Tenho um Jeep 2004. Mas sei lá, queria apenas saber no geral qual é a melhor marca de kit de suspensão.
Como tem kits bons, exitem ruins também. Algumas com melhor material que outro, queria apenas saber a opnião da galera.
O que é boa para um tipo de uso pode não ser bom para outro.
Seu Jeep é uma Libert chamada aqui de Cherokee Sport certo?
No geral os kits americanos são bons.
Se quiser veja o que voce gosta dos kits de lá que posso cotar para voce.
Na opnião de vocês, qual é a melhor "marca de suspensão"?????
Abraço
.
João
Devemos entender que você quer saber sobre a melhor marca de amortecedores?
ou de conceitos/tipos/fabricantes de suspensão (4link, 3 link, Radius arm,..), e se sim, o que você pretende fazer?
A minha pergunta é mais em um contexto amplo, generalizado.
Um tempo atrás estava pesquisando sobre uma suspensão para o Libert (cherokee Sport 2004) para um uso light, ir no sitio estradas ruins, nada de em especial como trilhas e afins. A partir desta pesquisa eu vi várias marcas no mercado, algumas que serviam para o meu uso e outras não.
Deste modo resolvi perguntar qual é a preferencia do usuário do forum por um fabricante, em relação a marca qualidade e não ao uso especifico de um produto ou outro. Afinal tem gosto pra tudo.
A minha pergunta é mais em um contexto amplo, generalizado.
Um tempo atrás estava pesquisando sobre uma suspensão para o Libert (cherokee Sport 2004) para um uso light, ir no sitio estradas ruins, nada de em especial como trilhas e afins.
Abraço,
Se não é pra fazer nada especial, pra que um kit de suspensão?? Continua com a original.