x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 151
  • #37
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0



    Com certeza....

    beber no volante é uma coisa, cair de bêbado no volante é outra.
    eu bebaco, ainda levo bem melhor que minhã mãe, muito melhor....
    e se vocês vissem o nível de "pilotos" que tem tem por aqui.... deus abençoe que essa cidade ainda não explodiu num mega acidente coletivo... (detalhe, nos fins de semana, qdo a turma bebe, o transito anda - menos tiozinhos e tiazinhas nas ruas)

    tinha é que fazer o teste do detran em duas fases: sóbrio pra quem não bebe, e depois de 10 cervejas pra quem quer ter na CNH escrito: pode dirigir até x% de alcool. aí sim....

    []´s

  • #38
    Meus 0,02...

    Trilha e álcool não combinam, portanto se o maluco quer beber vai se virar sozinho. Eu vou fazer questão de ficar o mais longe possível e jogar a camaradagem de jipeiro fora por causa disso.

    Todas as vezes que houve o caso de um capote mais sério o cara estava bêbado, isso denigre e muito a imagem dos jipeiros e só piora a situação.

    []'s sem álcool.
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #39
    botando um pouco de lenha tb . bebo durante a trilha algumas cervejas , n chego a ficar embriagado , mas tb temos q levar em conta uma coisa , normalmente quando se faz trilha , sua-se mto , o alcool vai embora rapido , adrenalina tb bota o alcool pra fora mais rapido , entao as chances de vc ficar mal sao menores . vc esta andando devagar na trilha , entao os riscos sao menores .. n tem como fazer uma trilha um puta dum calor e n tomar umas geladas .

  • #40
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Chega a ser um sacrilégio sair para trilha sem um isopor lotado de latinhas.Acho que quem quiser não beba, mas criticar não.Eu mesmo acho muito chato quem não bebe,eu bebo ,fumo, jogo e adoro mulher e não estou nem um pouco a fim de largar nenhum dos vícios.rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Abraços
    Klaus

  • #41
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    aqui em BH já rolou muita discussão sobre este assunto e não chegou a resultado nenhum....

    www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=160

    A minha opinião é a seguinte: tudo em excesso é prejudicial, eu já fiz a minha parte, diminuí a capacidade do meu isopor de 36 latas para 24......

    []'s com responsabilidade
    4X4 Brasil
    TROLLER

  • #42

    Ops !

    O grande problema é o camarada que só bebe fim de semana, beba todos os dias !

    Abrindo um parenteses, geralmente os primeiros a estarem a postos quando uma merda acontece ... são os cachaceiros ! Nem que seja pra zombar ! 8-)

    bebo menos em trilha que playboy em noitada !

    e tem outra ... merda na trilha acontece

    []´s e se for beber me chame !

  • #43
    Sem contar o que o colega mencionou acima.

    Cerca de 35% dos acidentes em trilha são causado por bebados, logo 65% são causados por sóbrios, desta forma prefiro ficar bebado na trilha pois assim os riscos são menores.

    Tudo que excesso faz mal:
    Se o cara bebe demais morre de cirroze;
    Se o cara come demais morre de doenças ligadas a obesidade;
    Se o cara fuma de mais morre de cancer no pulmão;
    Se o cara come todas as mulheres que ele tem vontade vira viado (veja exemplos: Vitor Fazano, Cazuza, Renato Russo, etc...)
    Se o cara usa muita droga morre de overdose
    Se o cara corre demais morre de acidente

    Só mais uma mensagem para os REPETIDORES DE SE BEBER NÃO DIRIJA: se na globo falar que dar o r@b* diminui o cancer de prostata, vai estar cheio destes caras fazendo isso.


    fui

  • #44

    Bebidas alcoólicas nas trilhas

    Citação Postado originalmente por Renatto Ver Post
    Sem contar o que o colega mencionou acima.

    Cerca de 35% dos acidentes em trilha são causado por bebados, logo 65% são causados por sóbrios, desta forma prefiro ficar bebado na trilha pois assim os riscos são menores.

    fui
    É isso aí!...

    [Quote=Novais]
    A minha opinião é a seguinte: tudo em excesso é prejudicial, eu já fiz a minha parte, diminuí a capacidade do meu isopor de 36 latas para 24......
    [QUOTE]

    Manda as 12 restantes pra cá

  • #45

    Cool Esse tópico não vai dar em nada!

    Com todo respeito, mas realmente esse tópico não vai ter fim nunca !
    São os Defensores dos bons costumes e da moral X Malignos bebedores compulssivos !

    E não bastasse os "Malignos" ficarem enchendo o tópico de msg, ainda querem cooptar mais adeptos para para as suas fraudulentas trilhas etilicas !

    Mas eu preciso mandar umas msg pra passar logo pra membro SENIOR, entaum vai mais uma :

    Tem um monte de gente aqui confundindo beber umas latinhas na trilha e entrar em coma alcoolico !

    Meus, o unico concenso nisso tudo é o livre arbitrio, cada um faz o que quer até o limite de prejudicar o próximo !

    entaum é isso ! Bom Natal a todos !!!

  • #46
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Com todo respeito, mas realmente esse tópico não vai ter fim nunca !
    São os Defensores dos bons costumes e da moral X Malignos bebedores compulssivos !

    E não bastasse os "Malignos" ficarem enchendo o tópico de msg, ainda querem cooptar mais adeptos para para as suas fraudulentas trilhas etilicas !

    Mas eu preciso mandar umas msg pra passar logo pra membro SENIOR, entaum vai mais uma :

    Tem um monte de gente aqui confundindo beber umas latinhas na trilha e entrar em coma alcoolico !

    Meus, o unico concenso nisso tudo é o livre arbitrio, cada um faz o que quer até o limite de prejudicar o próximo !

    entaum é isso ! Bom Natal a todos !!!
    O Alexandre resumiu tudo!

    Ficaria mais interessante se encarássemos o título do tópico como "Excesso de bebidas alcólicas nas trilhas"

    Pois o perigo está naqueles não sabem os seus limites e exageram, causando problemas para eles e para os outros.

    []'s sem radicalismos.

    P.S.: Será que daria para acrescentar uma enquete nesse tópico?

  • #47
    Acredito que esta discussão seria mais proveitosa se todos estivéssemos numa mesa de bar tomando uma gelada...
    MAS SEM EXAGEROS!!! Porque bêbado é chato em qualquer lugar; na trilha, no boteco, na festa...

  • #48
    Bicho,
    Bêbado só é chato quando você está sóbrio !

    []´s

    Daqui a pouco nêgo vai impor o uso de bafometro na trilha !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade