x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151
  • #121



    Se quiser chapar na trilha, vai de zeca uai!!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #122
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Querendo Ou Nao, Os Bebedores De Plantao...

    A Bebida, Todas Elas, EH A Pior Droga Legalizada Existente. Os Fatos De Hoje Em Dia Dizem Por Si So.

    Sao Milhares De Batidas E Mortes Devido A Inprudencia Juntamente Com A Bebida.

    Na Minha Familia Jah Presenciei Isso Muito Infelismente, E Fora Dela Tb.


    Gosto De Beber, Divertir E Descontrair Com Amigos. Porem A Mais De 4 Anos Parei De Beber Cerveja E Esporadicamente Tomo Um Vinho Ou Wisky Com Amigos, Quando A Ocasiao Pede, Nao Me Privando Do Divertimento E Nem Da Zueira Que Uma Roda De Amigos Proporciona.

    O Motivo De Ter Parado De Beber E Principalemte A Minha Vida E A De Outras Pessoas Que Me Rodeiam, Assim Protejo Tanto A Vida Das Que Amo Qto Das Que Nem Conheco, Respeito E Prezo A Vida Alheia.

    Proteja Sua Vida E A Dos Outros.

    Respeite A Vida!!!!!!!!!!!!!!

  • #123
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Companheiros,


    Eu já havia visto a menina (sim, é uma menina) das imagens. O caso chocou muitos lugares do mundo e a história dela ganhou ares de cruzada contra a direção irresponsável, sob os efeitos do álcool ou drogas.

    Seja em que contexto for, estrada, trilha ou na cidade, ingerir álcool, remédios ou drogas que possam afetar nossos reflexos, percepção ou atenção antes de pegar o volante é, sem dúvida, o maior crime de trânsito que alguém pode cometer. Creio que se o sujeito quer arriscar a sua vida, que o faça, mas que pegue um revólver, ponha uma bala no tambor e fique brincando (longe de outras pessoas) de roleta russa, até disparar na orelha ao invés de dirigir um veículo e por em risco outras pessoas.

    Já tive a infelicidade de presenciar e atender casos de acidentes causados pela embriaguez de motoristas irresponsáveis e as conseqüências quase sempre são trágicas. Infelizmente muitos ficam com seqüelas irreversíveis ou deixam pessoas da família nessa situação.

    Nossa legislação infelizmente não é rigorosa o suficiente com esses motoristas. Multa só não creio ser suficiente. A pena deveria ser, além da suspensão do direito de dirigir (por um bom tempo - não advogo pena perpétua), a apreensão definitiva do veículo e a imposição de um rigoroso curso de re-capacitação, com visitas a centros de tratamento de vítimas de acidentes.

    Saudações,
    Concordo com quase tudo o que você falou mas faço as seguintes observações:
    - Muitos não sabem, mas dirigir embriagado dá prisão. Se você passar por uma blitz (dirigindo) e for comprovado o estado de embriaguez, o policial lhe dará voz de prisão.
    - A suspensão do direito de dirigir e imposição de curso de reciclagem já existem. Dependendo da circunstância, há a perda definitiva do direito de dirigir.
    Falta, na minha opinião, publicidade para isso. Campanhas educativas seriam benvindas.
    - Por último, não concordo com esse negócio de fazer roleta russa. Além do grande valor que a vida humana tem, a perda de uma vida que seja já afeta a de outros, que amam e dependem (muitas vezes) daquela pessoa. Ninguém tem direito de tirar vidas. Seja a dos outros ou a própria.

  • #124
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por De Paris Ver Post
    Sa Mourao!
    Não te pareceu que o jipe tombou antes de bater no poste?
    Pior é que tinha uns amigos deles justificando que a barra de direção havia se partido, o que ocasionou a desgovernada...
    Oi De Paris, blz ?

    Assim, na curva antes tem marca de pneus..... foi onde ele começou a se perder e depois não recuperou mais......

    Mas teve uma pessoa que nos falou o que realmente aconteceu.

    Tive olhado as barras e elas estava intactas, a única coisa que vi fora do lugar foi a luva do setor, mas deve ter se desprendido depois da pancada.

  • #125
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    ... Muitos não sabem, mas dirigir embriagado dá prisão. Se você passar por uma blitz (dirigindo) e for comprovado o estado de embriaguez, o policial lhe dará voz de prisão ...

    Nao sabia disso nao... pensei que so era coisa de americano...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #126
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada,

    Este Fds estive em São Carlos- SP, participando de uma competição do Baja SAE sudeste, representando a minha faculdade. Após o evento, enquanto nos preparávamos para retornar à nossa cidade, nos deparamos com um acidente na avenida principal, e, qual não foi nossa surpresa ao ver que o veículo envolvido era um CJ 5, e ao que parecia estava sem Santo antonio. Infelizmente o motorista veio à falecer..

    http://www.saocarlosagora.com.br/?area=noticias&nid=339

    Não sei se o motorista estava alcoolizado ou não, mas uma rollcage apropriada poderia ter evitado esta tragédia.

  • #127
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Rapaziada,

    Este Fds estive em São Carlos- SP, participando de uma competição do Baja SAE sudeste, representando a minha faculdade. Após o evento, enquanto nos preparávamos para retornar à nossa cidade, nos deparamos com um acidente na avenida principal, e, qual não foi nossa surpresa ao ver que o veículo envolvido era um CJ 5, e ao que parecia estava sem Santo antonio. Infelizmente o motorista veio à falecer..

    http://www.saocarlosagora.com.br/?area=noticias&nid=339

    Não sei se o motorista estava alcoolizado ou não, mas uma rollcage apropriada poderia ter evitado esta tragédia.

    puts... virou uma latinha...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #128
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Eh Denis....

    eh lamentavel, mas o ser humano soh aprende errando...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #129
    Amigos,

    Eu penso que deve ser proibido. Sempre defendo esse ponto nos passeios do Roraima 4x4. Mas infelizmente, ainda sou minoria.

    Entendo o que o Gvogetta quis dizer com a idéia da roleta russa. Se a pessoa deseja se comportar de maneira irresponsável, que o faça bem longe dos outros. Respeitar o espaço coletivo é necessário.

    UM bêbado pode acabar com o passeio de TODO o grupo.

    Eu deixei de fazer muita trilha e passeio por causa de bebidas...

    Confesso que observo atentamente esse "ponto" antes de aceitar qualquer convite. Seja no meio off road, seja em outras atividades que pratico.

    Agora, nem tudo está perdido.

    No último final de semana tivemos um arrancadão na lama aqui em Boa Vista. Um dos FINALISTAS foi desclassificado pela direção de prova. Não acreditou na repescagem e decidiu afogar as mágoas... dançou.

    Enfim, aos presentes e futuros relatos desse tema no fórum falam e falarão por si...

    Abraços seguros,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #130
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Triste ver um moleque de 19 anos perder a vida por tão pouco.

    E o povo continua bebendo e dirigindo....

  • #131
    PessoALL,

    Tá certo que bebida não combina com direção, mas o Denis Takashi não falou que a causa da morte do rapaz foi consequencia da bebida e nem na reportagem mencionaram isto.

    Abrs

  • #132
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    olha ai... só mais uma dose...

    advinha quem foi o autor da proeza...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5889.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade