x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Olhem só o que encontrei em Salto del Guairá!!!




    Pessoal

    Quinta feira passada estive em Salto del Guairá e me deparei com algo que nunca antes tinha visto por lá

    Não sei se o preço está "mais em conta" que os disponibilizados por aqui, e evidentemente também deve-se considerar a garantia, mas assim mesmo vou postar mais pela curiosidade do fato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guincho_warn_01_ream.jpg   -guincho_warn_02_ream.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Dieselboy!

    Pelo jeito esteve no shoping china ehim!!

    Achou isso debaixo dos inclinômetro e bussolas, do lado das palhetas e conjunto de reloginhos para coluna de parabrisa.

    Fiquei babando nele.

    Acho que um dia comprei um desse aqui no forum.

    Abraço.

    Kim.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    " ... Fiquei babando nele..."
    Eu, idem

    Acredita que somente vi o "danado" quando estava passando as "compras" pelo caixa??? e olha que passei diversas vezes pela gôndola onde ele estava e nem sequer tomei conhecimento

    Também pudera, culpa do "ser pensante" que arrumou o estoque daquela prateleira

    Aqui no Brasil e acho que em qualquer outro lugar do mundo os produtos de maior destaque sempre são posicionados na linha dos olhos, justamente para evidenciá-los, mas acho que por lá ainda não sabem disso

    Depois que vi, fiquei lá como uma "criança" olhando um brinquedo na vitrine

    Abração Kim.

  • #4

    Olhem só o que encontrei em Salto del Guairá!!!

    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Eu, idem

    Acredita que somente vi o "danado" quando estava passando as "compras" pelo caixa??? e olha que passei diversas vezes pela gôndola onde ele estava e nem sequer tomei conhecimento

    Também pudera, culpa do "ser pensante" que arrumou o estoque daquela prateleira

    Aqui no Brasil e acho que em qualquer outro lugar do mundo os produtos de maior destaque sempre são posicionados na linha dos olhos, justamente para evidenciá-los, mas acho que por lá ainda não sabem disso

    Depois que vi, fiquei lá como uma "criança" olhando um brinquedo na vitrine

    Abração Kim.
    Tá caro... num tá?... E sem garantia. Acho melhor procurar por aqui mesmo. Pergunto aos entendidos: guincho Warn vem em tons ou em lbs?

  • #5
    1685 DOLETAS..... A 2,1470 O VALOR COMERCIAL ??

    Total 3617,69 barato ??
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #6
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Cara, tá no mínimo estranho...
    Os Warn vem sempre especificados em libras, e não em toneladas... Um gincho 9,5 tons equivale a 19800 libras ?
    Se for um guincho de quase 20.000 libras, até que tá barato... Mas a construção dele não parece ser tão robusta.
    Se for um guincho 9000 libras (tá parecendo), tá caro demais... O Wallace vende guincho dessa capacidade por R$2.300!

    Olha esse link aí:
    http://www.warn.com/truck/winches/src/XD9000i.shtml

    Parece ou não parece? E esse aí em cima é de 9.000lbs...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #7
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Achei!
    Ô guincho fora de padrão, sô...
    É esse aqui: http://www.warn.com/truck/winches/src/9.5ti.shtml

    Ele tem capacidade de tração de 9500lbs (4,3tons), ao contrário do que diz a papeleta dos hermanos... Paraguai é fod#$! Os caras não conseguem nem vender uma por$#% de um guincho com especificações corretas...

    Tá caro pra baralho!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #8
    Este guincho é um Warn 9.5TI capacidade 9500 libras
    Sobre estar caro ou barato, bom Aqui no Brasil quem paga impostos vende este guincho na faixa dos R$ 4400,00
    A titulo de comparações: O Santana tem +ou- a mesma capacidade de carga e litragem de motor que o Passat Alemão mas por alguns motivos o passat é mais caro . sacou ?
    [],s
    4X4 Brasil

  • #9
    Essa foto ai e do warn 9.5 mesmo, aqui na casa china da minha cidade (matriz dessa ai de salto del guaira) aqui custa 1.600US$ e o XD9000i custa 1.400US$, acredito que o produto nao fique muito em destaque na prateleira pois o mesmo quase nao tem procura, em compensacao o resto da loja tem de tudo.

    www.shoppingchina.com.br

    Esta loja da foto e a maior loja de departamentos da america do sul, e uma das 5 maiores da america latina, a loja aumentou cerca de 30 metros ai do lado direito e ainda foi construido um hipermercado do lado esquerdo, uma franquia do burguer king, um auto centro de veiculos representante dos pneus Continental e um posto da petrobras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -shopping-china.jpg   -shopping-china2.jpg  

  • #10
    Da pra ve bem o tamanho da loja no google earth, e so procurar a cidade de ponta pora no mato grosso do sul, localizar o aeroporto internacional e ja conseguira ver o tamanho da crianca.

  • #11
    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    "... 1685 DOLETAS..... A 2,1470 O VALOR COMERCIAL ??... "
    Dólar comercial???

    Esse valor na prática só existe nas cotações dos pseudo-jornais da Globo.

    Lembro que anos atrás os jornais informavam o valor comercial e o paralelo, mas por razões e pressões políticas passaram desde então a informar somente o valor comercial, doce ilusão para enganar a população fazendo-a acreditar que o real é "forte"

    No paralelo o dólar estava valendo (naquele dia) R$ 2,31

    Mas é assim mesmo, nem tudo que está à venda por lá realmente vale a pena, por isso mesmo postei este tópico para avaliarmos a viabilidade de uma possível aquisição.


  • #12

    Olhem só o que encontrei em Salto del Guairá!!!

    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Essa foto ai e do warn 9.5 mesmo, aqui na casa china da minha cidade (matriz dessa ai de salto del guaira) aqui custa 1.600US$ e o XD9000i custa 1.400US$, acredito que o produto nao fique muito em destaque na prateleira pois o mesmo quase nao tem procura, em compensacao o resto da loja tem de tudo.

    www.shoppingchina.com.br

    Esta loja da foto e a maior loja de departamentos da america do sul, e uma das 5 maiores da america latina, a loja aumentou cerca de 30 metros ai do lado direito e ainda foi construido um hipermercado do lado esquerdo, uma franquia do burguer king, um auto centro de veiculos representante dos pneus Continental e um posto da petrobras.
    É isso aí Pcervieri, conheci a CasaChina em 1979 em Presidente Stroessner (hoje Ciudad de Leste) já era grande para os padrões da época sem, contudo, passar de uma loja comum. O seu crescimento mostra quantos otários a estão engordando... com uma doleta paralela a 2.31!...
    Mas o guincho que gerou este tópico é, sem dúvida, uma roubada...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade