x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Turbulência no cardan?!?

Recentemente troquei minha luva, cruzetas e ponteira do cardan dianteiro, pois não estava dando tração e estava com muita folga.
    Só que agora quando engato o 4x4 meu jeep fica com uma turbulência fora do comum e do controle em baixa velocidade, e está muito díficil voltar para 4x2, não sei se isso influência em alguma coisa, mas minha roda livre é uma manual e outra automática.
    Quem puder me ajudar agradeço...
    Sanderson Cássio

Balanceou os cardãns?

Não sei, o mecanico disse que o torneiro alinhou o cardã, não sei se é isso que vc está querendo dizer.

Ops...

Alinhar é uma coisa... alinhar é deixa-lo reto!!

Balancear é deixar balanceado.. heheh.. ou seja.. roda de forma uniforme... é feio o mesmo processo que é feito com rodas.. são colocados chumbinhos, para balancear!!

Esse sintoma que vc descreve é de ou folga ou cardã desbalanceado!

sds
    LM

veja se as cruzetas estão alinhadas, se qdo. seu mecanico montou seu cardã ele não prestou atenção nisso , pode ser esse o problema.

Obrigado moçada consegui resolver o problema. Era as rodas livres como eu disse era uma automática e outra manual, quando soltei a manual ela voou, quase o parafuso vem na minha cara, agora o 4x4 entra igual uma luva, está ótimo! Agora é só comprar umas rodas livres, se vcs souberem de alguém que querem vender uma em boa qualidade eu compro.

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem