Com qual veículo ?
Abraço.
Versão Imprimível
Com qual veículo ?
Abraço.
CESARSOUZA
Caro CESAR , neste último fds , fui a serra da canastra , fiquei numa pousada entre DELFINÓPOLIS E SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA , fui encontrar com meus irmãos para reunião de família e fazer trilhas . É um lugar encantador , vale a pena , tenho uma irmã que mora aí em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO , ela foi com o cunhado e os filhos , eles tem uma LAND-ROVER 110 prata , talvez vc os conheça , são HUGO AGUIRRE E LEDA MARIA . Por coicidencia encontramos com 3 casais daí , o presidente do jipe club , o antigo presidente e outro casal , eles vão sempre lá .
Daqui de onde moro , em CAMPOS-RJ , são 1.600 km de ida e volta . Fui com meu ENGESA F-1 MWM 2.8 ( CORAÇÃO VALENTE ) durante 5 dias .
Este ano em janeiro fui até NATAL-RN. com minha BONEQUINHA ( HILUX SW4 93 turbinada com turbo IHI ) , foram 6.000 km de ida e volta durante 17 dias .
Em janeiro do ano que vem vou a ITACARÉ -BA. , 7 dias , e ARRAIAL D"AJUDA BA. mais 7 dias . LUGARES LINDOS , VALE A PENA IR . Serão 2.500 km de ida e volta .
Legal !
Da turma só conheço o presidente do jeep clube, o alemão, gente boa.
Pretendo visitar a serra da canastra também.
Abraço.
Saindo de Carapicuíba numa tarde, o céu cheio de nuvens negras, eu e o valente 4x4 nós embrenhamos na Av. dos Autonomistas, sentido São Paulo,onde sofremos fechadas de outros veículos, no farol, um pivetes tentou roubar meu celular (aí o vagabundo correu, se não dava com a pá nele). Numerosos vendedores de farol enchendo o saco, muita fumaça, e por fim a chuva, trechos alagados (Dia de chuva forte em São Paulo). Marronzinhos, querendo tomar o meu dinheiro com seus terriveis bloquinhos de multas e seus olhos de aguia. Viaturas e Ambulancias fazendo a gente se espremer entre os carros para dar passagem para algum bandido ou moribundo.
Mais buracos do que na trilha, motoboys buzinando na minha orelha (derrubei só um). Três horas e vinte minutos depois cheguei ao meu destino.
Típica trilha com obstáculos urbanos rs. Abraço.
O que ocorreu com sua SW4 ?
tentaram roubar...
É, aí é f... aí estraga a aventura !
Abraço.
Ih... viajar é comigo mesmo!
Comprei o Vitara no final do ano passado e já rodei 17.000 até agora!
Já fui para Serra do Cipó, Ibitipoca, São Pedro dos Ferros, Aiuruoca (via Itatiaia), São Pedro da Serra, Monte Verde... mas o mais maneiro mesmo até agora foi... a Serra da Canastra!!!!!!!!!!!!!!!
A estrada de terra que corta o Parque Nacional é muito legal!!!!!!!!
Vale a pena dar um pulo lá...
Serra da Canastra é uma aventura que pretendo fazer logo !
Sai de Sao Paulo e fui para as praias desertas da Bahia, voltei passando por Itaunas (ES) Marataizes (ES) e por fim fiz toda a Restinga de Jurubatiba ( Quissamã a Macae RJ) com meu Vitara canvas foram no total 5.000 km sendo 1.000 km de terra e cerca de 200 km de areia numa viagem alucinante que fiz sozinho, somente eu e meu jipe.