x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Mola Pajerinho




    Pessoal,

    Estou procurando pelas molas traseiras da Pajerinho (FULL).

    Já pesquisei bastante mas ainda não consegui uma resposta concreta.

    Acontece que a minha possui GNV de 21m3, e as molas originais acho que cansaram, pois quando passo em uma lombada sinto bater bem forte a traseiraa como se batesse nos batentes.

    Então eu tenho a intenção de colocar molas mais reforçadas "blindadas" para amenizar o problema, pesquisei da Ironman e algumas nacionais. Pensei em comprar da FULL (5 portas) para compensar o peso extra do GNV.

    Gostaria de saber da experiência de vocês se já compram alguma mola nacional ou importada, a recomendação que fazem etc..etc..

    Agradeço desde já,

    Abraços..
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #38
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Pessoal,

    Estou procurando pelas molas traseiras da Pajerinho (FULL).

    Já pesquisei bastante mas ainda não consegui uma resposta concreta.

    Acontece que a minha possui GNV de 21m3, e as molas originais acho que cansaram, pois quando passo em uma lombada sinto bater bem forte a traseiraa como se batesse nos batentes.

    Então eu tenho a intenção de colocar molas mais reforçadas "blindadas" para amenizar o problema, pesquisei da Ironman e algumas nacionais. Pensei em comprar da FULL (5 portas) para compensar o peso extra do GNV.

    Gostaria de saber da experiência de vocês se já compram alguma mola nacional ou importada, a recomendação que fazem etc..etc..

    Agradeço desde já,

    Abraços..
    As molas da Pajero 5P vão atenuar o seu problema pois tem maior carga... o problema e o valor delas... até mesmo as usadas....
    Caso não queira gastar, faça como eu q tbm tenho GNV instalado... Mande fazer calços de tecnil para as molas.... vai gastar uns $50,00
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #39
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    schinzel,

    No Posto de Molas Jaburu eles conseguem resolver o seu problema com a mola da Pajero.

    Tenho um amigo com uma Pajero Full blindada que é levantada e ele colocou molas maiores e reforçadas para aguentar a blindagem.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #40
    Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Alguns fabricantes de molas não possuem equipamentos para molas de suspensão, porém fabricam molas para o mercado automotivo, já que as molas não se resumem somente a suspensão. Pesquisando o google, http://tinyurl.com/nqxlgm tem muitas.
    Há alguns anos, ainda no Rio, solicitei a fabrini molas reforçadas para o meu samurai, eles venderam as 4 a preço de mercado entregando na minha residencia. O pessoal técnico é muito bom e tem interesse em ajudar, acho que vale tentar com eles. Já fiz também para uma bandeirante num moleiro de caminhão de beira de estrada, ficaram boas mas eram molas semi-elipticas, o que não é o caso.
    Abraços boa sorte

  • #41
    RESSUSCITANDO o tópico, quem se é respeitado , sério e confiável nesse ramos para fabricar molas especiais ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade