Todo mundo aqui sabe o que os gringos da BTF (Blue Torch Fabworks) fazem e é sempre uma obra-prima atrás da outra, mas essa ganhou.
É um wrangler (TJ) com iroks 42" e praticamente 2 metros de altura até o topo da gaiola. Simplesmente impressionante. Vejam os detalhes dos cortes na carroceria para que os braços superiores passem.
É isso aí, e montar um jeep com eixos de Mog é mais complicado pra manter baixo, provavelmente o melhor será usar os braços inferiores triangulados e os superiores retos, assim eles podem sair de um ponto mais alto no chassis e não bater em nd qdo a suspensão torcer.
Afinal, quem vai fazer a empreitada da suspensão do Devasso ???
É isso aí, e montar um jeep com eixos de Mog é mais complicado pra manter baixo, provavelmente o melhor será usar os braços inferiores triangulados e os superiores retos, assim eles podem sair de um ponto mais alto no chassis e não bater em nd qdo a suspensão torcer.
Afinal, quem vai fazer a empreitada da suspensão do Devasso ???
[]'s
Vou sim!
Agora não tem mais volta, já encomendei 4 Bilstein coil over de 17'.
Mas ainda não me decidi se vou manter a minha cx de direção e fazer um 3-link c/ Panhard na frente ou 4-link c/ full hidro.
Atras vai ser 4-link.
Meu maior problema é manter o carro o mais baixo possível, o que com os eixos Mog não vai ser fácil...
O massacre da serra vai ter vários capitulos na próxima reforma...hehehe