Powered by vBulletin

Circulação de carro antigo pode ser proibida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2004, 20:03
    Eduardo Chaves
    PessoALL,

Parece até que ele está sendo patrocinado pelos fabricantes de automóveis... :wink:

E o pior dessa proposta, é acabar com a isenção do IPVA para os maiores de 20 anos, eu mesmo estou contando os dias, faltam só 4 anos... hehehe... :lol:

[]'s indignados...
  • 14/03/2004, 11:46
    monge
    leis...
    Fala Gente.... :D

É realmente é um caso sério :?

Mas isso não entra em vigor não... não inclui só carros nesta brincadeira... tem caminhões... a maioria da frota para... :?

Agora quanto a IPVA, aqui em minas não existe isenção, e o Itamar quando era governador criou mais uma taxa de licesiamento, mais 37 reais só pra pegar o documento do ano. Aqui pagamos ipva, seguro e esta taxa que nem sei pra que e onde é empregado o dinheiro recolhido. :? :shock: :? :(

Leis toscas é o que mais fazem... só querem aparecer.

[]'s

Eugênio
  • 14/03/2004, 14:20
    Thiago Rodeghel
    Meus 0,02 8)

HAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol:

É só pra falar q deputado trabalha durante o ano :roll: :lol: :lol: :lol:

[s]Despreocupados com o projeto
  • 15/03/2004, 00:36
    Cotrim
    Pessoal,

Tenho uma sugestão:

Vamos marcar um dia e enviar-mos um e-mail para o Milton Monti (dep.miltonmonti@camara.gov.br) exigindo que ele exclua os veículos de competição e esportes, como nossos Jeeps e similares.

Fico puto com esses manés que generalizam. Possuo um Opala Diplomata 1986 que dá show de segurança e conservação em muito carro 2000. Não possui nenhum podre, o motor não queima óleo, está sempre regulado e, pasmem, passou por um teste de poluição e marcou níveis menores que os estipulados para os motores com injeção e catalizador.

O Escória estou levando para o mesmo caminho, mas com um propósito diferente, que é a diversão. Até hoje, ele nunca atravancou nenhuma avenida, no único incidente que tivemos, que foi quando a capota abriu, paramos no acostamento para fecharmos a capota.

[]'s indignados com a ignorância parlamentar brasileira
  • 15/03/2004, 18:55
    marcelo nunes
    O que aliás poderia ter acontecido com qualquer conversível.
    Será que agora Vossa Excelência Senhor Deputado vai ter a idéia de proibir conversíveis?
  • 15/03/2004, 20:03
    Cotrim
    Pessoal,

Embora eu seja absolutamente contra, não vejo outra saída:

SPAM JÁ

Vamos encher a caixa postal desse "Manéputado Idiotista Praticante"

Podemos marcar um dia, tipo uma sexta-feira, para que tenhamos tempo de encher a sua caixa postal com mensagens de repúdio à essa lei idiota durante todo o final de semana.

Meu Jeep não é de coleção mas é de coração!

Vou ver se capturo o e-mail de todos os deputados e repasso aqui. Alguém se habilita a escrever a mensagem? De preferência um advogado, para que não corramos riscos de ofender nosso "Ilustre Representante"?

[]'s revoltados com deputados manés.
  • 16/03/2004, 09:40
    marco cruz
    Escória, como advogado das causas jeepísticas, coloco-me à disposição para preparar o documento.
  • 16/03/2004, 13:00
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Pessoal,

Embora eu seja absolutamente contra, não vejo outra saída:

SPAM JÁ

Vamos encher a caixa postal desse "Manéputado Idiotista Praticante"

Podemos marcar um dia, tipo uma sexta-feira, para que tenhamos tempo de encher a sua caixa postal com mensagens de repúdio à essa lei idiota durante todo o final de semana.

Meu Jeep não é de coleção mas é de coração!

Vou ver se capturo o e-mail de todos os deputados e repasso aqui. Alguém se habilita a escrever a mensagem? De preferência um advogado, para que não corramos riscos de ofender nosso "Ilustre Representante"?

[]'s revoltados com deputados manés.

Grande Escória, beleza ???

Mas é exatamente isso o que ele quer. Vamos ignorar o comédia é melhor do que ficar dando "bola" para esse trouxa. E quanto a essa lei estúpida é só ficarmos antenados \../

[] a todos
  • 16/03/2004, 13:23
    Scacca
    Concordo com vc Polvora.

Não queremos que esse imbecil se sinta o máximo recebendo mails, ignorar é o melhor, mesmo pq duvido que tal lei seja aprovada.

Mesmo que for aprovada eu acho que não vai ser tão radical como parece, vai ser feita uma avaliação do veículo pra ver se pode ou não rodar.

Calma galera, deixa o barco rolar.

[]'s
  • 16/03/2004, 14:22
    Sergio Antunes
    Olá Pessoal.

É bom mesmo que essa lei de asno não vá para frente. Tudo que eu tenho com todo carinho é o meu Jeep 72, um Bianco 81 e um Miura 90.
    Qualquer um deles da de 10 em muito carrinho com 5 anos de idade.
    A idéia desse ilustríssimo quadrúpede me preocupa por 3.

Abraços.

Sergio Antunes.
  • 16/03/2004, 19:03
    Scacca
    Pois é Sergio, eu só tenho meu velho e bom SNAKE um CJ5 66, meu irmão tem um Maveco 76 e meu Pai uma Toyota Band que ja vai completar 20 anos de uso e que pelo carinho que tem por ela não vai vender nunca.

Sei como vc se sente e como a maioria aqui do forum se sente, mas no fundo ainda acho que isso não vai pra frente, o publico que possui carros antigos é muito grande e no meio desse publico tem gente muito forte.

Posso estar enganado, mas isso é só um susto

[]'s
  • 18/03/2004, 23:29
    ronaldo 51
    ETA CONGRESSINHO COMICO
    Imaginem estes deputados, junto com os presidentes de montadoras, engenheiros, designers, marketeiros, todos juntos visitando os eventos jeepeiros, as exposiçoes de carros antigos, e MORREEEEENDO DE VERGONHA por nao conseguirem mais fazer maquinas tao perfeitas, com tanta durabilidade, com tal acabamento e beleza, e com tanta ALMA.
    É minha gente, existem por ai carros metidos a 4x4 recem lançados escapando motor dos coxins com menos de 10.000 km.
    Nao estou aqui pregando que o progresso pare, nem defendendo os carros mal cuidados, mas apenas indignado com o criterio de IDADE, como se tudo que fosse velho e antigo nao prestasse, se voce assim metade do congresso teria que ser mandado embora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:28.