x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 151
  • #1

    Bebidas alcoólicas nas trilhas




    Galera a uns 4 anos atráz estava eu participando de um Raid, a trilha foi aberta 5 dias antes, só que depois disso choveram todos os dias, so parou um pouco no dia da prova, que ficou muuito pesada e até os mais experientes estavam perdendo muitos pontos, a prova passou então apenas uma bricadeira, muitos pc´s cancelados e tal. Até ai tudo bem. Logo depois do almoço, quase 1 hora atrazados, partimos apara a segunda etapa e ja fomos logo de cara avisados que havia um acindente à frente, quando vi me assustei, era uma estradinha com erosões e dos lado um grande inclinado e alto barranco e laaaaa embaixo estava um Jeep 42 todo torcido por capotar muitas vezes, daí me perguntei: Como os caras foram cair la? Já que a estrada era bem larga passavam dois jeeps um do lado do outro? Simples o piloto e navegadores estavam bêbados, enganaram a organização mostrando garrafinha com guaraná, onde na verdade era Conhaque. Tiveram mais sorte que juízo porque sofreram apenas alguns arranhões.
    Eu nunca bebo, mas a maioria dos meus amigos sim, eu vou confessar ja precensiei cada coisa...
    Daí vem a pergunta.
    Pessoal, vocês são contra ou a favor de bebidas na trilha???? Oque acham do consumo de alcool nas trilhas?????
    Deixem aqui suas opniões a respeito.

    []´s e sabendo muito bem oque está fazendo

  • #2
    É um assunto bastante complicado esse.......

    IMNSHO, o problema não é o fato de beber ou não, mas sim a disciplina do bebedor. O pessoal com que eu faço trilha tem o bom senso de não extrapolar na quantidade. Outra, rola apenas cervaja, nada de coisa quente.

    Agora, se acontecer que eu vejo alguém indo além, não teria problema algum em chamar a atenção dele ao fato. Mesmo chegando ao ponto de bate-boca o bate-corpo, quem me conhece sabe do que estou falando........

    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    beber

    Não sou muito fã de bebidas , mas beber moderadamente não vejo problema ... , nunca tive problema com isso nas trilhas , o pessoal que exagera um pouco não é piloto e acaba dormindo ...

    O importante é saber a hora do breque , ae não tem xabu ...

    Num calorão , suando pakas , uma cerva geladinha é irresistível e não vai fazer mal nenhum ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Bill.....
    Ja passei por uma experiêcia assim também, o cara tava tão chato mas tão chato, que eu ja tava me prerando pra dar uns "cócs" na cabeça dele , mas foi salvo pelo pessoal, mesmo assim pegamos ele e amarramos em uma árvore pra ele e e buscamos umas 3 horas depois.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bill.....
    Ja passei por uma experiêcia assim também, o cara tava tão chato mas tão chato, que eu ja tava me prerando pra dar uns "cócs" na cabeça dele , mas foi salvo pelo pessoal, mesmo assim pegamos ele e amarramos em uma árvore pra ele e e buscamos umas 3 horas depois.
    Bom, no meu caso, o sujeito não saiu tão bem assim. Vamos dizer que eu induzi ele "dormir" por algumas horas.........

    EDIT: Não foi na trilha........

    Abraços,

  • #6


    .... Esse é o Bill

    E aí PessoALL
    Sobre o assunto do tópico... acho q nas trilhas até q vai... claro sem exagero... cada um deve saber seu limite.... mas em competições... acho erradíssimo... o duro q mesmo proibido.. tem gente q da um jeito como o Dennis disse.. colocaram na garrafa de refrigerante...
    Bom eu não bebo... 8) nem em trilhas.. e nem em lugar nenhum...
    [ ]s conscientes

  • #7

    Bebidas

    Ha poucas coisas mais gostosas do que superar um grande atoleiro ou um longo trecho de erosao. A cerveja gelada tomada logo apos a dificil travessia eh uma delas. Po eh bom demais sentir a gelada descendo fazendo aquele chhhhhhhhhhh.

    Ams aeh vai outra polemica. O que voces acham de sexo antes da trilha .... bem pra mim tudo bem, desde que nao atrase o pessoal.

  • #8
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Minha opiniào é meio radical nesse sentido, trilha e alcool não combina...
    O que costumo fazer é depois da trilha, sentar num buteco e tomar umas geladas, ai a coisa fica interessante e menos perigosa...
    []'s
    Gustavo

  • #9
    Visitante
    Beber e dirigir não combinam mesmo, ainda mais em uma trilha onde a máquina e o piloto são levados a limite extremos...

    Em trilhas eu até costumo beber uma cervejinha, mas com o calor da trilha acaba tudo saindo pelo suor! E nao costumo beber mais de 5 ou 6 cervejas em uma trilha que leva o dia todo...Coca coca light é o que há de mais moderno para bebidas de jipeiros, IMHO

  • #10
    Visitante
    Depois de ver uma foto do Bill com uma "peixeira" (faca enormeee) cortando uma melancia no capo de um jipe, no meio de uma trilha, eu não me atreveria a me tornar inimigo dele não.

    Imaginem só, "OFFROAD AGRESSIVO : Americano escalpela cearense numa trilha"...Apesar de não ser cearense

    Ainda bem que to longe..heh

    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bill.....
    Ja passei por uma experiêcia assim também, o cara tava tão chato mas tão chato, que eu ja tava me prerando pra dar uns "cócs" na cabeça dele , mas foi salvo pelo pessoal, mesmo assim pegamos ele e amarramos em uma árvore pra ele e e buscamos umas 3 horas depois.
    Bom, no meu caso, o sujeito não saiu tão bem assim. Vamos dizer que eu induzi ele "dormir" por algumas horas.........

    EDIT: Não foi na trilha........

    Abraços,

  • #11
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Estatisticamente todas as bobagens ( acidentes ) que ocorreram com amigos, com ou sem alguem se ferir, sempre tinha cachaça na jogada... Por isso, que quando vou pora trilha, levo um garrafão de 5 litros, termico lotado de água minerar
    []'s Bebum, mas só no buteco
    Gustavo

  • #12
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Gustavo e all,

    Quantos casos não tem de acidentes depois do boteco??? Beber na trilha, ou depois da trilha e depois pegar estrada pra voltar pra casa da na mesma, acho até pior o segundo caso, onde as velocidades são maiores. Claro que tomo umas tanto no boteco quanto as vezes em trilhas, mas sei que é errado e perigoso, e sei que quando isso acontece eu preciso manerar muito na direção. Acho que o que é preciso é bom senso, saber os limites para não extrapolar. Agora beber em cometições ja acho meio inconsequente e absurdo, esses caras tiveram sorte não de não terem se machucado, não to nem ai se eles querem se matar, mas de não terem causado um acidente envolvendo mais carros. Acho que atitudes mais severas deveriam ser tomadas nesses casos.

    ( )s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade