x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Parabrisa Laminado sob medida




    PessoALL,

    Preciso mandar fazer sob medida um vidro para meu CJ, e gostaria que fosse laminado por razões de segurança e se possivel degrade por questões de comodidade...
    Alguem saberia me dizer se existe algum lugar onde posso mandar fazer isso??
    []'s
    Gustavo

  • #2
    Gustavo,

    Aqui em Sampa tem um lugar na Ága Espraiada. Assim que eu passar lá eu te digo o telefone.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Luiz
    Quando eu fiz o meu parabrisa do engesa, passei em uma vidraçaria comum, destas que vendem todo o tipo de parabrisas de automóveis e eles cortaram para mim. É fácil de fazer pelo fator de o vidro ser reto, sem curvas. Dê uma peguntada aí pelos arredores que eu acho que não vai ser muito difícil de você encontrar um lugar que faça o serviço.

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,795
    Agradecimentos: 10

    Re: Parabrisa Laminado sob medida

    Citação Postado originalmente por lassis
    PessoALL,

    Preciso mandar fazer sob medida um vidro para meu CJ, e gostaria que fosse laminado por razões de segurança e se possivel degrade por questões de comodidade...
    Alguem saberia me dizer se existe algum lugar onde posso mandar fazer isso??
    []'s
    Gustavo
    Grande Gustavo

    Quer uma dica, bom naum sei se vc já reparou em algumas SUVs americanas, q possuem os vidros traseiros fumês , acho q vc poderia fazer em fumê tbm 8) , bem melhor q degradê ... Meu colega tinha uma GMC Jimmy, (blazer americana) com esse vidro do motorista pra trás , protegia e muuito do sol e não estilhaça

    Agora tbm não mande fazer muito escuro, pq senão os "homi" embassa pro seu lado, pensando q é insulfilm...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #5
    Visitante

    PARABRISA LAMINADO

    FALA GUSTAVO

    O NEGOCIO É O SEGUINTE, HA UM TEMPO ATRAS QUERIA UM VIDRO DEGRADE PRA COLOCAR NUM ENGESA QUE EU TINHA, COMPREI UM VIDRO DA SCANIA - NÃO SEI DE QUE MODELO(ELE É GRANDE, DEGRADE, RETO E RELATIVAMENTE BARATO) E LEVEI EM UM AUTOVIDROS ONDE O CARA DISSE QUE CONSEGUIRIA CORTAR, MAS COM A SEGUINTE CONDIÇÃO, ERA 80 REAIS DE MAO DE OBRA(CORTAR E COLOCAR O VIDRO) E NAO DAVA GARANTIA DO CORTE(SE QUEBRASSE O VIDRO, O PREJUIZO SERIA MEU E ELE NAO COBRARIA NADA DE M.O., E ELE CONSEGUIU CORTAR NUMA BOA, O QUE DEU MAIS TRABALHO FOI O ACABAMENTO (PARA TIRAR O CORTE DO VIDRO NA PARTE QUE FICA EM CONTATO COM A BORRACHA), NO MAIS FICOU BELEZA.

    COMPRE UM PARABRISAS DESTE E PROCURE ALGUM AUTOVIDRO QUE TOPE TENTAR FAZER O SERVIÇO.

    ATE BREVE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade