x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Guincho Tabor 9000 - Warn




    Alguém possui ou conhece o Tabor 9000?
    Sei que é um modelo Magnum com tecnologia mais antiga...
    Vou comprar um guincho e pretendo gastar cerca de R$ 2500,00 e por esse valor tenho como opção o HDW 9000 G e os Work 9000 e 12000.
    O que me aconselham?

  • #2

    Guincho Tabor 9000 - Warn

    Citação Postado originalmente por MarcSport
    Alguém possui ou conhece o Tabor 9000?
    Sei que é um modelo Magnum com tecnologia mais antiga...
    Vou comprar um guincho e pretendo gastar cerca de R$ 2500,00 e por esse valor tenho como opção o HDW 9000 G e os Work 9000 e 12000.
    O que me aconselham?
    Compre qualquer guincho que seja brasileiro para não se arrepender depois... são muito melhores que os "gringos". A propósito, o Otávio aqui do Fórum, lá de Curitiba, estava vendendo um guincho mecânico completo (sem o cabo). Não sei se já vendeu. Parecia bom.

  • #3
    Antonio, Não sei de onde tirou isso.
    Somente os guinchos importados como o HDW tem certificações como a ISO e o selo da comunidade Europeia.
    Alguns Warns tem o selo da comunidade Europeia.
    Se pesquisar por ai acho que não vai encontrar nenhum cliente do HDW insatisfeito, ao contrario.
    Do Warn só pode e deve encontrar reclamação do alto custo de peças e de manutenção. Só Lembrando que o Tabor não é um guincho fabricado pela Warn, ela só revende. Então não tem a mesma qualidade os Warn verdadeiros.
    Além do mais voce precisa se informar melhor, pois não tem como instalar um guincho mecanico numa Sportage.

  • #4
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport
    Alguém possui ou conhece o Tabor 9000?
    Sei que é um modelo Magnum com tecnologia mais antiga...
    Vou comprar um guincho e pretendo gastar cerca de R$ 2500,00 e por esse valor tenho como opção o HDW 9000 G e os Work 9000 e 12000.
    O que me aconselham?
    Os valores que vc tem estão um pouco defasados.
    O Work 12.00 está R$ 3.100 e o Work 9.000 está R$ 3.300.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #5
    Ramiro, acha por um pouco menos do que passou os Works se procurar, mas tambem acha por mais rs rs

  • #6
    Ramiro
    Tenho o Tabor por R$2.550,00 e os Work por R$ 2.707,00 (2850 - 5%) na Gama 4x4.
    O HDW9000, pelo que vi aqui no forum, sai por R$ 2300,00 com o Wallace, todos os preços são a vista.

    Antônio
    Quanto ao mecânico não tem como instalar na Sportage, tem que ser o elétrico.

  • #7
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport
    Ramiro
    Tenho o Tabor por R$2.550,00 e os Work por R$ 2.707,00 (2850 - 5%) na Gama 4x4.
    O HDW9000, pelo que vi aqui no forum, sai por R$ 2300,00 com o Wallace, todos os preços são a vista.

    Antônio
    Quanto ao mecânico não tem como instalar na Sportage, tem que ser o elétrico.

    Marc,

    Estes preços que eu passei foram fornecidos pelo Wanderley, da Work.
    Esses são os $ de tabela.
    De qq forma, muito obrigado pela info!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #8

    Guincho Tabor 9000 - Warn

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Antonio, Não sei de onde tirou isso.
    Somente os guinchos importados como o HDW tem certificações como a ISO e o selo da comunidade Europeia.
    Alguns Warns tem o selo da comunidade Europeia.
    Se pesquisar por ai acho que não vai encontrar nenhum cliente do HDW insatisfeito, ao contrario.
    Do Warn só pode e deve encontrar reclamação do alto custo de peças e de manutenção. Só Lembrando que o Tabor não é um guincho fabricado pela Warn, ela só revende. Então não tem a mesma qualidade os Warn verdadeiros.
    Além do mais voce precisa se informar melhor, pois não tem como instalar um guincho mecanico numa Sportage.
    Ok Wallace, eu não reparei que o carro era um Sportage, apenas citei o guincho do Otávio porque ele tá vendendo e me pareceu bom e para lembrar a alguém que precise.
    Não quero atrapalhar seu negócio, mas certificação ISO eu tb tenho na minha atividade e é tudo uma bos... não me fez melhor do que era antes, só tô pagando... a propósito, não conheço o Otávio pessoalmente. E desculpe a xenofobia, temos muita coisa boa por aqui... você também podia vender, né?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade