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Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Low Rider TJ

  • #1

    Low Rider TJ




    Pessoal,

    Todo mundo aqui sabe o que os gringos da BTF (Blue Torch Fabworks) fazem e é sempre uma obra-prima atrás da outra, mas essa ganhou.

    É um wrangler (TJ) com iroks 42" e praticamente 2 metros de altura até o topo da gaiola. Simplesmente impressionante. Vejam os detalhes dos cortes na carroceria para que os braços superiores passem.









    Vejam todas as fotos no link: http://www.bluetorchfab.com/Project/...ect-Viper.aspx, é de ficar boquiaberto e ter vontade de jogar fora o seu projeto atual

    []'s achando que um dia agente chega lá...
    4X4 Brasil
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #2
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Thumbs up

    Realmente, esse TJ eh de babar!!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Nilsinho
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    e eu achando meus amortecedores de ranger o máximo...

  • #4
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Boçal!!!!!

    O trabalho desses caras é absolutamente perfeito!!!

    Essas fotos me mostraram várias soluções bacanas para usar na nova susp do Devasso!

  • #5
    Ramiro,

    É isso aí, e montar um jeep com eixos de Mog é mais complicado pra manter baixo, provavelmente o melhor será usar os braços inferiores triangulados e os superiores retos, assim eles podem sair de um ponto mais alto no chassis e não bater em nd qdo a suspensão torcer.

    Afinal, quem vai fazer a empreitada da suspensão do Devasso ???

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #6
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Ramiro,

    É isso aí, e montar um jeep com eixos de Mog é mais complicado pra manter baixo, provavelmente o melhor será usar os braços inferiores triangulados e os superiores retos, assim eles podem sair de um ponto mais alto no chassis e não bater em nd qdo a suspensão torcer.

    Afinal, quem vai fazer a empreitada da suspensão do Devasso ???

    []'s
    Vou sim!
    Agora não tem mais volta, já encomendei 4 Bilstein coil over de 17'.
    Mas ainda não me decidi se vou manter a minha cx de direção e fazer um 3-link c/ Panhard na frente ou 4-link c/ full hidro.
    Atras vai ser 4-link.
    Meu maior problema é manter o carro o mais baixo possível, o que com os eixos Mog não vai ser fácil...
    O massacre da serra vai ter vários capitulos na próxima reforma...hehehe

  • #7
    Demais... se precisar de mais um palpiteiro é só falar !!! Levo até mais uma lixadeira com disco de corte !!!!

    Agora, vá de full hidro e não se arrependa, conversa com o Bill e o Stephan e pega umas dicas pra instalação, mas o sistema é impressionante.

    []'s incentivadores !!!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

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