x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Conversor de Torque




    All,

    Preciso fazer o conversor de torque para adaptar em um novo motor cuja as caracteristicas são diferentes da original... alguém conhece empresa que faz esse serviço?

    Att,

  • #2
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    All,

    Preciso fazer o conversor de torque para adaptar em um novo motor cuja as caracteristicas são diferentes da original... alguém conhece empresa que faz esse serviço?

    Att,
    elmestizo,

    Velho seja mais especifico, tipo: Qual o câmbio que vc tá usando ? Em qual motor vai ser adaptado ?

    o conversor tem que ser dimensionado para o câmbio não existe adaptação pra isso.

    []

  • #3
    Vamos lá..

    Estou com um cambio 4 marchas auto do opala....

    ... quero adapta-lo num motor 14b da toyota, porém o motor do opala 6cc gira a 6mil rpm... e o toyota no máximo 4.

    Até onde conheço, quem faz trocar as marchas.. é conversor de torque, certo? Dessa forma, preciso fazer o conversor de torque para as caracteristicas do 14b, sacou?

    Agora a pergunta.. quem faz? qto custa?

    abrass

  • #4
    Elmestizo

    Nao sei se existe pro 4m auto, mas pro 3 marchas auto existe conversor pro 4cc e pro 6cc , cada um dimensionado para o uso especifico. Talvez um desses do 4cc te sirva, outra coisa ja ouvi falar que tem como mudar a faixa de troca de marchas alterando alguma coisa no cambio.

  • #5
    Não, quem faz a troca é o cambio.
    O conversor é como a embreagem, claro que ele vai influenciar no trabalho do cambio.
    Se voce já tem tudo eu instalaria o que tem e veja o que acontece.

  • #6
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    ... quero adapta-lo num motor 14b da toyota, porém o motor do opala 6cc gira a 6mil rpm... e o toyota no máximo 4.
    Essa é a faixa máxima de rotação não quer dizer que o carro ande só quando atingi-la. O melhor é segui a sugestão do Wallace.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade