O mesmo!! Tive que fazer outra conta aki pq o outro tava muito confuso!! Aliás, como que deleta a outra?? Alguem sabe??
Absss
Versão Imprimível
Ainda não comprei nada, mas já me decidi pela Hilux SRV 2002. Sonho a ser realizado.
Entre 55 a 60 mil. Tem muita coisa ajeitada, mas é meio dificil de achar, pois quem tem gosta e não vende fácil não. Boa sorte.
Estou entre L200, (la em casa estamos na segunda desta GLS, 04 e 05), Ranger, ou Hilux, todas 4x4 diesel cabine dupla ano 02.... gira por volta de 45 a 60 mil.... acho preço valido por estes carros, mas todas tem seu defeito....
No fim fico entre a L200 e a Hilux.... que me passam mais confiança.
E VC'S?!?!?!
[]'s confuso
Eu nao teria dúvida: L 200.
:palmas:
60.000= SW4 2001, na cabeça!
eh PRK... esta esta na cabeca....
e da pra conseguir por menos de 60k!!
to ligado keridao.... adoro guiar a do meu pai, faço longas viagens e pequenos trechos aqui em BH. Depois que ele pegou ela (e jah esta na segunda SPORT), nao larga mais!!!!!
[]'s!!!!
procuaranteeeeeeee
Comprei a minha em dezembro agora, olhei muitas, tem que procurar com calma, achei a minha único dono e com 80.000 km.
Carrão, já peguei estradão, estradas esburacadas, muita lama, pequenos riachos no final do ano, total 2.000 km.
Neste final de semana fizemos uns 80 km de areia na praia, sem comentários.
Conforto, muito espaço e diversão.
SW4. :dance: :dance: :dance:
Marcelo, parabéns pela aquisição. Também queria uma dessa, mas no momento to apaixonado pela SRV 2002 prata ou preta... Abraço.