x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Jato de areia no Rio de Janeiro?

Bom dia srs!

Gostaria de saber onde posso encontrar u lugar que faca jatiamento de areia em chassi de jeep no rio...

Alguem se abilita?

[]´s querendo ficar livre da velha tinta e lama de anos

fala rapa ! po , faço a minima ideia onde pode achar isso aki ... ja tentou olhar as paginas amarelas ? sei la vai q tem

Alguém sabe se o equipamento pode ser alugado? Tem que ser usado com precuação
    porque se der mole pode furar a chapa???

Rodrigo

Olhei.. nao tem nada.. na verdade tinha 2 um nao respondeu e o outro falou que era só pra empresas.. e nem chorando.. e com cgc de um amigo rolou!

vai querer nao ganhar grana assim na casa do chapeu

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Jato de areia?
    Ninguém aluga pois é necessário de um compressor com deslocamento grande de ar com alta pressaão mais a panela de areia. O processo todo está saindo de uso agora em março através de uma determinação pública junto do Ministério do trabalho, portanto, quem precisa jato de areia procura antes que suma, pois continuará na clandestinidade depois.
    Não tem perigo de furar chapa não.
    O pessoal que faz galvanização e cromagem, serralheiros..., conhecem quem faz jateamento, é só perguntar para as pessoas certas.
    O serviço de abrasão que deverá substituir é jato de granalha, que utiliza grãos de aço no lugar da areia.
    Lá na empresa onde trabalho eu tive que pesquisar muito sobre a substituição do jato de areia pois atinge a minha área de trabalho em cheio, porém o Ministério do trabalho não sabe nada, só vai multar quem usar areia, mas não dá saidas. Outro processo que começará a ser usado é tratamento químico para remoção de óxidos e tinta de chapas de ferro ou aço.
    Mas prepara o bolso que essa granalha vai custar algo em torno de 200% mais caro que o processo de areia comum, então corre antes que o jato com areia desapareça.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Jato de areia

Raphael
    Se V. mora no Rio ou proximidades,e não conhece ninguém que trabalhe em estaleiros,dê um pulo em um dêles ou nos arredores,que com certeza alguém vai sugerir algo.Existe quem trabalhe em cabines fechadas,por exemplo.
    Marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem