x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151
  • #13

    Bebida




    Nada como uma boa discussao, motivada pela diversidade de gostos e opnioes !!!

    Tem gente que bebe, tem gente que nao.
    Tem quem goste de cerveja, outros de vinho ou conhaque.
    Tem quem prefira Skol, outros Brahma, ou Antartica ou Nova Schin (argh)
    Tem gente que bebe antes, outros durante , outros depois.

    All, cada um tem que fazer o que gosta, beber muito ou pouco, ou o que seja. O importante eh respeitar os outros e nao comprometer a integridade fisica de ninguem.

    Pura questao de bom senso ou falta dele.

    Vou ficando por aqui porque tenho que tomar a primeira do dia.

    Ãbracos , ic,ic,ic.

  • #14
    Olá All...

    A meu ver em qualquer situação, alcool e direção não combinam. O fato de estar no off-road com velocidades mais baixas ou até mesmo em competições offs... não nos dá o direito de beber pelo simples fato de a velocidade é reduzida... claro que em um dia quente, vc suando pacas dentro da viatura uma cerveja bem gelada é um espetáculo, desce muito mais que redonda... é perfeita, mas também não vamos esquecer que sem água... nem a viatura aguenta!!!
    Pra quem costa de tomar umas cervejas na trilha, vai só uma dica, procura intercalar a cerveja com água e tônica esses dois ingredientes junto, facilitam a disperssão do alcool no organismo diminuindo consideralvelmente aquela latinha stupidamente gelada que matou a sede... tome uma cerveja, uma água, uma cerveja, uma tônica... vc vai se divertir igualmente, e não porá em risco nada... nem sua viatura, e muito menos vc e seus amigos... Sempre faço isso e até hoje não deu problema não...

    []s Higor Renck
    Swoop - Aperfeiçoando minha Band!!!

  • #15
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    bebida

    Fala Gente...

    Eu sou contra.. já vi muita gente fazer besteira por estar tonto.

    Aqui não temos o costume de beber em trilha, mas quando fazemos encontros, e vem gente de todo lado fica dificil controlar, então o que acontece?

    O pessoal sai pra trilha, todos light e vão bebendo, mas no final, quando a trilha já está mais dificil, sem abortos, lugares realmente que exijam da habilidade e destreza os caras já estão chapados no limite.

    Uma vez um cara quase caiu num barranco de uns 15 metros de altura.. vertical... ele nem ia escorregar não, ia despencar... ele tava numa F75, a roda direita chegou a ficar no ar para cair

    A sorte é que quando o diferencial bateu no chão o barranco suportou o peso e corremos com os outros jeeps amarramos e puxamos ele pra traz. Foi um sufoco geral da galera.

    Ele havia levado o filho dele, um rapazinho de uns 16 anos, que sabia dirigir e acabou de chegar com a f75 até na cidade.

    Tá certo, menor não deve dirigir, mas na situação... antes o menino são do que o pai chapado. E ele andou melhor que pai... mesmo quando o referido se encontrava são.

    Quando chegamos, æ sim, vamos pra um barzinho comemorar e sujar todo o bar... mas o pessoal é responsável... bebemos e comemos só pra matar a sede e encher a barriga mesmo.

    Além de exibir os troféus na porta do bar... os jeeps todos sujos, caindo pelotas de barro... hehehehehehehe

    A gente então.. nem se fala da imundisse... vcs sabem....
    []'s sem bebidas alcoolicas em trilha
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #16
    A galera aqui tem a cabeça bem mais no lugar do que eu pensei
    Parabéns!!!!

    Bom, no meu caso, o sujeito não saiu tão bem assim. Vamos dizer que eu induzi ele "dormir" por algumas horas.........
    Bill.... quer dizer que além de engenheiro tu és lutador de vale tudo é??? hehehe

    Depois de ver uma foto do Bill com uma "peixeira" (faca enormeee) cortando uma melancia no capo de um jipe, no meio de uma trilha, eu não me atreveria a me tornar inimigo dele não.
    ojaneri... essa foto esta aqui no fórum???? se estiver bota o link dela ai.



    monge....


    Concordo plenamente com sua opnião... ta certíssimo.

  • #17
    Acho q a minha opnião é compartilhada por todos.

    Bebida e direção realmente não combinam. Beber no boteco, no pós-trilha, também tem q ser feito com responsabilidade, e até, em menor quantidade, pois a velocidade aumenta no caminho pra casa, o cansaço físico, e a proximidade da ingestão de alcool, colaboram para a perda de reflexos.

    O ideal mesmo, na minha opnião, é marcar um dia q não seja trilha, especial para uma cervejada. Um churrasco, 5 engradados de cerveja, alguém com a mão boa fazendo a caipirinha, e a mulherada indo buscar a gente depois.

    Eu, pelomenos, sempre q estou "mais pra lá do que pra cá", peço carona. S-E-M-P-R-E.

    []s sóbreos, pq domingo é dia não. Já segunda....

  • #18
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    sou novo por aqui mas to gostando , qto a esse topico, eu tenho 16 pontos no braco diretiro, pq um tapado resolveu levar conhaque numa garrafa de guarana (sempre tem um fazendo isso nao?) e acertou minha primeira viatura bem no meio do lado direito, dobrou ate o santantonio. depois do sangue veio a festa né mas nunca mais vi o cadadao nem andando a pe. isso faz uns cinco anos ja, e desde la nunca deixamos ninguem beber desde a saida ate a chegada em casa, pelo menos o pessoal que sai junto com a gente, nem que seja pra deslocar apenas.


    como diz o monge:
    []´s costurados

  • #19

    Bebida

    Permitam-me apimentar essa discussao.

    Ja vi gente fazer cagada tendo tomado ou nao. Tem gente que arrisca demais sem ter braço ou experiencia para isso, e daih da merda.

    Eh a questao do bom senso. Eu nao abro mao em dias quentes de apos uma pedreira ou atoleiro parar para curtir uma cervejinha.

    mas cada um tem sua opiniao, temos que ser responsaveis pelo que fazemos !!!

  • #20
    CELULAR:
    uso do telefone celular – mesmo o viva voz – no trânsito aumenta de quatro a nove vezes o risco de o motorista provocar acidentes, comparado com o condutor que não utiliza tal aparelho
    (fonte: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/200...15/pag0809.htm)

    SONO:
    O dado resulta de uma pesquisa do médico Sérgio Barros, da Sociedade Brasileira do Sono, que estima que 25,6 mil acidentes tenham sido causados por sonolência e fadiga em 2001. Documentos da Polícia Rodoviária Federal indicam um número bem menor: 1.787.
    (Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/t...12200415.shtml)

    EXCESSO DE VELOCIDADE:
    Alguns fatores têm sido destacados na literatura médica como determinantes da origem e da gravidade dos acidentes de trânsito. Dentre esses, são freqüentemente citados a idade, o gênero, as condições socioeconômicas, o desrespeito à legislação de trânsito — especialmente o abuso de velocidade
    (Fonte:http://www.scielo.br/scielo.php?scri...02003000400038)


    E VOCÊS VEM FALAR QUE A CULPA É DA MINHA CERVEJINHA !!!!

    HAAAA, VAI TOMAR NO ....

    quando eu bebo,
    eu durmo,
    quando eu durmo,
    eu não dirijo,
    quando eu não dirijo,
    eu não provoco acidente,
    logo, VAMO BEBÊ!!!

  • #21
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Excesso de alcool só no tanque do Engesa!

    Lembrando, que, ainda mais no meio do mato, C¨@#$% Ú de Bêbado não tem dono!

  • #22
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0

    Já que reativaram o tópico...

    ... deixa eu colocar a minha opinião.

    Também sou da turma que acredita que não se deve beber em trilhas, porque o álcool afeta o que mais se precisa nessas situações: a avaliação do perigo e dos limites de cada um.

    O problema maior é que o bêbado não põe em risco somente a própria vida e o seu patrimônio, mas também afeta os outros, como o que aconteceu com o Mauuu, e em menor grau, comigo também .

    Estávamos em uma trilha onde o jeep que estava na minha frente (um Willys com motor 4.1!) afundou em um atoleiro e eu fui tirá-lo com o meu guincho. O Jipeiro, já completamente "mamado", engatou a ré e ficou acelerando para ajudar e, como não saía, pulou do jeep ainda engatado e começou a balançá-lo. Daí já viu: o Willys se soltou de uma vez e antes que eu pudesse fazer alguma coisa a traseira da viatura acertou em cheio o meu quebra-mato . A minha sorte que o quebra-mato aguentou o tranco e amassou somente a traseira do Willys, mas mesmo assim foi um farol de milha e a caixa do comando do guincho de prejuízo para mim.

    Também conheço gente que bebe pouco nas trilhas, mas parece que as pessoas que sabem quando parar estão cada vez mais raras por aqui...

    []'s na trilhas só Coca-Cola!

  • #23
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Como disse o Carlos excesso de álccol só no tanque da viatura, se todos dormissem após tomarem umas era bom, mas sempre tem o fdp que fica aprontando como se sabe.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #24
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0

    um bebum escrevendo

    eai O cara tava chapado qdo reativou esse tópico, mas eu vou dar a minha opinião de quem já bebeu muito e continua bebendo ,eu não sou contra e nem a favor ,o cara que bebi , o cara que num bebi, agora quem bebi leva a bebida agora quem num bebi num leva a bebida e nem bebi as bebidas dos que bebim e levam as bebidas,que bebi, eu acho que me fiz entender , sabe o que é, eu tö bebinho mas deu pra entender né sinum intendeu da um toque que eu expricu dinovo


    boas bebida

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade