Boa noite pessoal.
Vou relatar abaixo a novela que foi a compra de um alternador para JPX na Murari (já havia escrito algumas informações no tópico de JPX, mas acho melhor tornar isto mais "conhecido"). Vamos lá....

Enviei uma mensagem para a Murari em 23/03/2011 perguntando se possuíam alternador original para o JPX. A resposta confirmando veio apenas em 04/04/2011, e fui informado que o valor seria de R$550,00.
No dia 05/04/2011 perguntei se também possuíam CORREIA e POLIA. No dia seguinte Tiago respondeu que não teriam a POLIA, apenas a CORREIA (no valor de R$45,00) e que o frete para os dois produtos seria R$30,00.
No dia 07/04/2011 fiz uma pergunta sobre a forma de pagamento e fui informado que seria apenas via depósito/transferência para conta corrente (que diga-se de passagem está em nome do funcionário, e não da empresa).
No dia 08/04/2011 enviei uma nova mensagem solicitando os dados bancários para pagamento e solicitando a confirmação de que os produtos estariam disponíveis (para pronta entrega). Somente então fui informado que o alternador seria solicitado ao fornecedor (apenas a correia estaria disponível para pronta entrega).
Tive que esperar meu pagamento sair para realizar o pagamento INTEGRAL dos produtos + frete (DOC enviado no dia 25/04). Aqui começou a novela....
Após 1 semana do pagamento comecei a ligar para a Murari perguntando sobre o produto (sempre falando com Tiago). A conversa era sempre a mesma: o fornecedor atrasou, vamos verificar e entrar em contato, etc...
Perdi a conta de quantas vezes liguei para a loja e NUNCA obtive resposta (seja por e-mail ou telefone).
Eis que no dia 01/06, lendo o tópico JPX aqui no Forum, uma colega escreveu que havia deixado o seus carro na loja para arrumar. Desejei boa sorte a ela, torcendo para que o atendimento pessoal fosse melhor que o atendimento "virtual".
No dia 02/06, ao ligar novamente para Murari, Tiago me informou que havia lido a "reclamação" aqui no Forum. Disse que tentou entrar em contato várias vezes e que provavelmente a minha caixa de e-mail estaria "bloqueando" as mensagens que ele enviava (curiosamente trocamos mensagens por mais de 1 mês no começo da negociação e nunca nenhum deles foi bloqueado.... ). Ele pedia desculpas mais uma vez e disse que iria conversar novamente com o fornecedor.
Passei a ligar TODOS OS DIAS da semana, pela manhã (estamos falando de R$625,00....).
No dia 07/06 recebi uma mensagem de Tiago (o e-mail deles não estava bloqueado????) informando que o alternador estava na loja. Quase chorei de emoção..... Disse que assim que enviassem me passaria o código de rastreamento. No dia 13/06 (1 semana após a última ligação) voltei a ligar para perguntar o que havia acontecido com o código que haviam ficado de me enviar. Após alguns minutos no telefone, disseram que iam conversar com o pessoal responsável pela expedição para que me enviassem o número. No dia 14/06 recebi a mensagem com o código de rastreamento. O curioso é que o produto foi colocado nos CORREIOS apenas no dia 13/06....... Segue abaixo o número para verificarem: PB542055397BR
O pacote chegou HOJE. Chegando em casa após um longo dia de trabalho, abro o pacote ansioso para ver a minha compra e vejo que a CORREIA não foi enviada!
Enviei agora a pouco 2 mensagens para a Murari informando o problema. Vamos ver agora se vão resolver.... e em quanto tempo!
Me desejem boa sorte!