só alegria

    tenho problema na coluna e depois desse banco a historia mudou, é muuuuito confortavel!
    Jon,

    Aquelas abas do BA 21 não incomodam os ombros?

    Tenho 1.82 e como aqui na minha região não tem lojas especializadas para poder fazer um "test-drive" em bancos concha, fico com medo de comprar e ficar com os ombros "fechados", rs.

  • #6
    Algumas fotos de bancos de couro de carros batidos aqui em Curitiba, esses estavam caros, na faixa de 1 a 1.5k o jogo completo, esses que aparecem nas fotos 18 e 19 eram lindos... Procurando acha jogo de bancos de couro em bom estado na faixa de 800->1k

    Abração

    Marco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bancos-14-.jpg   -bancos-17-.jpg   -bancos-19-.jpg   -bancos-20-.jpg   -bancos-23-.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Dog,

    Acabei não aguentando a curiosidade, e fui visitar o local.
    O nome do propiretário é Luis.
    A empresa é pequena, mas os caras tem uma puta estrutura. Eles mesmos montam a estrutura do banco e revestem.
    Achei os bancos bem feitinhos. A estrutura em metal parece bem resistente. É bem reforçcada.
    O acabamento é de primeira, e eles montam os bancos do jeito que você quiser. Dá pra escolher cores pro revestimento, bordado e costura. Além disso, dá pra bordar o que quiser.
    No meu caso, vou acabar comprando 1 par de conchas dele, mas vou mandar fazer um pouco mais alto e com os apoios de ombros menores. Tenho 1,93 e sei bem o que você quer dizer quando fala que o apoio de costas ficava baixo...
    O melhor de tudo... O preço! Sem nenhum intermediário, os preços são imbatíveis. O par de conchas sai por incríveis R$650!

    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #8
    Ae Grassman

    Fico contente que tenha valido a pena a empreita, usou um GPS prá achar o lugar ? hahaha
    650 pilas tá bom demais mesmo !!!
    Na época não me animei mto pelos conchas e não fiz um "test drive" mas pelo visto usam o dono da empresa prá tirar base do tamanho dos bancos pq o modelo procar que eu tinha tbém era pequeno nas costas o que causava um cansaço maior em viagens...
    Esse banco é com que tipo de courvin ? Chegou a ver o tal vinil da Sansui que eu comentei que eu eles usam lá e é porreta de forte ?

    Abração

    Marco Antonio
    Band 85 tdi "Interbarros-II"
    Curitiba

  • #9
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Jon,

    Aquelas abas do BA 21 não incomodam os ombros?

    Tenho 1.82 e como aqui na minha região não tem lojas especializadas para poder fazer um "test-drive" em bancos concha, fico com medo de comprar e ficar com os ombros "fechados", rs.
    de forma alguma atrapalham

    tenho 1,86 e akela parte nao pega no ombro.... e nem é tao fechada assim tb

  • #10
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Marcos (Dog),

    Nem entrei em detalhe sobre o corvim. Independente da resistência do material, ele esquenta pacas! Estou pensando em utilizar cordura (material utilizado em mochilas de alpinismo), que é muito resistente e esquenta menos.

    Quanto ao banco em si, eles fazem qualquer modelo (Procar, Concha, Recaro, Americano) sob medida. Dá pra fazer um pouco mais estreito, um pouco mais alto, do jeito que você preferir...

    Eu acho que vou comprar o concha mesmo. Só que vou pedir pra fazer ele uns 5cm mais alto e com as proteções de ombro um pouco menores. Assim não fica um visual tão agressivo. Quero algo quase como o banco americano. O "senão" do americano é que ele é mais caro e tem o encosto mais espesso. Isso acaba diminuindo o espaço para os passageiros do banco de trás. Os Procar e Recaro descartei de vez. São muito pequenos mesmo! Teria que mandar aumentar muito...

    Além disso, os conchas vão me ajudar em trilhas com muitas erosões e com muita buraqueira. Quando o carro fica pulando que nem um cabrito, a gente consegue se manter "preso" ao carro com mais facilidade.

    Realmente, a empresa fica escondida... rsrsrs... Quase no final da Salgado Filho... Mas nada que um mapa não ajude a achar.

    Só um detalhe, o site deles é http://www.carbancos.com.br

    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Sobre o apoio de ombros do BA21 pode ficar tranquilo que não incomoda, o piloto não fica preso encaixado. No caso dos concha fixos a coisa muda...


    Já vi problemas com os BA21 do meu CJ e no de dois clientes...

    O meu quebrou a estrutura tubular inferior, lado do passageiro que na maioria das vezes não carrega ninguém.

    Já os dos meus clientes foi o lado do motorista.

    Em anexo as fotos do meu no lugar que quebrou.

    []'s agora de concha fixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07309.jpg   -dsc07308.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Não poder testar a coisa antes de comprar é soda!

    Mas vem cá, insisto que parece que os ombros ficam apoiados nas laterais e não no encosto das costas, daí meu medo de comprar esse modelo concha reclinável.

    Pra viajar não fica desconfortável?

    Abraços, quase comprando o modelo americano mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade